1. Spirit Fanfics >
  2. Are We Perfect? >
  3. I like him?

História Are We Perfect? - I like him?


Escrita por: White_Velvet

Notas do Autor


~ Oii mochi's, desculpe a demora, a mesma baboseira de sempre
~ Bem, espero que gostem.. Boa leitura <3

Capítulo 8 - I like him?


Fanfic / Fanfiction Are We Perfect? - I like him?

" Seus lábios tem gosto de licor, fazem minha mente turvar, 

você me embebeda, e olha que eu nem provei-lhe por completo... " - Moon

 

 

No dia seguinte...

Eu passei metade do dia anterior tentando entender o que o Jimin quis dizer, eu também tentei lembrar de mais alguma coisa que aconteceu em meu quarto, mas só vieram uns poucos frames. Eu estava com ele, e ele estava próximo ao meu rosto(?).

Ele estava a milímetros de distancia do meu rosto

Respirei fundo, sentindo minhas bochechas começarem a queimar. 

Ele me beijou?!

Era isso que ele tanto queria que eu me lembrasse? Um beijo?

Eu beijei Park Jimin?!

Balancei a cabeça diversas vezes sem querer acreditar. Eu por um minuto achei que poderia ser paranoia de minha imaginação - que sempre fora um pouco fértil -, mas esse pensamento saiu de minha mente assim que nesta apareceu a cena completa - ainda em detalhes. 

Então ele realmente havia me beijado

  Não, eu não podia, ele não podia, por que ele faria? Até onde eu sei ele não sente nada por mim, e você só beija uma pessoa quando sente algo por ela, não? Nem que esse algo seja apenas desejo...

Será que era isso? Ele sentia desejo em mim? Melhor que ele sentir desconforto - ou ódio. Eu podia lidar bem com isso, bom, se era apenas isso que ele sentia, né? 

Se era isso que ele sentia em relação a mim, então era reciproco(?).

'Perai... 'Ke?

- Senhorita, já acordou? - Fui despertada de meus devaneios por Abigail - Tão cedo.

- A-Ah, sim estou acordada. - Ditei rapidamente me sentando a cama.

- Quer comer agora?

- Daqui a pouco, obrigada Abigail. - Ela se curvou levemente saindo de meu quarto.

Que horas são?

Seis e cinco.

Bufei me levantando de minha cama, eu não ia conseguir dormir mais...

~....~

Eu já me encontrava na escola, caminhando lentamente - por conta do sono - até minha sala, esta que parecia mais distante que o normal. 

- Oi Nathalie! - Hanna me cumprimentou assim que me viu entrar pela porta.

- Olá. - Sorri levemente olhando para a menina que estava - Ah, cadê a Ashley?

- Não chegou ainda.

- Ah, entendo. - Coloquei minha mochila em minha banca - Vou no banheiro já volto.

- Ok. - Ela assentiu, me vendo sair em seguida.

Fui no banheiro olhar como em que estado em me encontrava. Me olhando no espelho pude ter melhor visão...

Não estava tão ruim

Peguei um pouco de pó em minha bolsa, dando umas batidinhas do conteúdo em minhas olheiras aparentes, voltando a ter a feição de "bonequinha de porcelana".

Olhei novamente para meu reflexo no espelho, eu parecia diferente de alguma forma. Sei lá, algo em mim parecia mudado, eu não conseguia dizer o que era, eu só me via diferente. 

Algo em mim parecia "menos falso", talvez fosse minha expressão, ou algo do gênero. 

Eu realmente não sabia dizer o que era.

Acabei por deixar escapar um sorriso de leve, saindo do banheiro logo após.

Saindo do banheiro, caminhando pelos corredores, notando Jimin encostado em uma parede ali perto, ele estava com o Hoseok e o Jin. Ao ele notar minha presença ali, ele sorriu de um jeito malicioso, piscando em seguida. Meu rosto se tornou a replica perfeita de um tomate..

