1. Spirit Fanfics >
  2. Arabella >
  3. Prólogo

História Arabella - Prólogo


Escrita por: realpcy

Notas do Autor


Boa Leitura ♡

Capítulo 1 - Prólogo






Multismo Seletivo é um transtorno psicológico caracterizado pela recusa em falar em determinadas situações, mas em que o indivíduo consegue falar em outras.

Talvez a vida de Arabella Ward não tenha sido tão fácil nos últimos 10 anos, quando foi diagnosticada com Multismo Seletivo. Os traumas que ela teve a levaram a ficar sensível a certas coisas, experiências e a solidão da infância.

Muitas pessoas nunca reparam, nunca a viram ou falaram com ela, ela nunca interagiu ou se esforçou no mesmo, ela não tem nem uma amizade, com exceção do seu irmão Noah Ward.

Normalmente o Multismo Seletivo afeta em crianças com certo grau de ansiedade extremo e timidez em conversar com pessoas da mesma classe ou pessoas que não pertencem a sua vida pessoal ativa, desconhecidos e pessoas de fora (como professores, médicos, dentistas e outros familiares.). Mas neste caso, afetou uma certa jovem de cabelos loiros e olhos azuis de 17 anos de idade.

Quando Arabella menos espera um garoto rude, protetor e intimidador entra na sua vida, entra no sue mundo e te pixa novamente para a sociedade, te obrigando e te confortando a focar perto dele até que sua mente volte aos tempos atuais.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...