1. Spirit Fanfics >
  2. Are you my clarity? >
  3. Six Months

História Are you my clarity? - Six Months


Escrita por: lovingtjane

Notas do Autor


olaaaa, sdds
espero que curtam esse capítulo e perdoem qualquer errinho, to caindo de sono e corrigi bem rapido </3
por fim, boa leitura e obrigada a todas que continuam aqui <3

ps: imagem ilustrativa do kubra pra causar o famoso impacto ldkslkd

Capítulo 10 - Six Months


Fanfic / Fanfiction Are you my clarity? - Six Months

Piper voltou ao quarto indo novamente ao banheiro. Trocou suas roupas por um biquíni azul com detalhes em branco. Colocou dessa vez um vestido por cima das peças íntimas. Olhou Chloe novamente constatando que a pequena dormia bem e fora até a sala. Alex estava com um robe de seda de cor preta. A visão fez algo no meio das pernas de Piper pulsar. Porra, ela era o inferno. Tão sexy.

- Como você se trocou? Eu estava no banheiro. –Riu, disfarçando o nervosismo. Queria tanto tocá-la. Desejava-a tanto.

- Existe um banheiro depois do corredor. –A taça de vinho nas mãos combinava com tudo nela. Outro gole. Alex caminhou passando por Piper e segurando em sua mão conduzindo-a novamente para o quarto, depois banheiro. “Ok, nós iremos entrar na banheira.” Comemorou por dentro. Vause foi em direção ao frigobar instalado próximo a hidro e buscou por um vinho. Abrindo-o despejou sobre as taças. Piper a olhava sem saber exatamente como proceder. A coisa ficou pior quando Alex começou a desamarrar o laço do robe. Puxou o tecido para baixo exibindo seu biquíni de cor preta. Claro. Piper mordeu o lábio inferior numa ação automática. O gesto não passou despercebido por Alex, que sorriu vitoriosa.

- Gosta do que vê? –O sorriso enfeitava os lábios. Chapman aproximou-se. Não aguentaria mais olhá-la tão de longe. As mãos passearam pela cintura alva e os lábios aqueceram-se. O beijo fora manso no início, mas logo intensificou-se. Um gemido rouco surgiu da boca de Alex quando Piper passeou a mão sobre seu seio, apertando-o. A morena apressou em retirar o vestido de Piper deixando-a apenas com o biquíni.

A água da hidro massageava cada músculo de Chapman. Ela ficaria ali por horas seguidas. Os olhos eram mantidos fechados enquanto suas mãos dançavam dentro da água.

- Você não vai dormir aí, vai? –A frase fez Piper rir.

- Estou contendo-me, Alex.

- Contendo-se? –Pediu para que explicasse.

- Não posso olhá-la por muito tempo. Você sabe. –Umedeceu os lábios. Os olhos ainda permaneciam fechados.

- Oh, não pode? Que dizer, –Trouxe seu corpo para o lado de Piper. –Você está se contendo, e está indo bem. Mas eu não sou tão boa nisso, desculpe.  –A mão deslizou pela barriga quente de Piper indo até a barra de sua calcinha, sem demora desceu mais um pouco separando o tecido para o lado. Piper não arriscou abrir os olhos, desejava ver até onde ela iria. A sensação de seu toque era tão maravilhosa. Passou o dedo indicador por sobre o sexo, Piper respirou pesado dessa vez. Olhou-a, os olhos de Alex estavam sobre seu rosto, olhando cada sensação que ela proporcionava a Piper. Penetrou-a com dois dedos urgentes. Piper gemeu manhosa.

- Porra. –Alex soltou, continuando com as estocadas firmes. Observou os seios de Piper subindo e descendo devido a sua respiração alterada. Ela era tão quente.

- Oh... –Fechara os olhos novamente. Sentira os lábios de Vause selarem os seus. A língua a invadia sem pudor algum, era arrebatador. –Isso... –Gemeu quando Alex acariciou seu clitóris com demasiada força.

- Você gosta assim, Pipes? –Piper gemeu em resposta. Alex a levava ao céu e ao inferno ao mesmo tempo. Como era possível? –Responda. Quero ouvir-te.

