1. Spirit Fanfics >
  2. Are You Crazy? Because I am! >
  3. I'm Breaking Up With You

História Are You Crazy? Because I am! - I'm Breaking Up With You


Escrita por: Wolf_Darkness

Notas do Autor


Oi pessoal \0/
Plena segunda e eu aqui? Hum... Explicar o que esta acontecendo...
Eu pretendo posta mais nos dias de semana, pq eu não quero ficar mais uns longos anos postando essa fic, mesmo querendo que ela não acabe, ela vai acabar e eu tenho que lidar com isso :/
E como eu quero posta coisa nova, então tenho meio que termina o que eu to postado, então é isso
Bora lê

Capítulo 46 - I'm Breaking Up With You


— Gerard — Olhei fixamente para ele — Por favor, me fala o que esta acontecendo — Minha voz saiu um pouco fraca, pois eu estava segurando o meu choro e eu também estava no meu limite sobre aquela situação, mas eu não queria brigar com ele e deixa as coisas mais complicadas.

— Nada — Ele disse indiferente e se levantou, assim indo para a janela e a abrindo, para então se debruçar nela — Eu apenas estou fazendo você sofrer e eu admito que não deveria fazer isso com você, assim estou te deixando preso com alguém que nunca vai melhorar — Ele disse tentando se indiferente e não demostrar nenhum sentimento.

Então exatamente ele não me achava um problema, ele se achava um problema, o que não era pra mim, porque eu amava tanto que aquilo em si parecia apenas um pequeno problema que logo se resolveria.

— Não esta Gee, a gente vai resolver isso juntos, por isso estou aqui... — Ele nem ao menos se mexeu — Eu te amo — Isso o fez olhar para mim.

— Por que me ama? — Ele olhava diretamente para mim — Não faz nenhum sentido, nosso relacionamento não faz nenhum sentido — Ele desviou o olhar para o chão — Não deveríamos esta juntos, isso nunca deveria ter acontecido — Então voltou a me olhar seriamente.

— Ah gente pode resolver... — Ele me interrompeu.

— Não Frank — Ele disse mais alto — A gente não vai resolver isso juntos, porque eu não quero resolver nada — Eu o via desmoronando em minha frente e isso era horrível, pois não conseguia fazer muita coisa para ajuda-lo.

— Mas Gee... — Eu tentei dialogar algo, mas ele não deixou.

— Por favor, vai embora — Ele disse firme e autoritário.

— Eu não posso ir embora sem resolver isso — Levantei-me e tentei chegar mais perto dele, mas ele deu um passo para trás e era assim a forma dele me dizer para não me aproxima.

— Esta bem, estou terminando com você — Ele disse um pouco relutante, mas mesmo assim disse de forma seria e fria.

Eu ouvi as palavras dele vim em câmera lenta, era impossível o que eu estava ouvindo, ele não poderia termina comigo assim, sem nenhum motivo, aquilo doía tanto e eu queria chorar, mesmo que aquilo que ele me disse não condizia com a situação.

— Não esta falando serio — Dei um sorriso nervoso, mas não recebi nenhuma reação dele — Esta falando serio?!Não faz sentido — Disse as ultimas palavras perplexo e mais alto.

— Estou Frank, apenas estou — Ele disse mais alto e autoritário — Se você não terminar comigo e segui sua vida como realmente merece, eu faço isso por você — Eu apenas o olhava, estava abalado e nem ao menos conseguia me mexer — Estou terminando com você e agora você vai embora — Ele disse passando por mim e abrindo a porta.

Eu ainda o olhava perplexo e não sabia o que fazer, mas ele me olhava serio e eu ainda relutante achei melhor sair, então depois que eu passei a porta ele a fechou com força fazendo o barulho ecoar pelo corredor.

Por mais que eu soubesse que ele estava confuso e deveria dar um tempo, era impossível não esta magoado e desabar em choro ali mesmo, que a cada minuto ficava mais intenso, o que me fez encosta na parede e olhar aquela porta de madeira, eu nunca pensei que ele faria isso comigo e eu não sabia o que pensar, mas a única coisa que eu queria e entrar ali novamente e o abraçar com todas as minhas forças.

— Frank? — Ouvi a voz do Mikey tentando ser mais delicado possível e então eu o olhei — O que aconteceu? — Ele se aproximou e colocou uma de suas mãos em meu ombro, naquele momento eu apenas fui em sua direção e o abracei.

— Não me pergunte nada — Disse com a voz abafada em seu ombro e continuei a chorar o abraçando forte, ele não se importou e apenas retribuiu.

Fiquei ali por um bom tempo e Mikey não disse nada, apenas tentava me consolar e me acalmar da maneira que podia, então aos poucos fui me acalmando ate finalmente o meu choro cessar e assim me desvencilhando dele.

— Esta melhor? — Ele perguntou de forma calma e colocando a mão em meu ombro, então eu apenas concorde — Vamos descer, vou ter fazer um chá — Ele me deu um abraço de lado e um leve aperto, o que fez me dar um pequeno sorriso e assim descemos.

Fomos direto para cozinha e eu me sentei em uma das cadeiras ali, Mikey apenas começou a revirar os armários e mexer no fogão, assim começando os preparos para o chá, enquanto eu ficava ali parado e pensando o que tinha acontecido há poucos minutos entre mim e o Gee, ainda não sabia como agir, estava abalado.

— Quer me dizer o que aconteceu? — O outro disse me tirando dos meus pensamentos.

— Basicamente ele disse que terminamos — Disse colocando a mão na cabeça apoiando o cotovelo na mesa de madeira ainda chateado.

— Nossa — Ele disse um pouco chocado — Nunca pensei que algo assim fosse acontecer — Ele disse depositando a xicara com chá perto de mim e então se sentando na cadeira ao lado com outra xicara cheia de chá — Ele deve estar apenas confuso, não deve ter terminado com você porque realmente quer, deve ter sido coisa do momento.

— Acho que sim... Desculpa por ter chorado — Disse fazendo circulo na boca da xicara.

— Esta bem, mesmo assim dever ser difícil lidar com tudo isso, não precisa se desculpar — Ele tomou um gole do seu chá — Quer dizer mais alguma coisa?

— Acho que não, estou melhor, mesmo que isso seja tão complicado — Disse desanimado e tomei um gole da minha bebida quente.

— Não vai desistir dele, não e mesmo? — Disse de forma preocupada.

— Não, mas talvez ele desista de si próprio — Olhei seriamente — Vou ficar aqui e esperar que ele se acalme, assim acho que vou conseguir uma conversa... E ter esperança que o que ele me disse não seja a verdade, porque eu realmente não quero ficar longe dele — Dei mais um gole no meu chá e um leve sorriso apenas de me lembrar do Gerard.

— Por isso que estávamos aqui Fran — Ele segurou a minha mão que estava na mesa para me dar mais confiança — Para que ele não desista de si mesmo. Você é a melhor pessoa que poderia esta perto dele e eu não sei o que faria se você não estivesse aqui, estaria tão pedido como ele.

Eu apenas concordei, sabia o quanto os dois precisavam de mim e era isso que me dava forças para continuar, agora sabia que o Mikey estava realmente me apoiando, que quando eu precisasse ele estaria comigo, mas também estaria pelo Gerard e era o Gee que nos mantinha fortes e ajudando um ao outro.

Continua...


Notas Finais


Mikey não e fofo? Ele e fofo, eu tbm gosto dele *---*
Ate o próximo cap
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...