1. Spirit Fanfics >
  2. Arabeak >
  3. Os Arabeaks

História Arabeak - Os Arabeaks


Escrita por: Bottle

Capítulo 1 - Os Arabeaks


Fanfic / Fanfiction Arabeak - Os Arabeaks

No dia 07/09/1999, um cientista criava raças de animais, então ele teve uma ideia de tentar fazer um pássaro, misturado com outro animal. Enquanto ele criava o animal, a primeira experiência deu errado, porque o animal não sobreviveu, então ele quis tirar seu cérebro e colocar no animal. Então ele chamou outros cientistas para tirar o cérebro dele, mesmo o matando. Então eles tiraram e colocaram no animal, e o animal ganhou vida, ele andava, corria, comia, bicava e comunicava com outros animais do laboratório, mas um dia, eles tiveram que soltar seus animais por vários lugares, e começar a lutar por sua sobrevivência com outros animais. Mas o animal caiu em um lugar visitado por vários turistas, e começou a ser visto várias vezes, mesmo sendo o único de sua espécie. As pessoas falavam que ele era criado por araras e tigres, então passou a ser chamado de Arabeak. Dias se passaram, então uma empresa conseguiu capturar o pássaro, levaram ele para uma sala para mutiplicar ele em vários, assim a espécie ficaria comum. Assim eles multiplicaram até 10.030 deles, e soltaram ele no país que o primeiro deles estava, mas eles começaram a ser caçados e mortos, então se passaram meses, restaram somente 4 deles. Stew, Kyle, Ross e Jaden. Como o primeiro Arabeak (Stew), não tinha pais, a empresa criou Ross e Jaden para serem os pais dele, e Kyle o melhor amigo. Eles começaram a andar por todo o país, até chegarem perto de um vulcão, e perto desse vulcão tinha uma caverna. Então os Arabeaks se abrigaram lá, sempre tentaram caçar outros animais para não morrerem de fome. Mas um dia, Stew e Kyle foram na floresta sem permissão de Ross e Jaden, então seguiram a rumo pela floresta cheia de animais que poderiam matar eles.

Stew corria por toda a floresta sem tropeçar, e Kyle corria e caia tropeçando em pedras e troncos.

Stew: Rápido Kyle!, Talvez a gente ache algum lugar!

Kyle: To indo, to indo!

Mas alguém estava observando os dois por onde eles iam.

Stew acha uma montanha e escala nela rápidamente, enquanto Kyle usava seu bico para escalar.

Stew: Olha Kyle! Ali tem, ali tem...

Stew: Um mar!!

Kyle: E Agora? O Que a gente faz?

Stew: Vamos tomar a água daqui!

Kyle: Tá bem!

Stew e Kyle tomavam a água do mar tranquilamente, sem pressentimento nenhum de que algo iria acontecer. Mas logo, um tigre atacou Kyle.

Kyle: AAH!!

Então Kyle começa a sangrar, e Stew olha para Kyle, e vê ele sangrando pela perna, e do lado de Kyle estava o tigre.

Stew: KYLE!!

Stew lacrimeja, e então da patadas no tigre.

O Tigre não sente nada e então pula encima de Stew, e diz, -Ora, ora, parece que o almoço está na mesa...- Stew rápidamente escapa do tigre, coloca Kyle em suas costas, e corre.

O Tigre tenta seguir os dois, mas ele pisa em uma cobra, e a cobra rápidamente morde o tigre e espalha todo o veneno nele.

Stew consegue achar o caminho para a caverna, e leva Kyle para Ross.

Ross: Stew, onde você estava e porque o Kyle está assim?

Stew responde cheio de lágrimas em seus olhos;

Stew: Eu estava com muita sede, e então eu corri pra floresta tentar achar algo para beber, mas um tigre apareceu e então o-atacou...

Ross pega uma planta, mastiga ela e coloca na perna de Kyle para o-curar.

Kyle apaga por horas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...