1. Spirit Fanfics >
  2. Aquilo que arde sem se ver- Zoróscopo >
  3. Um dos significados de amor- parte 3

História Aquilo que arde sem se ver- Zoróscopo - Um dos significados de amor- parte 3


Escrita por: Ishiro-Tsuno

Notas do Autor


Demorei? Sim...
Então...
* Posta e sai correndo *

Capítulo 6 - Um dos significados de amor- parte 3


Leão então passa sua pata de forma gentil em minhas costas tentando acalmar minha tosse. E foi o que aconteceu, logo após abaixei minha cabeça na mesa e  Capricórnio se virou novamente de costas e continuou a fazer a comida em silêncio.

_ Me diga ruivinho, porque correu para a chuva se..._ alguém gritou em tom autoritário de repente, e o som de sua voz se aproximava da cozinha.

_ LEÃO!!

_ Hun?_ o felino se encolheu de medo.

_ L. E. Ã. O..._ Virgem fala pausadamente enquanto entra furioso no cômodo batendo sua mão formada em um punho na parede fazendo um forte barulho.

_ S-sim?_ pergunta o felino parecendo intimidado com um sorriso torto em seus lábios.

_ Virgem, não precisa disso, por favor sem gritos._ entra um loiro com sua cartola logo atrás pondo a mão no ombro do virginiano.

_ Leão, se não devolver os espelhos da casa aos seus devidos lugares eu vou fazer um casaco com a sua pele!!_ ele retirava seu punho lentamente da parede e o abaixou, logo depois olhando para o Leonino com um olhar afiado mostrando o puro ódio que sentia, já que o leonino sempre bagunçava a casa que limpara com tanto esforço.

_ E-estou indo..._ ele se levantou lentamente pensando em cada movimento. E quando passou por trás de mim, sussurrou em meus ouvidos._ Te vejo mais tarde ruivinho._ corei com sua atitude repentina, afinal o que deu no Leão?

Quando o felino saiu do cômodo, o virginiano foi seguindo o caminho que ele trilhava com os olhos para ter a certeza de que o leonino seguiria para seu quarto. Enquanto Virgem matava o Leão com os olhos, o ser de blusa estilo Vitoriano entrou no cômodo com um largo sorriso em seu rosto.

_ Capricórnio, está realmente cozinhando?

_ S-sim..._ com a resposta do maior, o loiro pôs ambas as mãos nos ombros do capricorniano.

_ Que lástima nunca ter cozinhado novamente desde que tínhamos 12 anos, eu tinha uma receita de mousse de morango. Mas temo lhe dizer que a perdi._ ele... Já cozinhou antes para o Libra? Eu... Não sabia disso. Desde quando Capricórnio gosta de doces?

_ Lembro que amava comer o doce quando eu o preparava._ ele foi se aproximando cada vez mais do maior e olhou por cima de seu ombro.

_ Está fazendo aquela sopa do livro do Câncer?_ disse em tom de indignação.

_ Sim..._ me pronunciei, ver aquela aproximação toda do Libra me deu um aperto no coração. Éramos próximos desde pequenos, mas quando fizemos 12 anos ele se afastou de mim... Agora sei o motivo.

_ Oh Câncer, você está bem? Acordou tarde, sofremos com a culinária do Gêmeos na hora do café da manhã._ ele falou virando-se para mim, porém continuou próximo do moreno.

_ Então eu só faço falta porque cozinho para vocês?_ disse apertando o coração por cima do tecido da blusa.

_ Voc-_ Capricórnio foi cortado antes mesmo de terminar de falar.

_ Bem... Convenhamos que você não conversa muito conosco, então...

_ Libra!!_ o maior repreendeu o loiro.

_ Entendo... Então sou apenas isso para vocês..._ digo me levantando da cadeira de cabeça baixa.

_ Onde vai? Não comeu nada!_ Capricórnio falou em alto e bom som, porém ignorei o que ele falava. Peguei uma maça que estava por perto e sai do cômodo me apoiando nas paredes. E saindo do cômodo, foi possível ouvir a última frase do libriano.

_ O que deu nele?_ sua voz estava confusa mas.. Mostrava mesmo que de forma disfarçada uma breve alegria.

Eu fui andando devagar pela casa, passando pela sala, onde Virgem fazia a limpeza, corredores, onde Escorpião e Touro estavam, entrada dos fundos e parei perto do lugar favorito do Sagitário, um lugar perto do armário de vassouras onde tinha lama. E o mesmo dito estava brincando com o Aquário e Áries.

_ Tem certeza de que quer dois contra um? OUSA DESAFIAR A MIM E A MINHA FORÇA!?!_ Áries tirava a jaqueta e sapatos e os atirava para longe enquanto gritava indignado.

Me escondi atrás da árvore que tinha ali perto, sentei na grama e observei tudo por de trás da árvore enquanto comia a fruta. Eles iam brincar de... Algum tipo de "briga de galo" na lama.

_ Não estou duvidando de você, mas precisamos de mais um..._ Sagitário coçava a cabeça olhando para os lados procurando por algo._ Há!! OLHA O CÂNCER ALI!_ ele gritou apontando para mim, me escondi novamente de vergonha, o moreno havia me visto os observando. O que eu faço?

_ CÂNCER VOCÊ QUER BRINCAR COM A GENTE?_ o moreno gritava com uma mão perto da boca e a outra balançando no ar me chamando.

Eu... Não poderia simplesmente dizer "Não, estou ocupado demais observando vocês", depois de longos cinco segundos soando frio de nervosismo eu acabei por ceder e sair de trás daquela árvore, segurando meus braços em forma de constrangimento.

_ QUE BOM QUE VAI JOGAR COM A GENTE!!_ gritou Sagitário com um largo sorriso em seu rosto.

_ SAGITÁRIO, VOCÊ VAI COMIGO!! AQUÁRIO É FRACO E LENTO!!_ o ser de cabelos esbranquiçados gritou, já ansiando pela vitória.

_ O que?!_ falou o aquariano_ Eu? fraco e lento?! Sou mais alto e forte que você!_ soou contrariado e desafiador.

_ Bem... O que eu fa-_ fui cortado pelo aquariano.

_ Monte em mim, nunca brincou disso?_ falou tirando os sapatos.

_ N-na verdade..._ falei sem graça.

_ Ei! Aquário, prende o cabelo com isso!_ ele entregou a xuxinha de cabelo para o moreno e prendeu seus cabelos também. Enquanto o aquariano prendia seus cabelos, eu retirava meus tênis.

_ Onde pegaram as...-_ fui cortado novamente.

_ Câncer, cadê o Nestor? Quer prender o cabelo também?_ ele me entregou uma xuxinha de cor roxa, eu peguei ela e prendi meu cabelo, formando um rabo-de-cavalo.

_ Todos prontos?!_ dizia o moreno já colocando Áries sentado em seus ombros.

_ Eu..._ estava me sentindo constrangido, Aquário me colocaria em seus ombros? Eu ainda me sentia mal pelo que ele tinha me dito da última vez que nos falamos, mas mesmo depois daquilo, quero ficar próximo dele. Pensar que alguém poderia mudar... Seria isso errado?

_VOCÊS VÃO PERDER!!_ Áries apontava para nós com uma mão e com a outra se apoiava no sagitariano, enquanto gritava ele parecia certo da vitória.

_ Nós vamos te mostrar quem vai perder aqui!_ Aquário se abaixou para que eu subisse em seus ombros.


Notas Finais


Vai ser meio complicadinho por a continuação, mas to aqui pra isso, escrever para vocês, e gente me ajuda a espalhar esse ship cheio de drama. 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...