- Nathalie? - Escutei uma voz conhecida falar meu nome à distancia.

- Hm? - Virei-me para a pessoa dando de cara com Mark - Mark! - Exclamei abraçando-o.

- O-Olá senhorita. - Ele sorriu de maneira simpática.

- Faz um tempo que eu não vejo você, o que aconteceu?

- Tenho estado muito ocupado recentemente. - Ele coçou a nuca sem jeito - Mas iai, como está? A senhorita vem se "encaixando" bem?

- Sim! E... - Fiz um bico emburrado - Não me chame de senhorita, por favor, já não basta os empregados. - Dei um riso sem graça.

- Certo, então.. Nathalie? - Assenti - Nathalie... - Ele sorria enquanto prosseguia a frase - Tem gostado da escola?

- Sim! Muito. É muito boa, de verdade. - Sorri em reciprocidade - Nunca achei que seria tão legal estudar longe de casa.

- Ás vezes é bom sair da zona de conforto não acha? - Ele deu de ombros, eu assenti.

- Eu que o diga... Ah, você foi na festa da Hyorin? Foi demais!

- Eu não pude ir... Eu tive algumas coisas para fazer nesse dia. - Ele fez um bico emburrado.

- Que pena, eu ia gostar de ter visto você lá! - Ou não.

Ele sorriu abertamente de forma dócil.

- É reciproco. - Foi minha vez de sorrir.

- Ah, eu tinha uma coisa para falar com você! - Lembrei-me do que Hanna e Ashley haviam falado dia passado.

- Bem.. Eu tinha que ir agora, mas.. - Ele parecia pensar um pouco - Hm... Você podia me contar o que é, e a gente pode conversar depois, o que acha? - Sorri assentindo com a cabeça.

- Sobre... - Corei um pouco sentindo-me observada, vendo-o ajeitar a gola de sua camisa preta, passando a mão por seus cabelos loiros levemente rosados - Um baile.

- Um baile?

- Sim! Aqui na escola. - Olhei para os lados desviando de seu olhar - É que... Como você é representante de turma, eu achei mais viável falar com você para ver o que acha da ideia.

- Hm... É tentadora, vou ser sincero. - Seus olhos queimaram rapidamente por meu corpo, voltando aos meus olhos em seguida, não queimava mais do que os olhos que eu estava sentindo em minhas costas - Mas eu não sei se o custo se encaixaria no orçamento da escola.

- Eu posso ajudar! As meninas também disse que poderiam, e eu tenho certeza que teria muita gente apoiando a ideia, e até contribuindo para que ela acontecesse. - Olhei ele manhosa - Por favor! - Ditei em coreano fazendo biquinho.

- Aish... Ok. Eu vejo com o conselho depois, vou tentar convence-los. - Abracei-o novamente.

- Obrigada Mark. - Dei um beijo em sua bochecha, vendo a mesma corar.

- D-De nada. - Ele corou completamente, olhando para baixo em seguida - Ah, eu t-tenho que ir.

- Oh, tudo bem. - Sorri de leve.

- Até mais, Nathalie. - Acenou dando passos rápidos para longe.

- Até! - Acenei junto, dando mais um sorriso.

Olhei para o lado que sentia, vendo o ser que estava me "secando" descaradamente, Jimin. Sua cara não era das melhores.

Por que ele parecia tão bravo?

Ele mordeu seu lábio inferior com força, aumentando um pouco os olhos, estes que pareciam ter se intensificado na cor, era um preto forte. Meu corpo se arrepiou involuntariamente com a imagem, sentindo meu rosto esquentar por impulso. 

Ele estava irritado

Assim que isso se passou por minha mente, eu senti mais uma carga em meu corpo, me arrepiando novamente.

Por que esse pensamento agiu dessa maneira com meu corpo?

Desviei meu olhar para baixo, ainda sentindo suas orbes me castigarem, evitando o contato visual, andando até minha sala novamente - ou pelo menos tentando.

