1. Spirit Fanfics >
  2. Aquilo que arde sem se ver- Zoróscopo >
  3. Broken Feelings

História Aquilo que arde sem se ver- Zoróscopo - Broken Feelings


Escrita por: Ishiro-Tsuno

Notas do Autor


Sei que alguns já leram o primeiro e o segundo capítulos já que postei primeiro no facebook, mas não custa nada dar um comentário ou recomendar a alguém já que quero fazer esse ship ser real.

Já aviso, tem muito drama :v
Ships da Fic? Surpresa (/^▽^)/

Capítulo 1 - Broken Feelings


Fanfic / Fanfiction Aquilo que arde sem se ver- Zoróscopo - Broken Feelings

Era hoje!! O dia que iria me declarar para o Aquário. Mesmo passando dias imaginando esse momento sendo perfeito, eu não paro de pensar que algo poderia dar errado...

_ Bom dia_ disse capricórnio saindo de seu escritório com olheiras enormes e segurando três canecas vazias que antes continham café.

_ Bom dia... Passou a noite lá?_ pergunto me levantando do sofá da sala e o seguindo em direção a cozinha.

Chegando lá encontro Touro quase devorando um pote que usei para guardar os biscoitos que fiz ontem para o Peixes e Serpentário.

_ Oi_ foi a única coisa que o azulado diz quando é pego no flagra esvaziando o pote cheio de biscoitos!?

_ Tou-ro..._ uma aura negra surgiu no ambiente, eu queria quebrar todas as vassouras do Virgem naquele ser.

_ Já estou indo pra pia, não se preocupe..._ disse pegando as canecas das mãos do Capricórnio e começou a lavá-las.

_ Vou pro meu quarto... Pode pedir pro Virgem não fazer a limpeza hoje?_ disse Capricórnio entre um bocejo com uma das mãos na boca.

_ Posso, ele vai ficar feliz de poder descansar hoje já que Leão e o Sagitário estão fora..._ e sinceramente não sei o que esses dois foram aprontar viajando de repente de um dia para o outro.

_ Tudo bem.. Até mais tarde..._ Capricórnio acenava saindo da cozinha com um leve sorriso cansado.

_ Touro, viu o Virgem hoje?_ pergunto de braços cruzados, acho que minha voz soou meio rude.

_ No galpão de vassouras tentando tirar o Serpentário de lá ou algo assim._ respondeu indiferente.

_ Tudo be-_ fui interrompido.

_ Não cansa de servir e ser escravo do Capricórnio? Ele Sabe se virar._ me veio uma pontada no coração.

_ Eu... Não o sirvo, muito menos sou escravo, eu apenas o ajudo..._ falei saindo de cabeça baixa do cômodo.

_ Ele não da muita bola pro seu esforço, pare de ser idiota, abra esses olhos e pare de ser-_ o cortei antes que terminasse.

_ O que você ia dizer Touro? Trouxa? Fale!! Eu cuido dele porque me preocupo, eu o vejo passar um dia inteiro sem comer e me sinto mal por que quase ninguém vê se ele se quer está respirando!_ acabei falando mais do que devia em um tom de voz alto, tenho medo de alguém mais ter escutado.

Sem pensar em mais nada, eu apenas sai correndo da cozinha com meu rosto virado para baixo. Ele sempre me chateia com esse assunto.

Quando sai de casa e parei ao lado de uma árvore, cruzei meus braços em uma tentativa de me abraçar, quando de repente cai uma coisa molhada em minha manga, eu estava chorando sem perceber. Sequei meu rosto e tentei me acalmar, eu estava horrível.

Eu simplesmente não consigo acreditar que Touro me vê como um tipo de escravo sentimental do Capricórnio... Será que...

_ Mais alguém pensa isso de mim?_ faço essa pergunta em forma de sussurro enquanto me sento ao pé da árvore virando meu rosto ao céu e fechando meus olhos tentando acalmar a nuvem negra que se formava em minha mente.

De repente, uma mão pequena toca em meu ombro esquerdo, essa ação me surpreende e eu abro repentinamente meus olhos para ver quem estava ao meu lado, era o Peixinho.

_ Câncer? Está tudo bem? Porque seus olhos estão vermelhos?_ me questiona com uma voz gentil que carrega preocupação.

_ Não é nada Peixes, eu estou bem._ faço o melhor sorriso que consigo. Não quero que ele se preocupe com isso.

O pequeno se acomoda ao meu lado e me olha com um olhar... Um tanto triste.

_ É que eu estava conversando com o Scorpy perto das escadas e te vi correndo até aqui. Te vi de longe e pensei que estivesse chorando.

_ V-você... Ouviu?_ pergunto sem graça e meio nervoso.

_M-mais ou menos, Capricórnio passou por nós quando você gritou antes de correr. Ele ficou vermelho e subiu as escadas quase correndo.