- Oh, eu gosto assim, não pare... –Pediu procurando novamente pelos lábios esbeltos de Alex. A mesma obedeceu, tocar em Piper daquele modo havia se tornado temporariamente um desejo incomum. Mas não duraria muito. O corpo da loira dava sinais de que seu orgasmo estava próximo e Alex acelerou o ritmo de suas estocadas. Vause beijou-a provando o máximo que pudera de Piper naquela noite. As duas relaxaram, secaram a garrafa de vinho. Piper olhava Alex com atenção após as duas saírem do banheiro. Nem ela mesma sabia o que pensar. Aquilo era tão louco. Observou Chloe dormindo calma e espaçosa na cama de Alex. Riu.

- Está cansada? –Alex surgiu secando os cabelos com uma toalha em suas mãos.

- Pensando...

- Pensando? Hum. –Riu.

- Não sei nada sobre você. E se você for uma...Sei lá...Assassina? –Brincou. Alex ficou de boca entreaberta.

- Você quase acertou, Chapman. –Ofereceu-lhe um sorriso.

- Não brinca assim.

- Não fique tensa. Venha até aqui. –Piper caminhou até a varanda onde Alex estava. A sua primeira visão foi do cacto sobre a madeira ali próximo. Logo depois encantou-se com a cidade lá em baixo. Haviam algumas pessoas no Central Park. O vento era gelado. –Será uma pena não ver isso amanhã a noite. Eu realmente gosto daqui.

- É... –Limitou-se a dizer. Não soube ao certo se pela falta que Alex a faria ou se por estar tão encantada com a visão que tinha. É claro que o apartamento de Piper também tinha uma varanda, mas não era como ali. Ela entendia o dilema de Alex.

Xx

Vause acordou cedo naquela manhã. A primeira imagem que seus olhos puderam apreciar fora Chloe entre os braços de Piper. A loira estava deitada de lado, virada para Alex, e Chloe estava próxima a sua barriga. Parecia mais uma mãe que protege o filho de qualquer perigo. Sorriu sem ao menos perceber. Algo que era raro, levando em conta que seu humor matinal não era um dos melhores. Levantou indo até o banheiro e logo em seguida indo até a sala. Sentia uma fome desagradável, não soubera ao certo se tinha a ver com o vinho da noite anterior. Como seu quarto não tinha cozinha, trocou-se e desceu passando pela recepção para que pudesse comprar algo. Não preocupou-se em Piper acordar, ela dormia profundamente quando Alex saira de lá. Minutos depois estava de volta ao quarto de hotel. Alguns french toasts preenchiam a sacola juntamente com dois copos enormes de café e salada de frutas. O cheiro era agradável demais. Deixou-os sobre o centrinho da sala e buscou por seu notebook num ato instantâneo. Verificou que havia um novo e-mail de Sebastian, o segundo maior sócio de Kubra. Sebastian era como o contador, é claro que não tinha formação para tal coisa, mas tinha o mais importante, experiência e a confiança de Kubra.

“Bom dia, Alex. Não tenho boas notícias. Verifiquei algumas contas pertencentes a Kubra e há um rombo enorme. Você sabe que não tenho o seu contato, então, diga-o que ligue-me o mais rápido possível. É muito importante.”  

O sangue de Vause gelou. Puta merda. Como era possível? Não fazia sentido. Tudo era monitorado detalhe por detalhe. As contas eram no nome de pessoas aleatórias, não havia modo algum de alguém que não fora autorizado ter acesso as contas. O nervoso tomou conta de Alex bem na hora em que Piper olhava-a do corredor. O cabelo estava demasiado bagunçado e a blusa ainda deixava um pouco de suas coxas à mostra.

- Oi. Eu dormi muito. –Piper passava a mão direita coçando o olho numa tentativa de espantar vestígios de sono.

- Não. Eu acordei cedo demais. –A preocupação estava no tom de voz. Ao perceber tentou relaxar. –Com fome?

- Um pouco. –Aproximou-se sentando do lado de Alex. Sua cabeça repousou sobre o ombro da morena que foi pega de surpresa. Piper parecia cansada. Ela era carinhosa, e fazia tais coisas sem ao menos perceber. –Que horas você vai embora? –A voz apontara um tom de tristeza. Não faça isso, Piper.

- Ainda não sei. Receberei uma ligação. –Buscou pelo copo de café na mesa e ofereceu a Piper. –Tome, vai despertá-la.

-Obrigada. –Piper agarrou o copo sobre suas mãos e o tomou.

