1. Spirit Fanfics >
  2. Are You Crazy? Because I am! >
  3. Problem

História Are You Crazy? Because I am! - Problem


Escrita por: Wolf_Darkness

Notas do Autor


Oi pessoas que eu tanto amo, pois é, eu amo vcs ^-^
Cheguei :3 *palminhas*
Mais uma sexta feliz e contente... Parei '-'
Bora lê

Capítulo 41 - Problem


Levantei-me da cama e voltei para o meu guarda roupa, peguei tudo que eu precisava naquele momento e sai do quarto indo direto para o banheiro. Deixei minhas roupas em cima do vaso sanitário e fui ate a pia, apoiei minhas mãos sobre o granizo e me olhei no espelho. Fazia tanto tempo que eu não me questionava nada e eu sabia que a pessoa refletida ali não era uma boa pessoa para ter uma “conversa”.

Afastei-me do espelho, não queria me encher de perguntas nessa madrugada, afinal, eu não queria estragar o dia de hoje, ele tinha sido tão incrível para eu tentar faze-lo ficar péssimo, mas consequentemente era isso que eu fazia quando eu começava a me questionar.

Tirei minhas roupas molhadas e as joguei em um dos cantos do banheiro, abri o chuveiro e em seguida entrei. A água quente bateu em meu corpo e o aqueceu de imediato, era tudo o que eu queria antes de ir dormi, assim me deixaria mais tranquilo.

A conversa que acabei de ter com o meu pai foi ate um pouco reconfortante para mim, pareceu ate que ele se sentiu melhor por saber o que estava acontecendo comigo e sua curiosidade sobre meu suposto amor. Eu não sabia como eu iria contar para eles sobre o Frank, eu sabia que uma hora nós dois não iriamos conseguir esconder de ninguém. Eu sei que meu pai iria aceitar isso muito melhor do que a minha mãe, era isso que me assustava; o que Donna iria fazer se descobrisse?

Eu sabia que Linda não tinha gostado de mim nem um pouco ou talvez ela fosse assim com todo mundo, como Frank tinha me dito, mas acredito que ela, além de Donna, não aceitaria esse relacionamento tão fácil e atualmente era o que me dava mais medo.

Sai do banho e me sequei com a toalha que tinha trazido, vesti as minhas roupas rapidamente, pois mesmo que o banheiro estivesse cheio de vapor, ainda sim o frio se fazia presente. Fui para o meu quarto e com a toalha tentava secar meu cabelo.

— Gee — Meu irmão entrou no quarto e parecia animado.

— Que foi? — Perguntei sem entender sua animação e parando o que estava fazendo.

— Chegou agora? — Ele se sentou na minha cama, o que era um convite informa para eu fazer o mesmo.

— Sim — Joguei a toalha dentro do guarda roupa.

— Foi legal? O que aconteceu? — Ele parecia uma criança esperando uma historia antes de ir dormi.

— Foi incrível — Disse feliz de me lembrar do dia de hoje. Sentei-me ao seu lado e assim ficava mais confortável para conversar — Mas, não é estranho? — Disse de forma mais seria.

— O que é estranho? — Ele perguntou sem entender o que realmente eu queria dizer.

— Tudo esta dando certo, isso é estranho. Meu relacionamento com o Frank e incrível, como pode isso? Isso esta muito errado.

— Você esta achando ruim que o relacionamento de vocês dois esta bom? Eu não entendo a lógica.

— Eu às vezes também não... Mas eu sei que ele não vai ficar muito tempo comigo, quanto tempo ele vai demorar para perceber que não deveria ficar comigo? — Abaixei minha cabeça — Quanto tempo vai demorar para ele me largar? — Apoiei as mãos em meus joelhos — Quanto tempo ele vai aguentar tudo isso? Vai suporta que eu ainda me corto e esse meu comportamento? Então quando ele perceber, ele vai me deixar.