Chegando lá, notei que Ashley já havia chegado, eu me sentei ao seu lado e comecei a conversar consigo, tentando esquecer o ocorrido de segundos atrás.

~....~

Escrevendo o que o professor colocava no quadro, eu ainda sentia uma sensação desconfortável passar por meu corpo, era a mesma sensação de quando eu estava com Mark no corredor...

- Ash?

- Eu.

- Eu acho que o Jimin tá me encarando.

- Deve ser coisa da sua cabeça... - Vi de relance ela olhar para as bancas de trás - É, ele tá te encarando.

- O que eu faço?

- A pergunta é: O que você fez?

- Como assim?

- Ele pareceu irritado.

- E-Eu não fiz nada.

- Tem certeza? - Ela olhou novamente - Ele parece querer descontar a irritação no seu corpo, tem certeza que não fez nada? - Corei negando.

- N-Não que eu lembre, eu não falei nada de errado... P-Por que ele ficaria zangado comigo?

- Eu não sei. - Deu de ombros - Algo que você fez, talvez?

- Hm... - Fiz um bico buscando algo de errado em minha mente.

Eu pensei em tudo possível, mas todos os pensamentos voltavam para o Mark. Será que foi por que eu falei com ele? Mas não havia sentido, se não contasse o ciúmes, mas eu me recusava a acreditar que ele estava com ciúmes de mim.

Não era possível... Certo? 

~....~

Na hora do intervalo, eu estava no refeitório - como de costume -, com Hanna e Ashley, porém ela acabou por ter que ir resolver algumas coisas na secretaria, depois de algum tempinho os meninos apareceram, conversaram com a gente e acabamos por ir para uma sala meio que "abandonada", que eles denominavam deles, e então começamos a conversar dentro dela, ela era bem arrumada, ao mesmo tempo que bem bagunçada, era um meio a meio. De repente, senti novamente aquela tensão pesada, me virei e me deparei com o Jimin me olhando mais uma vez naquele dia.

- Por que me olha tanto? - Perguntei afoita.

- Não vai me impedir de fazer isso também, garotinha.

- Me diz, eu fiz algo de errado?

- Por que não descobre sozinha? Você parece ser tão inteligente a ponto. - Ele olhou para os meus lábios rapidamente - Ao mesmo tempo que parece ser lerda demais.

- O que está insinuando?! - Perguntei já sem paciência para seus mistérios.

- Pense o que quiser. - Ele deu de ombros sem deixar de me encarar.

Ficamos nessa brincadeira por um tempo, até escutarmos os outros pararem de conversar e nos direcionarem os olhares...

- É impressão minha ou entre vocês dois rola uma tensão meio pesada? - Hoseok se pronunciou me tirando do transe que era olhar os olhos do moreno.

- Achei que só eu tinha notado! Muito obrigada Hoseok! - Disse Ashley apontando para ele e se curvando exageradamente arrancando risadas deste.

- Não é bem uma tensão tipo " Você me odeia, eu te odeio também ", tá mais 'pra uma tensão tipo " Se agarra comigo e me beija ". - Yoongi, como sempre, bem direto e sem rodeios.

Corei na mesma hora, por que será que eles pensavam aquilo?

- E-Eu não desejo ele!

- Eu não desejo ela! - Ele apontou para mim fazendo uma cara de nojo - Eca.

- Haha muito engraçado. - Revirei os olhos demonstrando tédio - Você fala como se fosse o próprio Cristian Gray.

- Quase isso. - Retrucou com um sorriso malicioso - Quer que eu te mostre como sou parecido com ele?

Meu coração se acelerou quando eu o vi se aproximar.

- UUHUUUUUUUUUUU! - Escutei Ashley gritar acompanhada de Hoseok, e logo a risada de Taehyung era ouvida.

- F-Fique na distancia em que está, muito obrigada!