- Coma, trouxe para nós. –Entregou a salada de frutas para a loira. Assim que terminou de falar, o chorinho de Chloe explodiu no quarto. Piper largou a tigelinha com a salada de fruta e levantaria, mas Alex a interrompeu. –Fique e coma, eu pego ela.

- Tem certeza? Eu posso ir. –Alex levantou-se.

- Ainda lembra que eu gosto de dar ordens, certo? –Piper riu. –Fique aí.

A medida que ia chegando em sua suíte o chorinho da bebê se intensificava mais. O rostinho estava levemente avermelhado. Alex constatou que ela deveria estar com fome. Pegou-a rapidamente e em seguida fora até a sala. O choro da bebê sessou e Vause olhou-a. O pequeno nariz estava vermelho como um tomate. –Era isso que você queria? Atenção? Meu Deus, Chloe, você se parece com sua mãe. –Riu.

- Com quem ela se parece? –Olhou para Alex de pé em sua frente e exibiu seu nariz levemente sujo pela salada de fruta. Vause riu como se alguém tivesse lhe contado uma piada.

- Ela se parece com você. E tem salada de fruta no seu nariz. Mas não a retire, está divertido. –Riu novamente. Piper passou a mão limpando a região. Sorriu.

- Alex, eu não sou a mãe de Chloe. –Levantou-se a fim de preparar a mamadeira da bebê no micro-ondas. –Ela tem uma mãe. Eu apenas cuido dela.

Alex voltou a lembrar do e-mail que recebera quando seu telefone anunciou uma ligação. Apoiou Chloe nas almofadas do largo sofá deixando-a sentadinha e foi para sua suíte atendendo-o longe de Piper.

- Alô?

- Alex. –Era Kubra.

- Sebastian me enviou um e-mail. –Apressou-se em dizer.

- O que ele disse? Estarei aí hoje. Hoje é a porra do grande dia. –Falou como um vampiro que anseia por sua presa.

- Ele disse que houve um rombo em algumas contas. Porra, ele estava preocupado. Pediu para que você o ligasse urgente.

- O que? Você está brincando comigo. Como isso foi possível? De quanto ele estava falando? –Alex ouvira o homem respirar fundo do outro lado da linha.

- Eu não sei. Ele não disse. O que faremos?

- Porra, Porra, Porra. –Gritou. –Porra. Eu vou matar. –Alex não soube de quem ele falava. –Olha só, Alex. Os planos mudaram. Eu estou com tanta raiva. Adiaremos a caçada  a Joe. Fique na porra desse hotel e cerque essa putinha.

- Quem?

- Piper, Porra. Se essa merda tiver algo a ver com Joe eu vou explodir miolo por miolo. Supervisione ela. Foda com ela se precisar. Se vire.Tarde demais. Pensou. – Hoje a noite você vai me receber aí. Sebastian irá. Conversaremos.

- Tudo bem. –Limitou-se em dizer. Após a confirmação de Kubra, a ligação fora finalizada.

Alex sentou-se sobre a cama pensando e pensando. De alguma forma ela tentava maquinar em sua cabeça quem teria acesso as contas. Ninguém vinha à sua mente. Era como uma charada. Quem o fez, havia feito bem demais.

- Alex? –Piper apontou na porta do quarto com Chloe em seus braços. –Está tudo bem?

- Sim. –A Alex fria voltara.

- Tem certeza?

- Claro. Chloe já comeu? –Alex olhou o rostinho e percebeu que ele já perdera a cor avermelhada.

- Sim. Ela é rápida. –Sorriu. –Eu vou dar um banho rápido nela. Daqui irei à loja.

- Oh, tudo bem. –Dessa vez fora o celular de Piper quem tocou. A mesma não sabia se atendia ou ajeitava Chloe em seu colo para que pudesse pegá-lo. Alex se prontificou.

- Dê-me ela. Atenda, pode ser Rose. –Alex pegou Chloe do colo de Piper dando um beijinho em sua cabeça. O cheirinho característico de bebê estava instalado ali. Piper agradeceu em seguida atendendo a ligação.

