1. Spirit Fanfics >
  2. Aquilo passou pela minha cabeça! >
  3. Capítulo único!

História Aquilo passou pela minha cabeça! - Capítulo único!


Escrita por: Pearl_Universe

Notas do Autor


Olá pessoal.
Vim trazer uma one-shot pra vcs.
Eu recomendo que vcs escutem essa música enquanto vcs lêem
See you again (a música do filme velozes e furiosos 7) coloquem para repetir pq eu não sei se só uma vez tocando vai dar tempo de ler tudo.

Capítulo 1 - Capítulo único!


Connie havia vindo buscar steven para passar a noite na casa dela.

Quando ele saiu Ametista sugeriu que elas fizessem uma festa do sono ja que elas não tinham nem uma missão.

Pérola não quis saber da ideia, ela não queria participar, Garnet pediu para que pérola desse uma chance.

Ela respirou fundo e concordou, elas se sentaram no quarto de Steven, Pérola na cama e Ametista e Garnet no edredom no chão, elas conversaram por algumas horas e decidiram que iriam dormir.

Ametista contou para Garnet, sobre pérola, que quando ela dormia seus sonhos eram projetados. 

Elas fingiram dormir, esperando a gem branca dormir, para elas verem oque passava em sua cabeça. Se passaram alguns minutos e é uma luz saiu da pedra de Pérola iluminado toda a casa.

E de la saiu.

(Eu vou escrever como se estivesse acontecendo, mas é o sonho da Pérola).

''Era a pérola sentada na beira do templo olhando em rumo ao horizonte. Ela estava chorando, sozinha, mas Ametista e Garnet chegaram e ela rapidamente limpou as lágrimas, para que as duas não vissem que ela estava chorando.

Elas perguntam se o Greg havia vindo com o Steven visita-las, Steven tinha quase 2 anos. 

Pérola abaixou o rosto e disse que não. E se dirigiu ao seu quarto, ela entrou la e quando a porta se fechou ela caiu de joelhos aos prantos, iria fazer 2 anos que Rose havia partido.

Ela não aguentava tanta dor, começou a se bater e se furar com cada espada que ela tinha em seu arsenal, enquanto ela se feria ela chorava mas não era pela dor mas sim pela falta de Rose, cada lágrima ela lembrava da presença dela. Cada momento da Guerra, cada dia que ela passou ao lado dela, cada olhar que fazia ela se erguer e seguir em frente.

Pérola estava toda ferida, porém quando Garnet a chamava ela simplesmente  pegava uma de suas espadas e se pufava, e se regenerava imediatamente novinha em folha, com esperanças que Garnet não percebesse seu estado emocional.

Mais em um dia Greg apareceu no templo e pediu que as Gems ficassem com o Steven, para que ele pudesse resolver alguns assuntos. Elas concordaram em ficar com ele. Passa um tempo que Greg havia saído, Steven estava dormindo.

Garnet teve uma visão, de uma gem corrompida que poderia atacar em uma ilha próxima, e ela pergunta para Pérola se ela poderia ficar com o Steven enquanto ela e Ametista iam atrás do monstro. Pérola engoliu seco e aceitou ficar com a criança. 

Quando elas saíram, Pérola botou na cabeça que traria Rose de volta, entrou correndo em seu quarto e pegou sua primeira espada, a que ela é Rose começaram a rebelião.

Lembranças a dominaram ela se aproximou de Steven empunhou a espada e colocou ela bem próxima do pequeno peito da criança.
E disse eu quero que você volte, ela levantou a espada pronta para atravessar a criança com a lâmina. Bem nesse minuto Steven acorda e a olha e diz bem embolado mas pérola intende que ele disse TITIA P. Seus olhos se enchem de lágrimas ela para para refletir e percebe que ela não pode fazer isso, se ela fizesse isso com ele o estado dela só iria piorar.''

 Garnet e Ametista estavam olhando para o sonho de pérola estavam pasmas com a situação, olharam para o rosto da gem branca e viram que ela chorava enquanto dormia, ametista disse que o dia que elas dormiram com o Steven ele disse que sonhos não são reais são so filmes embaralhados, Mas Garnet teve a leve suspeita que aquilo fosse real, uma lembrança que atormantase pérola até hoje.
(Voltando ao sonho)
"Pérola larga a espada e pega steven que estava acordado, querendo se levantar (o pequeno já sabia engatinhar). Ela o põe no chão e se levanta e segue de volta para a entrada do templo Steven vai até ela puxa sua roupa para ficar em pé.

Quando ele consegue, ele perde o equilíbrio e quando ele está preste a cair pérola o pega no colo e diz "Não importa oque acontessa eu vou cuidar de você, darei minha vida a você como dei por sua mãe''.

Pérola acorda com um pulo e cai da cama, Ela estava com os olhos cheios de lágrimas, Garnet é ametista também.
Pérola só vai para o lado de Garnet com um abraço bem apertado e logo puxa ametista e quando ela vai falar oque aconteceu em seu sonho Garnet conta para ela que quando ela dorme seus sonhos eram projetados, e a Fusao faz uma pergunta se aquilo era verdade pérola acena com a cabeça afirmando que sim, Garnet tira seus óculos e olha para o rosto de pérola e diz que ela poderia ter contado para elas, elas poderiam ter ajudado, Garnet diz tudo isso chorando, e as três se abraçam e passam o resto da noite assim abraçadas, até a hora que elas pegam no sono, e agora o sonho de pérola era outro era o dia que ela Steven é as gems estavam deitados em baixo de uma árvore observando as nuvens rindo.


Notas Finais


Obg por ler.
Pff me digam oque vcs acharam, até a próxima.
Tchau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...