História Playing Dirty [Hiatus] - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Red Velvet
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Seulgi, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Exo
Visualizações 364
Palavras 804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello
Se sta pequeno demais é pq to mt lascada
Minha perna ainda tá quebrada e ainda dói... PRA KCT


Agora, bora ler?

Capítulo 2 - Sorry


Fanfic / Fanfiction Playing Dirty [Hiatus] - Capítulo 2 - Sorry

Acordei com uma maldita dor de cabeça, estava na... Enfermaria? Ah, o soco do dumbo. Fiquei surpreso ao vê-lo dormindo na poltrona que havia ali, ainda bem que ele não pode ler pensamentos. Coloquei a mão na cabeça, mais ainda doía. Passei o dedo indicador nos meus lábios e saiu um pouco de sangue. Eu estava um pouco fraco, um pouco não, muito. Pois eu tentei sair da cama e acabei caindo no chão, só piorando a dor. Chanyeol se assustou com o barulho e meu gemido de dor, correu para me levantar e me colocou na cama novamente, enquanto eu tentava me debater, mais minhas tentativas eram falhas.

- Me solte Chanyeol!

- Aprendeu meu nome rápido?

- Me largue seu idiota!

- Byun, volte a se deitar, ficou fraco depois de...

- De quase me matar com um simples soco? Caralho Chanyeol, você tem o que nessa mão, chumbo e ferro pra doer tanto? - Falei, e me deitei na cama, sabia que não conseguiria vencê-lo.

- Não, eu só sou assim. Ah e, desculpa pelo soco. Não deveria ter feito isso... Eu sou compulsivo as vezes, não gosto que me chamem de- Quando ele ia prosseguir, o cortei, sabendo das consequências logo após.

- Dumbo? - Cobri meu rosto, mas não vi Chanyeol ficar com raiva ou se aproximar, não ficou com um olhar mortal para mim, apenas entortou a cabeça para o lado e ficou me olhando, ah, como eu odeio aquele olhar.

- P-por que não me bateu?

- Porque, com você é excessão. Mas, só quero te pedir uma coisa.

- O que?

- Tem mais daqueles quadrinhos que estava lendo? - Perguntou e corou.

- Park Chanyeol me pedindo emprestado quadrinhos de Yaoi? Uau, o mundo dá voltas. Sim, eu tenho. Pega minha bolsa - Ele assentiu e se levantou, foi na minha bolsa e me entregou, lá de dentro eu tirei cinco quadrinhos 18 (Yaoi), com um conteúdo, digamos que... Eu acho que deveria ser até ilegal ;-;

- Nossa Baek.

- Apenas escolha. - Ele escolheu uma com o título " Sex is... " e eu comecei a rir da cara toda vermelha dele.

- Do que está rindo?

- Nada Chanyeol. - Falei. - Também vejo séries Yaoi...

- Caralho...

- O que foi?

- Você é tão pervertido, Byun BaekHyun.

- Você não viu nada, Park Chanyeol.

- Com licença, eu estava procurando o- Seulgi entrou no quarto e quando me viu naquele estado, correu pra cima de mim e me abraçou.

- Ai Seulgi... Tá doendo ainda! - Reclamei e logo ela parou de me apertar, e começou a dar beijinhos em todo meu rosto, olhei para Chanyeol e ele revirou os olhos. Por que ele teria ciúmes de Seulgi e eu?

- Eu já vou indo, até... - Quando Chanyeol ia sair do quarto, eu disse:

- Park Chanyeol não se mova se não EU PEGO ESSE QUADRINHO E TE FAÇO ENGOLIR - Ele levantou as mãos como se estivesse se "rendendo" e se sentou na poltrona.

- Tá melhor Baek? Desculpa te deixar sozinho, eu fui apenas pegar um remédio.

- Mais ou menos... Melhorou da dor de cabeça?

- Sim, um pouco. O que que Dumbo tá fazendo aqui? - Pensei que Chanyeol iria bater nela, mas, nah... Ele revirou os olhos.

- Ele que me bateu. - Vi ela ficar vermelha de raiva - Não surte, SEULGI VOLTA AQUI - Já era tarde, ela já havia pegado a gola da blusa de Chanyeol e disse as seguintes palavras:

- Ouça aqui. Só toque novamente do Baek, que EU ENCOMENDO SUA MORTE DUMBO DESGRAÇADO - Depois disso, ela pegou minha bolsa e me pegou nos braços, antes de chegar a porta eu sussurrei:

- Desculpa por isso - E ele apenas sorriu e assentiu, dando um tchauzinho depois.

Seulgi me levou para casa e terminou de cuidar dos meus machucados, e eu reclamava quando ardia por causa do remédio, ela ria. Quando ela acabou, foi pra casa e eu fiquei ali sentado mexendo no Instagram. É... Estava a toa ali faz uns minutos até que vi uma foto de Chanyeol. Resolvi olhar o perfil dele, e acabei stalkeando geral. Uns minutos se passaram e fui stalkeado também, pelo mesmo. Ele me chamou no chat:

* Chat On *

- Hum, me stalkeando Byun BaekHyun?

- Sim, Park Chanyeol. Me stalkeando também?

- Óbvio. Está melhor?

- Sim, um pouco. Depois de sair da enfermaria Seulgi me levou para casa e cuidou dos meus machucados. Eu reclamava por que ardia e ela só ria. Aff

- Tajinho ;-; Ah e, desculpa de novo...

- Tudo bem Channie

- "Channie"?

- Opa, desculpa...

- Tudo bem, melhor que Dumbo, eu gostei. Posso te chamar apenas de... Baek?

- Claro que sim!

- Já vou, Yoora está me chamando. Até Baek.

- Até Channie!

* Chat Off *

MEU DEUS QUE VERGONHA CHAMEI ELE DE CHANNIE, E EU DEI ESSA INTIMIDADE TODA PRA ELE. JESUS O QUE EU FIZ? EU SOU MUITO FILHO DA PUTA


Notas Finais


Xau xuxu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...