- Deixem de cú doce e se beijem! - Ouvimos Yoongi reclamar impaciente.

- E-Eu não tenho isso! - Virei 'pra si vendo o Park ainda se aproximar.

- A partir do momento que nega a glicose anal é por que tem. - Ashley disse ocasionando mais uma risada de Hoseok - e incrivelmente, uma de Yoongi também.

- Essa foi boa. - Deram um high five - Tá aprendendo bem garota!

- Aprendi com o melhor. - Disse ela com um sorriso maldoso fazendo ele assentir retribuindo o sorriso.

- Hey, se rola algo comigo e o Jimin, rola algo entre vocês dois também! - Apontei para o Yoongi que já olhava o Hoseok.

- Que?!- Disseram em uníssono.

- O Yoongi-hyung é meu melhor amigo! - Hoseok parecia incrédulo.

- Não tem como isso acontecer. - Yoongi ria sarcasticamente - Está fora de cogitação.

- Eu só beijo o Jimin, se vocês dois se beijarem. - Eles arregalaram os olhos, vindo em minha direção rapidamente.

- N-Não precisa disso! - Hoseok corava violentamente.

- Como não? Vocês se gostam, não é? - O sorriso maldoso adornava meus lábios - Deixem de glicose anal.

- Nós não nos gostamos! - Yoongi disse de maneira desesperada - Certo? - Ele olhou para Hoseok que ainda permanecia corado.

- E-Eu... H-Hyung--- Ele preferiu se calar corando mais ainda, se possível.

- Hoseok... - Escutei a voz de Yoongi sussurrar como se fazendo uma pergunta.

Uma interrogação parecia estar em sua cabeça.

- E-Eu não quero fazer isso. - Hoseok disse abaixando a cabeça por um instante.

- Eu também não. - Respondi mostrando a reciprocidade que era aquele sentimento de desconforto.

- Não faça! Pronto estamos resolvidos. - Disse o Min com um sorriso vitorioso.

- Você vai nos deixar em paz? - Jimin se posicionou do meu lado perguntando.

- .... - A resposta veio do silêncio do esverdeado.

- Eu sabia! - Disse de maneira irritada - Eu beijo o Jimin agora, se vocês se beijarem! - Apontei novamente para os dois.

- É realmente necessário?

- É!

- Aish! - O Min resmungou - Vem cá Hobi. - O outro negou com a cabeça se afastando do menino de maneira temerosa.

O Min puxou sua mão para si, colando seus lábios em um selinho rápido.

- Eu disse beijo - Comentei seca me virando para as pessoas ali presentes - Eu não disse beijo pessoal?

- DISSE! - Todos gritaram.

- É sério isso? - O Min olhou para seus amigos de maneira irritada.

- De que lado vocês estão? - Hoseok perguntou de maneira fofa, estava irritado mas ainda sim era fofo.

- Do lado da contenda - A voz de Ashley era ouvida, seu tom era sarcástico.

- Do lado de quem mais render. - Um sorriso mal brotou nos lábios do menino Taehyung.

- Aish! - Ele se virou novamente para Hoseok - 'Vamo acabar logo com isso, aí não vai ser tão doloroso nem 'pra você nem 'pra mim Hobie.

Ele empurrou um menino com um pouco de força até a parede dali de perto.

- H-Hyung... - O menino ficava vermelho a cada segundo que se passava, por um minuto achei que ele fosse explodir.

Yoongi também estava vermelho, mas era um vermelhinho aceitável.

O Jung parecia querer dizer mais uma coisa, porém este foi interrompido pelo Min, que juntava os lábios de ambos de maneira delicada, porém apressada.

Sua mão direita foi de encontro ao maxilar do Jung, apoiando-se ali. Os olhos do Jung estavam arregalados, ele não parecia saber como reagir a isso tudo. A sua mão acabou por se encostar na de Yoongi, deixando-a ali. Eu pensei ter ouvido um gemido abafado, quando o Yoongi parecia ter posto a língua de leve, sugando o lábio inferior de Hoseok, eu não soube distinguir de quem viera o gemido.

