História Are you blushing? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias TWICE
Personagens Mina, Personagens Originais, Sana, Tzuyu
Tags Sana, Twice, Tzusa, Tzuyu
Exibições 13
Palavras 472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


olá~
Primeira fanfic minha nesta conta, estou meio nervosa já que ninguém me conhece com esse user e é minha primeira vez escrevendo um yuri AAAAA que estranho não estar escrevendo um yaoi LOL
Espero que gostem da leitura ^^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Are you blushing? - Capítulo 1 - Prólogo

Todos nós temos grandes paixões, coisas que dão alegria à nossa vida, os assassinos que adoram matar, bailarinas que adoram dançar, escritores que adoram escrever... e assim por diante, Torigata Yuna não era uma exceção, adorava maquiagem. Os pais demoraram para aceitar a ideia, gostariam de ter uma filha advogada ou médica, mas desde que eles viram o grande entusiasmo da menina decidiram dar à ela uma chance de provar que conseguiria trabalhar com aquilo. Então, aos oito anos ganhou paletas e mais paletas de maquiagem, conseguiu convencer os pais de que ela tinha muito gosto por todos os pincéis e sombras, ainda assim, concordaram incentivar apenas como hobby e não como profissão. Aos quinze ela tinha de conciliar o ensino médio, os cursos extra curriculares e suas aulas de maquiagem.  

Mesmo com uma vida atarefada e cheia de atritos regulares e comuns da adolescência com os pais, ela sempre tinha tempo para algo: música. Yuna não sobrevivia sem os fones de ouvidos, e escutava algo popular em seu país: música coreana. Muitas de suas amigas na idade dela já passavam o dia e a noite nas empresas treinando muito para conseguirem debutarem. Yuna não era boa nem em canto e nem em dança, era uma desengonçada por completo, nem se deu ao trabalho de desistir da maquiagem para uma vida ainda mais frenética que a dela, a vida de trainee. Ainda assim, acompanhava e ia a todos os shows de seus grupos favoritos, eram o seu ponto de paz, por mais que fosse bem estranho se sentir em paz ao meio de milhares de meninas e meninos gritando por seus ídolos como se fossem animais.  

Quando Yuna olhava para trás tinha boas sensações ao lembrar de sua vida e luta para chegar aonde está, já que aonde ela está agora é nada mais, nada menos que Londres! Formada em estética e cosméticos, com quase vinte cursos tecnólogos concluídos aprofundando seu conhecimento em maquiagem. Muitos artistas de cinema em filmes foram maquiados por ela, bem como é requisitada por algumas celebridades como maquiadora profissional. Claro, não fora tudo flores como você pensa, tiveram muitas pedras em seu caminho, pode-se caracterizar a maior como assumir-se homossexual para os pais. Eles surtaram, óbvio! Mas ela precisava. Rachel, sua namorada, havia feito o mesmo, e fora a maior barra para elas. Além do mais, ela queria acabar com aquilo de uma vez por todas, já tinha 22 anos, pelo amor de deus! 

Agora que o pior já tinha passado, aparentemente, a vida seguiria tranquila, apenas o caos rotineiro em sua vida e na da sua namorada que viajam sem parar à trabalho. Mas uma oferta de emprego muda tudo. Estar tão próxima a uma pessoa que você admirou por anos era perigoso. Minatozaki Sana não deixaria o trabalho de Yuna ser apenas mais um trabalho. 


Notas Finais


E aí, digam o que acharam, EU NÃO MORDO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...