_ Peixes, eu... _ tento me explicar, mas ele se lança em meus braços e me segura com força.

_ Se estava chorando por pensar que eu ou os outros o achamos "trouxa", saiba que eu o admiro, e que o Serpy me falou que te achou muito gentil oferecendo seu quarto quando ele chegou aqui.

_ Isso... É verdade peixes?_ digo passando meus braços envoltos do Peixinho que falava aquelas palavras tão cheias de sentimentos em meu ouvido quase como um sussurro.

_ Claro que sim, ele pode ser um pouco mal interpretado com seus sentimentos, mas ele realmente falou isso.

_ Isso é fofo da sua parte Peixes, obrigado... Sinto-me um pouco melhor.

O menor se afasta de mim devagar e uma sombra um tanto assustadora se aproxima.
Olho para trás com um pouco de medo, e comprovo o sentimento quando vejo o Escorpião com seu olhar monótono de sempre.

_ E-escorpião?_ será que ele viu que eu e o Peixes estávamos... Ai, que raiva, não quero que o Escorpião também me odeie!

_ Foi por causa do que o Touro disse?_ o maior se ajoelhou perto de nós dois e olhou para mim de forma fixa.

_ Bem..._ fui interrompido antes mesmo de explicar.

_ Touro teve uma discussão com o Áries, ele deve ter acabado descontando em você a frustração._ Escorpião colocou sua mão em meu ombro e continuou._ Tente não levar para o lado pessoal. Okay?

_ Tudo bem..._ digo sorrindo.

Sinto-me confortado e melhor depois da companhia do Peixes e do Escorpião. Espero que aquilo na cozinha tenha sido apenas um mau humor do Touro.

_ Obrigado gente. Sei que sou insuportável as vezes._ digo colocando minha mão na cabeça de forma envergonhada pelo drama que fiz.

Peixes então se levanta de forma energética e com um olhar animado.

_ Você precisava encontrar o Virgem, não é mesmo?_ diz com um sorriso no rosto.

_ Eu o vi pela última vez na cozinha tomando um chá com o Libra._ Escorpião disse com indiferença se levantando e estendendo sua mão para me ajudar a levantar._ Talvez ele ainda esteja lá já que não faz muito tempo._ Segurei sua mão com firmeza e me levantei tentando arrumar minha farda, que estava um tanto desajeitada.

_ Obrigado Escorpião, estou indo lá._ digo me despedindo enquanto vou em direção à cozinha, já que Touro não estava na sala e nem perto da cozinha deveria estar em seu quarto. O que para mim é um alívio por enquanto.

Quando chego ao cômodo vejo que realmente Virgem conversava com Libra, ambos falando sobre seus dias.

_ Ah, Câncer! Tudo bem? Não te vi a manhã inteira, onde estava?_ Libra pergunta demonstrando uma alegria incomparável a me ver entrando na cozinha.

_ O-olá Libra, eu estava... Dando uma volta envolta da casa, achei que seria legal fazer um exercício hoje._ obviamente estou mentindo, mas eles não precisam saber a verdade.

_ Que legal, vejo que está de bom humor._ diz unindo suas mãos em frente a seu peito e dando um belo sorriso.

_ Virgem, o Capricórnio me pediu para perguntar uma coisa a você, poderia fazer a limpeza amanhã?

_ Claro afinal Sagitário não está aqui para sujar tudo, e Leão não vai me atrapalhar subindo nas coisas ou me impedindo de limpar o banheiro.

_ E-ele ainda se tranca para ficar posando para o espelho sem camisa?_ pergunto pasmo por saber da continuação desses ocorridos.

_ Sim... E obrigado por me pedir isso, posso descansar um pouco do barulho daqueles dois..._Virgem descansando? Seria isso um milagre? Ele finalmen-_ Arrumando a dispensa e geladeira em ordem alfabética._ como ele diz isso com um sorriso tão grande sincero assim? Não entendo...

_ Bem, antes que eu esqueça, viu o Aquário por ai?_ pergunto meio sem graça.

_ Porque o procura? Quase não se falam..._Libra me questiona.

_ Não notou? Ele anda tentando se aproximar do Aquário, Câncer qual o motivo desse interesse do nada?_ Virgem não estava me ajudando muito... Na verdade, não me ajudava nada.

_ E-eu preciso saber... Quero falar com ele, é... Muito importante..._ desvio meu olhar para qualquer lugar da cozinha que não seja para um desses dois.

Libra pareceu ponderar, pois estava com um olhar pensativo e então me respondeu.

_ Aquário estava no quarto do Gêmeos da ultima vez que o vi pela casa... Acho que está lá em cima ainda...

_ Obrigado Libra!_ me apresso e corro até o andar de cima, preciso encontra-lo.