- Ok. Já deu. - Namjoon falando olhando para a cena com uma careta engraçada - Já podem parar.

Yoongi soltou o menino, voltando a se sentar, eles estavam ofegantes.

- Pronto. - Disse ele um pouco mais vermelho que antes.

- Eu escutei o Hoseok-hyung gemer, hein?! - Taehyung disse de maneira risonha após eles se separarem.

- O-O QUE DISSE SEU MOLEQUE?! - Hoseok se alterou indo em cima do menino que colocou as mãos grandes na frente de seu rosto, tentando proteger-se - AH, SE EU TE MATO!

- Já fizemos, agora é a vez de vocês. - Yoongi apontou para nós dois, ignorando o Hoseok batendo no ombro de Taehyung.

Jimin chegou perto de mim com um sorriso irônico.

- É só um beijo. - Disse em modo de sussurro - Não tem o por que você ficar com medo, garotinha.

Ok, agora aquele apelido saiu de maneira extremamente pornô de sua boca, ou foi só minha cabeça?

- E-Eu não estou com medo. - Me xinguei mentalmente por minha voz ter falhado.

Droga, eu tinha que ser forte.

- Então por que está se afastando de mim? - Ele soltou um riso, me prensando contra a parede - Não se preocupe, eu não farei nada que você não queira. - Ele sorriu de maneira charmosa - Até por que... Tem muita testemunha aqui. - Ele piscou para mim de modo provocativo.

- É 'pra hoje sabia?! - Yoongi gritou para que ouvíssemos - Eu não beijei o Hoseokie atoa. Vamos logo!

Olhei para frente, vendo ele sentado em seu lugar de origem, e Hoseok no braço do sofá, um pouco longe dele.

- V-Vamos logo com isso

- Se nós fizermos vocês vão nos deixam em paz, certo? - Jimin se virou para trás, encarando-os.

- Claro. - Hoseok disse.

- Que não. - Yoongi completou, recebendo risadas da Ashley e do Jungkook em troca.

Taehyung riu.

- Vem cá princesinha. - Ele se aproximou mais.

Colei mais minhas costas a parede, sentindo meu coração ir a mil por hora, minha respiração descompassou sentindo-o colar nossos corpos um no outro sussurrando em meu ouvido.

- Fica calma, é só um. E vai ser bem rápido. - Por que isso soou tão pornográfico?!

Seus lábios colaram nos meus devagar, me fazendo suspirar baixo, sua boca era incrivelmente macia. Acho que eu nunca beijei ninguém parecido.

Eu já havia namorado antes - por escolha de meu pai -, mas eu nunca gostei dele de verdade. 

E seus lábios eram finos, os do Park eram totalmente diferentes

Sua língua tocou a minha e por impulso um gemido baixo foi soltado de minha parte, mas logo foi abafado, para que ninguém ouvisse. Aquilo me esquentou como um sol nunca havia feito em toda minha vida.

- J-Jimin... - Sussurrei após ele se afastar de mim.

- Woa. - Yoongi bateu palmas - Esse foi um beijo digno, hein.

- Merecedor de um óscar. - Taehyung completou.

- P-Parem com isso. - Disse desnorteada.

- Quer fazer repetir a doze? - Ele chegou perto de meu ouvido, segurando meu maxilar.

- J-Jimin... - SIM!

- Não leve tudo a tão a sério. - Ele riu se afastando um pouco de mim, escutando o sinal tocar.

- Vamos gente. - Jin se levantou levando Namjoon, e todos consigo.

Esperei todos saírem da passagem para finalmente sair pela porta, mas, não contava eu que Jimin estava fazendo a mesma coisa...

Eu acho..

- Nada mal, garotinha... - Socorro.

