1. Spirit Fanfics >
  2. Aquilo que foi esquecido >
  3. O telefonema

História Aquilo que foi esquecido - O telefonema


Escrita por: DarckMortem

Notas do Autor


Infelizmente não tive tempo de escrever muito,espero que isso seja o suficiente dessa vez.Prometo continuar a historia em breve.

Capítulo 13 - O telefonema


Fanfic / Fanfiction Aquilo que foi esquecido - O telefonema

Bip...bip...bip

_Você tem uma semana,se vocês não trazerem resultados conclusivos seremos obrigados a encerrar o projeto Louva Deus.

_Vocês não podem fazer isso ...

_Podemos e vamos.Já demos tempo suficiente para você e sua equipe,já faz anos que continuam com essa palhaçada e tudo o que trouxeram foram fracasso.

_Clarckson,você não entende.Estamos tão próximos de mudar tudo,vamos revolucionar o mundo com isso mudar tudo o que se acreditava ser impossível e romper as barreiras da medicina e da genética humana,vamos ...

_Já chega!!Eu te avisei,não pense que estou desconsiderando nossa amizade eu te admiro pelo seu trabalho e sua paixão mas isso tudo já foi longe demais,os recursos que estão gastando não justificam os resultados que obtiveram e meus superintendentes  planejam desmanchar a Genex Cop...Eu não deveria estar te contando isso mas ...

_O que foi Clack?

_Lembra a amostra do sangue contaminado da cobaia 1 que nos mandou?

_Sim é claro,o que isso tem a ver com o que quer me dizer?

_Eles acharam interessante o modo como o parasita viral se comporta afetando as zonas de humor do cérebro e por isso contrataram um laboratório de pesquisas não registrado para fazer um trabalho para eles.Eu acredito que planejam o usar como uma arma biológica.

_ELES NÃO PODEM FAZER ISSO!!Eles não sabem quais serão os sintomas que as pessoas podem desenvolver,o vírus foi criado especificamente de acordo com o genoma da cobaia hospedeira.Como eles ousam tocar no eu trabalho dessa maneira,é a minha pesquisa!!!

_Eu acho que você está se precipitando e fugindo do temo principal ...

_Não importa...eu quero saber exatamente oque modificaram e o que planejam fazer com o meu parasita.Faça o que for possível e me traga uma amostra do laboratório deles,nem que você morra eu quero isso em minha mãos,entendeu!!

_Sim é claro.Mas,como estão os seus filhos Lizzy?

_Que filhos?Eles não são meus filhos Clack,são a pesquisa pela qual dediquei toda a minha vida.

Bip...Bip...Bip...

_Você ouviu isso não ouviu?

_Sim,é a nossa chance.Eu falei que poderia demorar o tanto que demorasse mas um dia teríamos a nossa vingança.

_Então o dia finalmente chegou,o dia que todos eles irão pagar.

_Calma e paciência,já já seremos só nos dois no mundo.

_Eu só não sei porque esperar tanto,somos mais fortes que eles.Eles nem ao menos sabem tudo o que podemos fazer.

_É,mas desse jeito é bem mais rápido e divertido não acha?

_Eu não sei,quer dizer... a gente não podia simplesmente só fugir?Sabe,só descontar neles tudo o que fizeram com a gente e ficar só nisso mesmo.Matar todos eles e a humanidade não parece tão certo...

_Vai desistir agora?Lembra de tudo o que fizeram com a gente?E tudo para o "bem do mundo",nos temos de sofrer e sermos  torturados para isso?Não é justo.

_Tem razão,me desculpa.

Naquele dia ninguém no laboratório sabia o que iria ocorrer enquanto duas figura já em sua adolescência andavam de mão dadas de volta para a cela que chamaram por toda a sua infância de quarto.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...