1. Spirit Fanfics >
  2. Arauto o guerreiro da luz >
  3. O mago de olhos roxos

História Arauto o guerreiro da luz - O mago de olhos roxos


Escrita por: guiminhebr

Capítulo 56 - O mago de olhos roxos


                                     ELRON

Os movimentos de sir Erys se tornava cada vez mais rapidos e fortes, elron apenas defendia hesitando o ataque. Em um momento de descuido, sir erys consegue fazer um corte no braço de elron , elron recua, mas sir erys consegue perfurar sua barriga, não tão profundo, elron cospe um pouco de sangue recua e cai no chão. Sir erys esta se aproximando para matar elron que apenas esta recuando se arrastando, quando elron bate numa lapide e fica sem saída, sir erys vai perfurar elron quando ele consegue rolar pro lado , se levantar e perfura sir erys pelo torax e se afasta. Sir erys olhou a ferida mas não esboçou nenhuma dor, e então foi pra cima de elron que defendia seus ataques.

                                                                        THETHORA

Thethora, assustada pela cara do mago, estava imovel. O mago aponta seu cajado a ela que solta uma onde de choque negra, thethora rapidamente puxa seu cajado e usa onda de choque normal, as duas ondam se trombam, e a maga eo mago estão num embate segurando seus cajados firmemente segurando suas ondas de choque. Thethora  consegue vencer o mago nesse embate o acertando a onde choque, fazendo-o cair no chão quase morto. Thethora chega perto e pega o mago pela cola e diz:

thethora- quem e você? é por que ressucitou sir erys?

mago-eu faço tudo em nome do parallax

thethora-pa-parallax.. aquele da historia do arauto..

mago-shabk irá mostrar a vocês a ira de parallax!

e então os olhos roxo do mago param de brilhar e voltam a cor castanha, o mago morre e evapora.

thethora-o-o que..., tenho que ajudar elron!

 

                                                         ELRON

elron se defendia dos ataques de sir erys, quando viu uma brecha , perfura seu coração , sir erys grita e recua, elron aproveitou e desferiu um golpe em diagonal, golpe horizontal, ataque a direita e esquerda e terminou com um ataque giratorio cortando a cabeça de sir erys , os olhos voltam a cor normal e o corpo do sir cai no chão. Elron fica de joelhos por um instante olhando para o corpo de sir erys, logo recolhe o corpo e a cabeça,e enterra novamente.

Elron começa a chorar em frente aonde enterrou sir erys

elron-m-mestre...

thethora-el? MEU DEUS EL!!

thethora abraça o irmão

elron-ele era meu mestre... foi ele que me tornou um sir...

thethora- acalme-se acalme-se...-disse thethora enquanto o aproxima em seu peito

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...