~....~

- Ele disse o que?!

- "Nada mal" - Dei de ombros.

- Oh, meu Deus. - Ditou em inglês olhando para os lados, parecia desnorteada - E você sabe o que isso significa?

- Mais ou menos.

- Significa que você beija bem! - Disse ela aos prantos.

Parecia que iria ter um troço a qualquer segundo.

- E-Eu não acho que---

- Bom, pelo menos, ele acha que você beija bem. - Dei um tapa de leve em seu braço - Mas falando sério... O que achou?

- Ah... E-Eu.. E-Ele beija bem... - Comprimi meus lábios corando em seguida.

- E.... ?

- E... nada. S-Só isso. - Dei de ombros.

- Como você é sem graça, hein?!

- O que queria que eu dissesse?! 

- Sei lá! Poxa... - Crush por que não me nota, como eu queria que você me desse tá parei - Algo sobre a boca dele. É macia, se encaixa bem com a sua, que a língua dele é gostosa de se sentir e---

- Tá bom, eu já entendi.

- Desculpa.

- Tá certo. É isso.

- Como?

- Você está certa. - Corei violentamente passando a mão por meu rosto - Não vou assumir com todas as palavras, então, saiba que você está certa.

- Sério?

- Uhum.

- Você acha sentiu isso?

- Uhum.

- Não acredito! - Começou a dar socos no ar - Eu sou demais!

- Que?

- Eu consegui adivinhar tudo isso no chute. Eu sou muito loca.

- Nisso eu concordo - Ela me deu um tapa de leve no braço - O que foi?

- Palhaça. - Rimos - Mas sério, você realmente sentiu aquilo?

- Eu não posso mentir 'pra você, mesmo que eu tentasse eu não consigo. - Ri soprado - O Jimin, não vou negar, ele é muito tentador... Como posso dizer...

- Ele sabe bem como provocar?

- Exato. - Assenti - Ele me encurrala, me sufoca, até tirar de mim o que realmente quer... Eu não entendo. - Murmurei a última parte - Ele é estranho... Totalmente confuso.

- Em que sentindo?

- Numa hora ele diz que não gosta de mim, e na outra fica me dizendo essas coisas, e me provocando. Me deixa confusa. - Fiz um bico emburrado.

- Olha... Pelo o que você diz, e pelo que eu sei... Ou ele sente atração em sua pessoa... ou ele gosta de você.

Aquilo me desestruturou de uma maneira...

- Primeira o-opção.

- Como tem tanta certeza?

- E-Eu não sei. - Olhei para os lados - Só n-não acho a segunda viável. Não acho que ele goste de mim.

- E por que não?

- E-Eu não sei. - Desviei meu olhar para baixo - Não parece certo.

- Se você diz... - Ela assentiu - Eu entendo.

- Vivemos em uma relação de amor e ódio. Bom... Pelo menos por minha parte.

- ... Você gosta dele?

Eu gosto dele... ?

- O-O que?! PFFF, mas que pergunta absurda. HAHAHA, você é muito engraçada, sabia? - Ri soprado, sem graça.

- Você é pessima nisso.

- Me deixe.

Me joguei em minha cama, vendo-a mexer nas coisas ali presentes.

- Onde estão minhas roupas?

- Ali. - Apontei para o canto, vendo a mesma ir até este.

Olhei para o teto de me afundando em meus pensamentos...

Eu gosto dele?


Notas Finais


~ É isso! Espero que tenham gostado, e, não me matem por favor, pensem assim se me matar a fic não vai ter mais capítulos u.u
~ Eu sei que é chato passar um tempinho sem cap, e quando ele finalmente chega, vem pequeno ;-;
~ Estou passando por um leve bloqueio de escritor, mas estou me esforçando ao máximo para trazer um capítulo bom para vocês, fighting! >/////<
.
.
.
.
.
~ Amo vcs /( ~ - ~ /)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...