1. Spirit Fanfics >
  2. Arauto o guerreiro da luz >
  3. Larian

História Arauto o guerreiro da luz - Larian


Escrita por: guiminhebr

Capítulo 53 - Larian


Já se passará quatro dias desde a coroação de Elena. Alex treinava muito animado , mesmo sabendo que iria perder facilmente. Ele estava campo de treino da guarda real, graças a Marty que o deixo treinar lá.

Eric por outro lado, decidiu participar também do torneio, ele então pede a draco sua ajuda, que nesse momento estava treinando na floresta, seus movimentos erá rapidos e precisos.

Eric—EI, draco!

Draco—oh, Eric, deseja algo?

Eric—sim! Desejo que me treine pro torneio!

Draco—treino? Mas você já vai treinar com...

Eric—e daí?  Só por causa  disso não vai querer me treinar? Eu já treinei na guarda real por um ano!

Draco—bem..

Eric—eu sou um balerion!

Draco—muito bem, se eu não lhe treinar vai ficar me enchendo o saco mesmo.

Eric—aeeee

Draco—você primeiro, treine mais seu corpo, precisa de um corpo perfeito para se tornar um espadachim perfeito, por isso faça flexões!

Eric—ah, qual é o mesmo treino da guarda real?

Draco—apenas faça!

             Dirwin

Dirwin estava passeando pela floresta perto do reino, o mesmo onde draco estava treinando Eric, ela estava perto de um rio, cheio de pedras e peixes passando, com o canto dos passarinhos alto.

Dirwin admirava tudo como sempre, até alguem tocar em seu ombro , ela rapidamente  olha para trás, para sua surpresa, era larian, sua amiga de infância.

Dirwin—l-larian?

Larian—dirwin!

Larian tinha cabelos que ía até seu ombro, eram castanhos, seus olhos também, uma beleza quase que comparável a dirwin.

Larian abraça dirwin e diz:

Larian—que saudades de você!

Dirwin—o-o que!? M-mas você não estava viajando por ai?

Larian—6 dias depois que você se foi de arien, eu voltei para lá, eu fiquei louca , morrendo de medo, mas vejo que você esta bem !

Dirwin—melhorei muito  minha arquearia

Larian—nossa!

As duas então abriram um sorriso, e começaram a dar risada

Dirwin—hahaha, ai que saudade larian

Larian—eu também senti!  Mas agora quero saber, quem te acompanhou quando você saiu de arien?

Dirwin—o sábio aistano te contou a historia dos mortos vivos?

Larian—sim, ele me contou

Dirwin—bem, eu conheci Alex , ás vezes nós beijamos e...

Larian mudou rapidamente sua expressão para uma surpresa e assutada.

Larian—beijo!? BEIJO!? Dirwin! Não me diga que ele!?

Dirwin—o-o que!?

Larian se acalma e percebe que dirwin ainda não fez sexo.

Larian—b-bem..,não e nada..

Dirwin—o que você esta fazendo perto do reino?

Larian—eu vim com o objetivo de participar do torneio

Dirwin—uau...

Larian—bem, eu espero vencer!

Dirwin—venha comigo! Quero té mostrar meus amigos!

Larian—hm claro

Dirwin andava empolgada, finalmente sua amiga de infância iria conhecer seus novos amigos, enquanto larian seguía ela calada.

Dirwin entrou no campo de treino da guarda real, onde Alex nesse momento estava treinando junto a Lothar, balin apenas observava encostado na parede dando dicas para Alex se desviar dos golpes.

Dirwin—lá estão três deles!

Alex ,Lothar e balin  percebem dirwin e param o treino, quando percebem larian, Alex achou ela muito bonita, Lothar ficou boquiaberto.

Alex—oh, oi dirwin! E...?

Dirwin—ah, gente, essa e larian! Minha amiga de infância!

Lothar—oi! Eu sou Lothar!

Balin—balin ao seu dispor

Alex—prazer! Alex!

Larian—então você e Alex...—dizia larian enquanto parecia estudar Alex  parecendo ignorar os outros completamente. Até ela quebrar o silêncio e voltar a falar:

Larian—vocês vão participar do torneio?

Alex—eu vou!

Lothar—eu não

Balin—nem eu

Balin tinha a opinião de que um torneio no meio de uma guerra nunca deveria ocorrer.

Larian—interessante , alex.., tenho uma ideia!

Alex—hã?

Larian—quero batalhar com você!













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...