Alex fora até o banheiro com Chloe enquanto Piper falava ao celular. Parecia uma ligação com algum parente, o que fez Alex perder o interesse. A bolsa da bebê estava sobre o banco acolchoado do ambiente. Sem problemas prontificou-se a banhá-la. Encheu a pia funda com água e sentou Chloe ali com cuidado segurando nas pequenas costas. A bebê adorava tomar banho. Por algum momento Alex teve medo de que ao ter contato com a água ela chorasse, mas não aconteceu. A mão de Vause fechava-se como uma concha em seguida derrubando a água pelo pequeno corpo. Chloe alternava entre olhá-la séria, rir, por a mãozinha molhada na boca, bater com a mãozinha forte sobre a água molhando o rosto de Alex. A morena apenas ria e pensava em como a pequena podia ser tão agitada e calma em alguns momentos. Alguns minutos depois a bebê estava enrolada em sua toalha com capuz de urso panda. Piper não costumava usá-lo e quando viu a cena de sua bebê recém banhada nos braços de Alex com sua toalha de ursinho não hesitou em sorrir.

- Meu amor. –A voz era carregada de afeto. –Alex lhe deu banho? Ohh, agradeça a ela. –Alex sorriu.

- Não tem problema. –Piper parou em frente a Alex e Chloe. A bebê jogou-se nos braços de Piper de imediato. Seu cheirinho era tão maravilhoso. E ela parecia estar tão confortável ali. Como Piper a amava, era algo tão forte que ela mesma assustava-se com tal sentimento. Apegou-se demais à pequena e a mesma, à Piper.

Xx

Piper estava arrumada para ir. A TV estava ligada e Chloe estava sentada apoiada entre as confortáveis almofadas que a ajudava com seu equilíbrio. Os olhos presos na TV. Chapman arrumava sua bolsa para que pudessem ir. Alex estava sentada ao lado de Chloe observando Piper com sua agilidade e pensando no que mais poderia fazer para ajudar Kubra.

- Meu Deus! –Piper exclamou tocando a mão direita sobre a testa. Olhou Chloe.

- O que aconteceu, Piper? –Alex assustou-se.

- Hoje é dia três. Como eu pude esquecer? –A mão ainda era mantida na testa.

- O que tem no dia três? Você me assustou. –Olhava-a atenta.

- Desculpe. –Riu. –Chloe faz seis meses hoje. Eu não sei onde estava com a cabeça. –Aproximou-se da bebê que seguiu seus olhos até Piper olhando-a com atenção. Era como se ela dissesse: Você está na frente da TV, pode sair, por favor? –Ajoelhou-se ficando próxima a Chloe que permanecia sentadinha olhando-a com atenção. –Parabéns, minha pequena. –Sorriu. A voz parecia cheia de orgulho e emoção. Alex observava a cena. –Estou tão feliz por você. –Por fim, pegou a bebê aconchegando-a em um abraço carinhoso. Sua mão esquerda fazia carinho na pequena cabeça cheia de cabelos pretinhos.

Alex sentia algo dentro de si revirar. Ela não costumava estar com pessoas tão sentimentais. Desde que sua mãe faleceu o carinho lhe faltou. Talvez fosse esse o motivo de conhecer tantas garotas o tempo todo. Primeiro, ela não tinha tempo para dedicar-se por completo à alguém, ou talvez ela mesma não o quisesse. Segundo, relacionar-se com uma aqui e outra lá parecia bom. Afinal, como poderia oferecer um carinho do qual não teve? A mãe de Alex morreu quando ela ainda tinha nove anos. A partir daí ficou sem ninguém, sua mãe era sua única parente e a deixara tão jovem. A pequena Alex havia sido encaminhada para um orfanato e ficou lá até completar maior idade. Teve sua fase rebelde e após conheceu um amigo que lhe apresentou Kubra. A partir dali nascia Alex Vause. Os anos se passaram e a menina órfã amadureceu, criou sua estabilidade e partiu alguns corações pelo caminho. Alex recordava o que era carinho e cuidado quando olhava nos olhos de Piper. Era como se Chapman a lembrasse de que ele ainda existia dentro de Vause. E mesmo que a morena não demonstrasse isso, sentia por algumas vezes uma vontade enorme de estar perto de pessoas carinhosas como Piper era para Chloe. Alex sorriu espantando de sua cabeça a recordação de sua mãe.

- Parabéns, Pequena Chloe. Você está mesmo crescendo. Segurou o rostinho de Chloe acariciando rapidamente com o seu polegar. O tom de voz não era como o de Piper, mas havia sinceridade ali. 


Notas Finais


até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...