1. Spirit Fanfics >
  2. Are You Going To Stay With Me? °yoonmin° (suga+jimin) >
  3. Cap.32

História Are You Going To Stay With Me? °yoonmin° (suga+jimin) - Cap.32


Escrita por: Rufflesun

Notas do Autor


Miane... Eu demorei mais que 5 dias, mas é por falta de tempo para escrever ultimamente... Mas espero que gostem!
Obrigada por lerem e boa leitura!

Capítulo 32 - Cap.32


Fanfic / Fanfiction Are You Going To Stay With Me? °yoonmin° (suga+jimin) - Cap.32

Cap.32

Jimin estava apressado e atordoado, o amigo queria ir junto, mas o maior preferiu ir sozinho, aliás, não saberia a reação do namorado ao lhe ver. Dentro do ônibus olhava pela janela com pensamentos misturados, ancioso, com a respiração densa, as pernas balançavam rapidamente tentando controlar o que sentia.

Desceu do ônibus, procurou o hospital que havia ali, a viagem demorou algumas horas, realmente era longe de sua casa -por que Yoongi estaria nesse bairro tão distante?- Adentrou ao prédio branco com algumas coisas em vermelho e azul, procurou a recepção, mas antes tentou falar com o homem estranho que dizia ser amigo do namorado.

- Hey! Você é o Jimin?

O moreno de cabelos castanhos olhava em volta, sentiu um arrepio, um frio na barriga, estava prestes a encharcar a roupa com suor.

JM: An... An... S-sim... S-sou eu. - não sabia se olhava para o garoto que vinha em sua direção ou se olhava para o celular.

- Não precisa ficar nervoso, eu não sou malvado. -o garoto de uma altura consideravelmente maior que Jiminnie estende a mão como cumprimento- Prazer, me chamo Kim Namjoon!

Kim Namjoon ele conhecia esse segundo nome de algum lugar, Suga, quando falava de sua vida em Daegu, sempre citava o nome dele ou de um outro... Jin?!

JM: Park... Jimin...

- Eu sei. -ri tentando descontrair- Acho melhor você se apresentar na recepção, vamos, eu vou contigo.

Então os dois foram até a recepção, Jimin foi atendido pela mesma mulher que atendeu Namjoon. Conseguiram, agora iam em direção à sala.

JM: Então... Você disse que ele estava com uma mulher?

NJ: Sim... Provavelmente ele não conhecia ela. Uma tal de Yoonsun.

JM: Yoonsun...?

NJ: A pobre mulher não tinha ninguém...

JM: Como assim?

NJ: Ninguém procurou por ela, tentaram ligar para algum conhecido mas ninguém atendeu. -pôs a mão na maçaneta da porta e a abriu- Bom, aqui está o Yoon. Ele não está em estado grave, a mulher está pior.

O pequeno  grande Park Jimin observa o Branco de Neve deitado na cama, parecia estar dormindo, estava mais pálido que o costume. O moreno sentiu algo em si, não sabia exatamente o que sentia, uma mistura de medo, culpa, ansiedade, sentia como um peso em suas costas, os olhos ficaram pesados, não podia chorar, segurou o quanto pode. Caminhou até o lugar onde o maior descansava, apoiou as mãos nos lençóis, queria sentir a pele dele, aquela respiração que o arrepiava quando ouvia, a mão antes fria que se tornava quente com seus toques, tudo o que queria era poder senti-lo novamente, mas não dava. Continuava se segurando.

NJ: Você o ama, não é mesmo?

JM: Tanto quanto qualquer outra c

NJ: Aliás... Se vocês são namorados... Por que o Yoon estava sozinho ontem?

JM: An... - não sabia o que dizer- Nós brigamos...

NJ: Ah, entendo. Não precisa dizer mais nada. -ri baixo..

Jiminnie voltou sua atenção ao jovem de pele pálida dormindo profundamente, pensava se aquilo foi culpa sua, e se não tivesse ido ao banheiro? Ou se tivesse dado um chute no Jackson? E se eles não tivessem ido à festa como o maior queria?


-FlashBack-

Os dois garotos se arrumavam para ir à festa de Jungkook.

MY: Tem muita gente lá?

JM: Tae me enviou uma foto, então... Sim...

MY: Tem certeza que quer ir?

JM: Por que não iriamos? É o aniversário do Kook, vai fazer essa desfeita?

MY: Só vou por causa dele... Mas na verdade não gosto de festas...

JM: E por que não gosta?

MY: Porque sempre acontece algo ruim nelas...

JM: Ai, para com isso! Vamos logo ou iremos nos atrasar.

Pararam de falar apressando suas ações.

-FlashBackEnd-


JM: Maldito dia! -susurra.

No mesmo segundo, Suga que estava deitado, começa a se mecher, tentando abrir os olhos, suas mãos se moveram para cima de seu rosto, as mãos coçando os seus olhinhos de tigre. Repetindo "Jimin?!". O menor estranha, sentindo medo da próxima ação ou reação do doce Suga, não se moveu, continuou parado com as mãos apoiadas na cama o observando acordar. Yoongi abre os olhos finalmente podendo ver, ao mesmo tempo que levantava seu tronco, os dedos massagiavam a cabeça que doía.

MY: Onde eu tô? -olhava em volta do quarto do hospital percebendo aos poucos a presença das outras pessoas e da situação. - Ah não... O que foi que eu fiz?

NJ: É uma pergunta retórica?

MY: Nao...

