1. Spirit Fanfics >
  2. Aquilo que arde sem se ver- Zoróscopo >
  3. Um dos significados de amor - parte 1

História Aquilo que arde sem se ver- Zoróscopo - Um dos significados de amor - parte 1


Escrita por: Ishiro-Tsuno

Notas do Autor


Como ta complicado ter tempo e muitas idéias para finalizar esse capítulo, vou dividir ele em 3 partes para não ficar tanto tempo sem postar.

Capítulo 3 - Um dos significados de amor - parte 1


Fanfic / Fanfiction Aquilo que arde sem se ver- Zoróscopo - Um dos significados de amor - parte 1

Cá estou eu, na banheira. Sentado emerso pela água morna tentando colocar minha mente em ordem e entender tudo o que aconteceu hoje.

_ Okay, primeiro criei coragem o suficiente para me declarar para o Aquário, todos da casa me ouviram gritar aquilo e o Aquário me negou, e como a grande criança que sou corri para a chuva na escuridão da noite simplesmente por que não queria que não me olhassem chorar e..._ pausei brevemente pondo a mão em meus lábios, logo continuando o que falava porém em um sussurro_ ... o Capricórnio me beijou...

Eu tinha que admitir, gostei do beijo, mas... Não estava certo, eu estaria me aproveitando dos sentimentos dele. Se eu gosto de uma pessoa e não correspondo os sentimentos de outra que também me ama... O quão errado isso é? Esses pensamentos que me trazem confusão não saem de minha mente, não importa o quanto eu suspire.

Mas... Ele tem mesmo algum sentimento? Aquele beijo pode ter sido uma declaração de certa forma, assim como também pode ter sido apenas uma forma de me fazer calar a boca e parar de chorar.

Após o banho, me seco e envolvo meu corpo em minha toalha já que não trouxe roupa alguma, e com cautela me direciono a meu quarto com medo de encontrar alguém no corredor, o que graças ao Jojo, não aconteceu.

Quando finalmente chego no meu quarto coloco uma roupa simples, uma regata preta e uma box branca, após me vestir retiro Nestor de meus cabelos e o coloco em sua almofada que fica em cima do criado mudo junto de um pequeno pote de água para ele.

_ Boa noite Nestor..._ digo dando um leve sorriso para ele.

O pequeno me deu uma resposta "dizendo boa noite" com dois simples bater de garras.

_ Descanse amiguinho, hoje o dia foi tenso para nós._ faço um carinho na carapaça do Nestor e ele fecha os olhos lentamente.

Após desligar a luz do cômodo, me deito na cama e cubro meu corpo cansado, realmente o dia foi complicado hoje. O pior é que não consigo tirar da mente do que o Aquário disse para mim, muito menos o beijo e as palavras do Capricórnio.

_ O que... Eu faço?_ pergunto para mim mesmo em um sussurro antes de acabar caindo no sono.

Pela pressão emocional que passei hoje, acabo tendo um sonho, ou melhor dizendo um pesadelo.
Era um lugar escuro, frio e úmido. Apenas eu estava lá, então comecei a andar à procura de algo ou alguém por ali, mas haviam apenas vozes, vozes de alguns integrantes da casa falando comigo em tons de sussurro, todos dizendo coisas horríveis.

_ Câncer? Está tudo bem contigo?

_ Ele não da muita bola para todo o seu esforço, deixe de ser idiota, abra esses olhos e pare de ser trouxa!

_ Não notou? Ele anda tentando se aproximar do Aquário, Câncer qual o motivo de tanto interesse do nada?

_ Não cansa de servir e ser escravo do Capricórnio?

Ao ouvir aquilo, eu comecei a correr, mas elas apenas falavam as mesmas coisas para mim e cada vez mais alto e em conjunto, a ponto de me deixarem confuso.

De repente, meu esforço em uma corrida foi recompensado, pois eu vi a silhueta de alguém não muito longe, me aproximei um pouco mais e notei que aquele ser de costas era o Aquário.

_ A-Aquário?_ pergunto com a respiração tão acelerada quanto meus batimentos quando estou perto do meu amado.

_ "Você me ama?" Fracamente Câncer, eu até te diria que sinto algo por você, apenas para te agradar. Mas o único sentimento que tenho por você é pena._ ele proferiu novamente para mim aquelas palavras que não tinham sentimento algum, além de frieza, ao escutar aquilo de novo não pude deixar de deixar algumas lágrimas caírem.

Eu não acreditava que aquilo estava se repetindo, coloquei minhas mãos em minha boca e dei pequenos passos para trás. Eu estava em choque.

No momento  em que notei onde estava, vi que o local se tratava de um grande penhasco escuro, e eu estava por um paço de cair dali. Quando me dei conta do perigo, algo me puxou pela cintura, e assim cai em queda livre na escuridão.


Notas Finais


Gente, o ruivinho ta com uma tempestade em seu coração e em sua mente, quem ele escolherá?
Escrevam o que acharam desse trechinho ; w ;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...