Eu comecei a ficar triste com as minhas suposições, um nó se formou na minha garganta e tudo o que eu queria era chorar, mas eu não conseguia, isso foi tirado de mim há muito tempo e nada faria eu melhorar aquela noite. Meu coração doía e era aquela dor insuportável.

— Gerard — Ele disse de forma tranquila — Para com isso, por favor, isso só vai acabar com você e é algo que talvez nem aconteça, esquece isso e segue em frente — Ele passou a mão nas minhas costas como uma forma de eu me sentir melhor.

— E se acontecer? — O olhei espantado — O que eu vou fazer?

— Vai seguir em frente como você fez com a Lindsey.

— E se eu não conseguir? — Disse um pouco mais baixo como se as palavras não quisessem sair.

— Por isso eu estou aqui, para apoiar você e fazer você conseguir — Ele me abraçou — Gerard, não fica assim, ele te ama e não vai te deixar.

— Eu não sei se consigo ficar sem... Ele — Desvencilhei-me de seu abraço.

Eu não acreditava que eu dependia tanto do Frank a ponto de não conseguir ficar sem sua presença, isso era tão errado, eu não deveria depender tanto dele, fazia me sentir tão fraco e eu odiava isso.

— Gerard, não pensa assim, isso não vai acontecer, pensa positivo, vocês são um casal tão bonitinho, só pra não dizer que são perfeitos um para o outro — Eu não disse nada, fiquei ali parado tentando arrumar a minha mente confusa — Quer que hoje eu fique aqui com você? — Ele perguntou um pouco preocupado.

— Tudo bem Mi, quero um pouco de espaço, estou cansado do dia de hoje — Dei um sorriso fraco para tentar conforta-lo.

— Não esta usando desculpa para me tirar daqui do quarto? — Ele disse de forma desconfiada, ele sabia quase de todos os meus truques.

— Não — Disse um pouco exaltado pela sua atitude.

— Gerard, eu te conheço muito bem — Ele me falou de forma mais seria e cruzou os braços.

— Mesmo estando preocupado, você não pode me impedir.

— Eu posso te ajudar.

— Eu não quero ajuda, você não entende?! — Ele me olhava um pouco perplexo.

— Se precisa de ajuda, então por que não aceita? O que tem de errado nisso?

— Nada, mas eu não preciso de ajuda, eu consigo lidar com tudo isso sozinho — Era o que eu achava, mas eu sabia que era mentira, eu sabia o quanto eu precisava de ajuda e o quanto era orgulhoso para aceita-la de alguém, então simplesmente era mais fácil negar os meus problemas.

— Eu não acredito que você esta me falando isso, você realmente acha que não precisa? — Eu apenas o olhei, sem ao menos dizer uma palavra — Seja sincero — Ele me olhava esperando algo vim de mim, mas eu não queria dizer a verdade — Gerard — Ele insistiu.

— Boa noite Mikey — Levantei-me e fui ate a porta do quarto, a abri, assim tentava me desvencilhar daquela conversa que não me agradava em nada.

— E isso que você vai fazer? Expulsar-me do quarto ao invés de me responder, qual é o problema de admitir que tem um problema? Todos nos temos problemas, a diferença é da forma que lidamos com eles.

— Mikey, sai daqui — Disse ficando com raiva, não queria ter aquela conversa.

— Gerard... — Ele ia me falar algo, mas eu o interrompi.

— SAI — Gritei como se isso fizesse ele me obedecer.

Ele sem levantou percebendo que sua única opção era sair. Ele me olhou com um pouco de pena, como se eu estivesse tomando a decisão errada naquele momento, mas então saiu, tentaria me dizer algo, mas eu fechei a porta com força, o que fez ele desistir.

Continua...


Notas Finais


Um dia esse Gerard ainda mata alguém do coração (ou enlouquece alguém com suas confusões)
Mas né, é o Gerard que tanto conhecemos (nessa fic) que consegue fazer as coisas ficarem ruim ate mesmo quando estão boas
Ate o próximo cap
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...