NJ: Ah, entao.... Aparentemente você brigou com seu namorado, Jimin- aponta para o mais novo- e entrou no carro com uma mulher estranha chamada Yoonsun e sofreram um acidente, você está aqui e ela na área de emergência.

MY: Hm... Eu lembro de ter rolado uns problemas na festa do Jungkook, mas não lembro muito bem da moça... O que eu lembro é que ela estava usando uma máscara preta e um óculos preto também. -dizia tranquilamente. Olhou para Jiminnie que estava lhe observando falar- Ah, oi Jimin.

O mais novo estranhou o modo como o garoto disse aquilo, não sabia se era bom ou ruim aquele tom de fala.

MY: É... Me surpreenda você está aqui, eu... Fico realmente surpreso, acho que... Como você soube? -falava embaraçoso, como deveria agir realmente?

NJ: Eu liguei para ele... - Suga vira para o amigo incrédulo- Eu, de alguma forma, sem saber, tinha o número dele.

MY: Ah sim, eu te mandei caso eu esquecesse...

O menor de cabelos castanhos claros não dizia nada, apenas observava, sem saber o que devia dizer, ficou ali em pé visualizando os dois mais velhos conversarem entre si. Se contar ou falar algo, ele irá ficar bravo?

NJ: Bom, eu vou sair rapidinho pra falar com o doutor. Acho que ele também quer fale algo contigo. -aponta para o pequeno.

Suga olha para Chimchim com olhar esperando algo dele, sua atenção estava toda nele, centralizava o olhar em cada canto de seu rosto, desde dos olhos, as maças do rosto, até sua boca carnuda seca. Seja lá o que fosse, estava perdido demais no seu mundo para responder.

O pequeno Chimchim estava perdido também, não sabia o que dizer, como começar, o que deveria fazer, só pensava o como foi idiota, se culpava, mas não sabia exatamente de que.

JM: Me desculpa... -abaixou a cabeça evitando contato com o de cabelos negros.

MY: Por que?

JM: Eu não queria que aquilo acontecesse.... E nem isso... -se segurava para não chorar ali, ele era fácil de chorar.

MY: Mas você não tem culpa de nada. Não foi você quem quis... Já sei disso. Eu sei que você não faria isso comigo- olha para algum lugar vago- Até porquê... Não foi você quem saiu sem nada por um bairro que mem conhece... E que agora está em um hospital. -volta a encarar o de cabelos castanhos. 

JM: Mas se eu não tives...- é interrompido pelas mãos brancas e frias em suas mãos lhe puxando para mais próximo da cama.

MY: Pare de se culpar. Apesar de ter acontecido aquilo, eu... -engasga tentando dizer as palavras que tinha dificuldade de pronunciar- Eu acho que consigo de perdoar. Não foi você, eu acho que gosto tanto de você que não consigo ficar tanto tempo sem te olhar ou algo do tipo. -piscou olhando no fundo dos seus olhos- Eu te amo.

O pequeno grande ChimChim ficou perplexo, não esperava por isso, pensava que ele iria gritar com ele, ao ponto de sair dali sem rumo de novo. Suas mãos ficavam quentes, ele sentia-se mais quentinho, hipnotizado pelo olhar do Branco de Neve não conseguia falar, suas estruturas foram abaladas por aquela frase. Aquela frase, justo aquela, o qual poucas, raríssimas vezes ouvia sair da voz do mais velho, aquela frase que nunca ouviu com tanta firmeza, certeza, com tanta segurança. Claro que Jiminnie o amava também, ao ponto de dar sua vida por ele, mas aquilo foi... Inacreditável.

O mais velho que está internado se aproxima do menor, o puxando ao mesmo tempo para um beijo, ao contrário do que imaginariam que iria acontecer. Pareciam não terem ser vistos por anos, até mesmo séculos. Namjoon ia entrar no quarto quando sentiu uma vibração diferente, então recuou, indo em direção à emergência para ver a moça que estava com Yoongi. Não a conhecia, mas sentia que sim e ele queria esclarecer melhor o que tinha acontecido na madrugada.

Nam entrou no quarto, a mulher tinha partes de seu corpo coberto por ataduras e curativos de esparadrapo, respirava por aparelho e recebia soro pelo braço, sua situação era bem preocupante. O garoto parou na frente da cama, colocando o pirulito na boca para pegar a prancheta com informações da mulher, examinou.

"Nome: Choi Yoonsun

Idade: -não identificada-

Sangue: A

Contatos: *****-****

Estado: Emergência

Motivo: Acidente de carro.

Estado em que se encontra: crítico

... "

Ele continuou olhando para aquele nome... Sentia que a conhecia, senhor! Mas de onde? Alternava sua atenção entre a prancheta e a moça deitada cheia de coisas. Ouviu ruídos, ruídos de uma voz, se não tinha mais ninguém por perto só podia ser o da mulher. Sério? Nam se assustou, pôs o objeto no lugar, se distanciou para sair da sala, quando ouve algo parecido com um nome feminino. "So-un". Escutou. Saiu e fechou a porta. É isso mesmo? Como ela...? Que?


Notas Finais


Gostaram? O que acham?
Acharam que Suga teria outra reaçao? Ou pensaram que seria mesmo isso?
Bom... Um dos principias motivos por demorar foi o BTS pq ... QUE ORRA DE COMEBACK VAI SER ESSE???? NUNCA MORRI TANTO NA MINHA VIDA
ELES SAO FODAS, MEUS FILHOS SÃO DEMAIS, SOCORRO!!!
Obrigada por lerem, espero que tenham gostado! Beijos e amo muuuuito vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...