1. Spirit Fanfics >
  2. Aqui você escolhe! >
  3. Como

História Aqui você escolhe! - Como


Escrita por: Nvtp_6

Notas do Autor


Oi vamos lá....

Capítulo 1 - Como


Eu tive essa ideia pois eu vejo as letras das músicas e cada humavtem uma história,  é isso que eu vou fazer...

Como :

Eu preciso que voces ...

 

     Coloquem as informações no comentário...

              : Que vocês mandem o nome da música e da banda que canta.

             : Que vocês (se quiserem é claro) escolham os personagens da sua história.

              : Presciso que o nome do ator (gente tem que ser famoso, não é para inventar)  completo.

              :Se tiverem alguma ideia ou queiram misturar músicas coloquem.


          Eu escreverei e postarei a cada  três dias ou menos,  cada história terá na faca de 7000 palavras (tentarei)  sempre será erros até porque eu sou péssima, os erros eu corrigirei  depois,  sera capitulo único,  se tiverem outra música e e para encaixar eu posso fazer uma continuação mais vocês terem que me falar.....


Espero que gostem...


Notas Finais


Já comecei um capítulo ele será curtinho, a pedido de uma amiga, é do bts, eu colocarei ele (kook ) como o principal..... Xoxo.. E obrigada por tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...