1. Spirit Fanfics >
  2. Arcane Circle >
  3. Divulgação 02: O Fundador

História Arcane Circle - Divulgação 02: O Fundador


Escrita por: Anidra

Notas do Autor


Olá, olá!!
Beeem, eu vejo que uma galera favoritou a fanfic. Sejam bem vindos, mas eu adoraria que vocês participassem também, sabe? O:)
Esse é só mais um capítulo de divulgação. Não é muuuito importante, só contém algumas curiosidades. A fanfic começa de fato quando o capítulo se chamar "Capítulo 01: Blá blá blá", kkkk.
Enfim, o link para enviar fichas estará nas notas finais novamente!

Obs.: A arte da capa é novamente de Grafik, deviantArt.

Capítulo 3 - Divulgação 02: O Fundador


Fanfic / Fanfiction Arcane Circle - Divulgação 02: O Fundador

Passando a folha descritiva da sede da Arcane Circle para o final da pilha, uma ponta de esperança nasceu na moça com o que vinha a seguir. Uma série de fichas pessoais, com fotos inclusas, dos membros do grupo estava em suas mãos.

Porém, chamou sua atenção, principalmente, a de um senhor de idade que ela supôs se tratar do fundador.

 

Nome: Itália Abasolo.

Filiação: Idira Abasolo e Gaizka Abasolo.

Data de nascimento: 07/11/x709 (85 anos).

Sexo: Masculino.

Estado civil: Viúvo.

 

Endereço atual: Rua Rosemary, nº4. Cidade de Onibus. Fiore.

Nacionalidade: Império Alvarez.

Naturalidade: Vistarion.

 

Magia: Magia de alquimia.

Histórico de atuação em guildas oficiais: Sem registro.

Histórico de atuação em guildas das trevas: Sem registro.

 

Descrição:

Cerca de 1,70m de altura. Corpo esguio e aparentemente saudável para a idade. Ombros largos, pernas curtas, pele parda.

Rosto quadricular. Nariz fino e alto, orelhas grandes, olhos pequenos, lábios grossos.

Cabelos grisalhos lisos longos até a altura dos ombros. Costuma manter bigode e cavanhaque longo.

 

Observações:

Mudou-se para Fiore no ano de x759.

Não teve filhos.

É descrito pelos interrogados como gentil e prestativo.

Fumante. Não bebe.

É chamado de “mestre” por vários membros de sua facção.”

 

Mais uma careta. Eles poderiam pesquisar alguns daqueles detalhes mais a fundo, mas, até o momento, essas informações também não provavam nada. Ela então folheou as outras fichas e em relação aos outros membros os detalhes eram ainda mais escassos...

— É só isso que você tem?


Notas Finais


Pois bem, essa é uma ficha oficial e por isso suas descrições estavam tão sucintas. Se eu fosse fazer a ficha pra colocar o Itália na fanfic seria muito mais detalhado do que isso. x)))
Estou um pouco na dúvida do que vocês vão achar dessas informações, hahaha.

Enfim, caso queira participar, você pode enviar sua ficha por esse site: http://arcanecircle.zohosites.com
Ou agora eu também estou aceitando por outros meios. Veja as notas finais do Prólogo novamente. ;)

Obrigada pela atenção e até mais!~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...