1. Spirit Fanfics >
  2. Are you mine? >
  3. Duas águas de coco e uma história mal contada

História Are you mine? - Duas águas de coco e uma história mal contada


Escrita por: writecms

Capítulo 2 - Duas águas de coco e uma história mal contada


Fanfic / Fanfiction Are you mine? - Duas águas de coco e uma história mal contada

– O que você vai fazer mais tarde?

​Eu fingi pensar em algo.

​– Vou procurar saber dos lugares que você não vai e começar a frequentar.

​– Tô falando sério ​– ele riu.

​– Eu também.

Ele deu um sorriso torto.

​– Então você é difícil? ​– ele se aproximou.

​– Não é que eu seja difícil ​– aproximei nossos lábios ​–, só não sou pro teu bico.

Ele achou mesmo que eu ia beijá-lo, e aquilo me fez sorrir.

​– Você tá enganado se acha que vai acontecer alguma coisa entre a gente - falei, e ele sorriu irônico.

 ​– Você que tá enganada se acha que não vai acontecer nada.

-

Nos olhamos por algum segundo, e vi Arthur se aproximando.

 – Rafael  ​– ele disse.

Então eles se conhecem? 

 – É isso que você tem pra fazer, Agatha?  – pareceu nervoso.

Eu não sabia o que responder. Ainda estou digerindo que os dois se conhecem, e agora, eles não se gostam? Hã?

 – Você tinha razão, era eu quem estava enganado.

E assim ele saiu. Com uma cara de bravo e me deixando sem entender nada. Olhei para Arthur tipo: QUE?

 – É uma longa história.

 – Eu tenho tempo  – sorri.

Fomos andando até a calçada e vi que Rafael parou de nos olhar, o que me incomodou um pouco. E não sei porquê. Ele comprou duas águas de coco e me entregou uma. Nos sentamos.

 – Então... Você conhece o Rafael de onde?  – ele me perguntou.

 – Eu tive o azar de me mudar pro apartamento em frente ao dele.

 Ele riu.

 – Azar mesmo. A gente se conhece há um tempo, mas... Nós realmente não vamos um com a cara do outro porque...

Ele hesitou.

 – Porque...?

 – Porque eu namorei com a ex dele.

 – Ah... 

 – Ele não tinha superado na época, na verdade não superou até hoje...  – bebeu mais um pouco.  – É por isso que ele ficou puto quando nós nos falamos, ele sei lá, deve ter ficado afim de você.

– Não, não acho que seja isso.

– Não? – sorriu. – Você é linda, mora na frente do apartamento dele. Uma hora ele vai tentar algo.

– Eu acho que não. Até porque já vi ele com uma garota ontem.

Ele riu.

– É a primeira de muitas que você vai ver.

– Você não tá exagerando? Ele não parece...

Ele negou com a cabeça. Me calei.

– E ah, obrigada pelo "linda" – sorrimos. – Me fala sobre você.

E ficamos conversando. Ele me disse que sempre foi do RJ, tem 21 anos e é dono de uma academia há umas quadras de onde moro e professor de luta. Está explicado todo esse físico. Logo me disse que precisava ir embora, nos despedimos e eu fiquei de encontrá-lo na academia qualquer dia. Continuei sentada por um tempo mas logo fui pra casa. Cheguei em casa e tomei um banho demorado, depois fui arrumar mais algumas caixas. 

(...)

Acordei às 9h, tomei um banho e pus um short jeans e uma camiseta cinza larguinha. Fui até a cozinha para comer algo e vi um bilhete e um cartão de crédito, escrito "precisamos de compras!". Sim, precisamos. Atrás do bilhete tinha uma lista enorme, então peguei as chaves, minha bolsa e sai. Mas calma aí, eu não faço ideia de onde tenha um supermercado. 

Fui até o 802 e bati na porta. Marcos me atendeu.

– Ei gatinha, entra aí.

Entrei e ele fechou a porta, estava vendo TV.

– Você tá ocupado? Eu meio que preciso de uma ajuda.

Ele sorriu.

– Pode falar.

– Preciso saber onde tem algum mercado, ou se você puder ir comigo.

– Ir eu não posso, tenho aula daqui a pouco. Mas eu te explico, não é tão longe.

Balancei a cabeça, e me sentei com ele no sofá.

– Você vai pegar a Avenida da...

Rafael apareceu no cômodo, com a cara amassada de quem acabou de acordar, e o cabelo bagunçado. Eu ri, mas ele praticamente me ignorou. Ok. Como se eu me importasse.

– praia e ir até o...

Rafael foi para a cozinha, e não sei o que pensei, mas fui atrás.

– Que foi? – eu disse.

– Você que veio atrás de mim.

– Mas você tá estranho.

– Você fala como se me conhecesse. 

N-o-s-s-a.

– Porque você tá falando comigo desse jeito? – falei, me aproximando. – É por causa do Arthur? Ele me disse que...

– Agatha, esse cara não presta! Eu não quero saber o que ele te falou sobre mim, mas é mentira. E quer saber? Dá licença.

Ele passou por mim, esbarrando, e saiu da cozinha. Eu fiquei paralisada por alguns segundos, sem entender nada. Mas de uma coisa eu tinha certeza: o Arthur não me contou tudo. E talvez eu queira descobrir. Voltei pra sala e falei pro Marcos:

– Obrigado por ter explicado, já tô indo. 

– Mas eu nem...

Sai e chamei o elevador, rapidamente. E quando abriu, ninguém menos que a maravilhosa loira amiga de elevador do Rafael apareceu, com um decote imenso e um cheiro que me deu náuseas. Que se fodam. Os dois.

Achei um supermercado depois de entrar em 3 ruas, e estacionei o carro na garagem. Eu não era a melhor motorista do mundo, mas nunca tive nenhum problema. Só duas batidas. Nada demais. Fiz as compras e devo ter gastado umas 3 horas. Levei tudo pro carro e fui pra casa. Na portaria, me ajudaram a subir com todas as sacolas e colocar dentro do apê. Que sufoco. Tirei minha blusa e joguei no sofá, ficando só de sutiã. Peguei umas sacolas e levei para a cozinha, e quando olhei pela janela, o casal do ano estava de pegação, e o pior: ela estava sem blusa, o que me fez ter uma visão horrível. Aqueles peitos eram perfeitos! 

Quando desviei o olhar, Rafael me olhou. A garota logo me viu também e puxou a cortina. 

Só me fez um favor.


Notas Finais


E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...