1. Spirit Fanfics >
  2. Aquilo que foi esquecido >
  3. A cobaia

História Aquilo que foi esquecido - A cobaia


Escrita por: DarckMortem

Notas do Autor


Mais um capitulo depois de todo esse tempo.

Capítulo 12 - A cobaia


Fanfic / Fanfiction Aquilo que foi esquecido - A cobaia

7200 Mississippis,exatamente duas horas depois de me trancafiarem aqui.Paredes brancas e acolchoadas e um casaco de "segurança" para que não me machuque nem consiga ferir os outros,uma forma de fazer "refletir" sobre o que fiz,há se soubessem que isso não vai adiantar em nada.Nada do que fazerem vai adiantar,psicólogos e psiquiatras não passam de uma piada para mim com todo o seu discurso ridículo de como controlar a raiva e todas aquelas pilulas para calar "as vozes da minha cabeça".Mal sabem que "as vozes" não passam de uma piada particular minha,adoro ver a expressão em seus rostos quando conto tudo o que me dizem,todos os detalhes mórbidos que não passam de meus desejos por carnificina.

Eu sei que eles se culpam,quando cometi meu primeiro delito mamãe e papai ficaram brancos como as paredes da minha cela.Sei que não estavam preocupados,estavam apenas decepcionados que um de seu pequeno experimento não funcionou.Eles acham que nós não sabemos o que fizeram com a gente,como se injeções diárias,exames e todos aqueles experimentos e torturam não nos fizessem perceber,somos apenas ratos para eles.Pequenos ratos de laboratório inofensivos,imagina a surpresa deles quando descobriram.

Ouvi um dos minions da mamãe falar com os outros sobre como um dos vírus teve um efeito catastrófico,de como além de me deixar forte e me dar todas essas anomalias mexeu com um dos meus nervos cerebrais me deixando "instável" .Apenas uma palavra bonitinha para descrever uma criança completamente psicótica e sedenta por sangue.Eles querem destruir essa versão do vírus,mas não vou deixar tenho outros planos muito mais divertidos para ele.

Tudo o que desejo é cobrir o chão de vermelho,fazer os céus choverem sangue sobre os corpos de todos.Fazer esses desgraçados pagarem por o que fizeram com a gente.Pagar por tirar nossa infância para o bem da humanidade,não vou parar apenas com os de jaleco vou fazer sua humanidade pagar também pagar por nos transformar em monstros,monstros geneticamente modificados pelos seus próprios progenitores.

Não preciso deles,não precisamos deles.São apenas seres frios e descartáveis em quanto ,como eles disseram,nós somos o futuro só que não o tipo de futuro que eles planejaram.

_Eles vão pagar...não vão?- me pergunta a pequena figura do meu lado.

_Vão,e vamos fazer isso juntos porque só podemos confiar um no outro.É só questão de esperar a hora certa.

_Juntos,eu gostei disso.Sempre juntos hehe.

_É eu também gostei.

Agora é apenas questão de esperar,esperar a hora e o momento certos.Pode não ser hoje mas em alguns anos não importa,vamos ficar juntos e seremos os únicos a continuar vivos em nosso pequeno mundo catastrófico que construiremos. 

_Liberar cela 2.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...