Paro derrepente perto de uma janela na sala ao ver que o Serpentário, Peixes e o Escorpião estão vindo para cá.

_ Serpentário? É... Um pouco difícil de você vir aqui para dentro, aconteceu algo?

_ Vai chover... E lá fica frio._ mais direto que isso só uma indireta do Capricórnio de mal humor.

_ Tudo bem, se sentir frio pode pegar um dos lençóis do meu quarto..._ digo andando até a escada e olhando para o Serpentário pelo ombro.

_ Não teria problema?_ Serpentário realmente acha que me incomoda?

_ Claro que não, sinta-se a vontade_ respondo me virando rapidamente para ele e sorrindo.

Quando finalmente cheguei no fim das escadas, eu fui o mais rápido para o quarto do Gêmeos, eu teria que dizer isso, antes de chegarmos ao fim da tarde, eu precisava, eu tinha que dizer o que sentia!

Eu estava na porta, nada poderia dar errado agora, tudo bem que aconteceram umas coisas ruins no começo da manhã, mas nada me faria desistir de dizer a ele meus sentimentos!

"_ Vamos Câncer, apenas bata na porta, se ele aparecer diga!!"_ tentei me encorajar, mas o nervosismo falou mais alto. Eu apenas direcionei meu olhar para o chão e cerrei os punhos, eu era ridículo, planejei tanto tempo fazer isso e agora eu travo.

De repente a porta se abriu e dela saiu o Gêmeos e o meu amado Aquário. Eles passaram conversando animados sobre a série que estavam vendo. Eu não me importei mais com nada, a vergonha, o medo, ou o que ouvi hoje de manhã, ele estava na minha frente e eu iria falar!

_ Como pode dizer isso? Esse foi o melhor episódio da temporada!_ Gêmeos parecia contrariado, ao contrario do Aquário que estava se divertindo com aquela conversa.

_ Sei... Ainda prefiro o episódio oito, aquela luta foi épica!_ Aquário irritava o Geminiano com sua calma para com a preferência entre seu episódio favorito. Realmente eu não estava prestando atenção a conversa deles, mas pela cara do Gêmeos estava frustrado.

_ Aquário! E-eu preciso te dizer uma coisa!!_ falei chegando perto dele e o acompanhando para seja lá aonde ele iria...

_ Agora não posso falar Câncer..._ responde rispidamente.

_ Mas é importante! M-me escute ao menos!_ ele ignorou novamente o que eu iria dizer.

_ Gêmeos, e sobre aquele programa de irmos ao fliperama daquele shopping e...-_ cortei-o, eu não queria desculpas, queria apenas uma resposta para o que eu iria dizer, e ela tinha de ser agora.

_ POR QUE NAO NOTA DE UMA VEZ QUE EU TE AMO!? VOCÊ ME IGNORA DE PROPOSITO?_ acabei gritando de frustração, não aguentei mais aquilo dentro de mim.

_ Ei galera chegamos, sentiram saudades do seu rei?_ Leão e Sagitário entraram pela porta a abrindo por completo.

Virgem olhava para o ruivo boquiaberto. Áries, Touro e Capricórnio que antes estavam em seus respectivos quartos, estavam olhando tudo do andar de cima. A xícara que antes Libra segurava estava no chão espalhada em inúmeros pedaços. Serpentário, assim como Escorpião e Peixes estavam no sofá com a televisão ligada vendo algum programa, olharam diretamente para o pobre Canceriano.
Sagitário e Leão estavam meio perdidos no que estava acontecendo, mas olhavam tudo com atenção.

_ "Me ama?" Fracamente Câncer, eu até te diria que sinto algo por você, apenas para te agradar. Mas o único sentimento que tenho por você é pena._ ele soltou aquelas palavras tão frias em direção ao pequeno ruivo que estava atrás dele.

Câncer não suportou aquele momento vergonhoso, todos o olhavam e a pessoa que ele tanto amava o rejeitou de forma tão fria, seu pobre coração frágil estava em pedaços.

Sem pensar duas vezes, correu para o lado de fora da casa, em direção a rua.

_ Câncer!!_Chamou em voz alta pelo ruivo que já estava longe o suficiente para não ouvir os chamados do Leonino.

_ O que... Aconteceu aqui?_ perguntou o moreno de cabelos negros.

Em meio a densa chuva que caia, era possível sentir um imenso frio, mas o motivo de tal  temperatura não era a chuva ou a ventania forte, e sim, o coração partido de um ruivo que andava solitário em meio a tempestade forte, um jovem coração que pensou finalmente ter encontrado quem realmente amava.


Notas Finais


Não vou mentir, me doeu fazer o Aquário ser frio. Mas e aí? O que acharam?

O Câncer conquistará o amor de seu Senpai? O que rolou entre o Áries e o Touro? Será possível ter mais drama?
Hoje, no globo repórter.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...