História Arcane Circle - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Fanfic Interativa, Interativa
Visualizações 11
Palavras 226
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, amigos!
Bem, minha fanfic afundou nas páginas do Spirit... Confesso que fiquei um pouco desesperançosa de alguém se interessar por ela e isso me deixa triste porque não dá pra fazer fic interativa sem personagem, né. :///
De qualquer forma, eu decidi fazer uns capítulos curtos pra colocar ela no topo do Spirit de novo de vez em quando. Esses capítulos não afetarão a história em si, são só complementos.
Esse aqui, por exemplo, descreve um pouco melhor o porão da Arcane Circle, pois eu senti que faltou isso no anterior.
Enfim, o passaporte pra fichas ficará lá nas notas finais novamente. ;)

Obs.: A arte da capa desse capítulo é de Kuren, deviantArt.

Capítulo 2 - Divulgação 01: A Base


Fanfic / Fanfiction Arcane Circle - Capítulo 2 - Divulgação 01: A Base

— Então, me diga... — uma mulher de cabelos lisos começou a falar. Ela estava sentada à frente de uma enorme mesa branca e vestia um largo sobretudo do conselho mágico. — Você conseguiu as informações sobre a tal guilda?

— Sim — o homem com quem conversava respondeu ajeitando os óculos quadriculados e então ergueu a ela os papeis que antes estavam presos em sua prancheta.

Pegando, uma foto estava anexada ao seguinte texto descritivo:

 

“Localizada na rua Citronnelle, sem número.

A entrada à base se dá por uma porta de porão feita de madeira de compensado. Sua tranca é uma fechadura simples na qual não foram encontrados resquícios de magia.

A escadaria é longa e em formato de leque. As pedras de seu piso são levemente escorregadias.

Foi encontrado apenas um cômodo retangular que estima-se medir 80m². As tubulações são visíveis no teto e nelas há vazamentos recorrentes. A iluminação é fraca dada por lacrimas de luz.

Há acabamento e pintura em apenas uma das paredes, onde papéis de missões são colados com adesivos. Uma lacrima de luz parece ter sido especialmente posicionada nessa área.

Uma escrivaninha de madeira está em frente a essa parede. Os outros móveis do cômodo são mesas longas de madeira acompanhadas por pares de bancos longos também de madeira. Há cinco conjuntos no total.”

 

A mulher leu e fez uma careta; nada daquilo ajudava.


Notas Finais


Caso não esteja tão claro (meu pai, descrever móveis é muito difícil!!! >//<), as mesas se parecem com isso: https://i.imgur.com/p9H0LVH.jpg

Enfim, você pode enviar sua ficha por esse site: http://arcanecircle.zohosites.com

Caso tenha alguém interessado, não precisa mandar a ficha agora, mas eu ficaria feliz se você comentasse qualquer coisa. Porque eu to achando que vai flopar e... uh... estou triste. ;^;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...