1. Spirit Fanfics >
  2. Are you my clarity? >
  3. Thank you

História Are you my clarity? - Thank you


Escrita por: lovingtjane

Notas do Autor


olá gente, demorei um pouco porque estava viajando
estava louca pra escrever mas não tinha como, enfim
espero que gostem do capítulo novo
até mais, xx <3

Capítulo 2 - Thank you


Fanfic / Fanfiction Are you my clarity? - Thank you

- Olá, por favor. Uma cerveja. – Falaram ao mesmo tempo. Olharam-se. ”Ah não”. 

 

**

Olhou-a incredulamente e com um gosto de desprezo na boca.  Alex nem percebera que a pessoa ali presente seria a mesma a quem tratara mal horas atrás. “Quem bate esquece, apenas lembra-se quem apanhou”. Foi servida com a cerveja solicitada e percebeu quase que impercebível alguém do seu lado inquieta demais, passava as mãos nos cabelos e estalava os dedos. A presença de Alex ali parecia estar incomodando profundamente a loira florista. Alex retirou-se do balcão logo após receber sua bebida e sumiu em meio as outras pessoas dirigindo-se a área VIP onde encontravam-se os outros. Sua cerveja foi recebida e Piper voltou de encontro a Nicky que dançava com uma conhecida, não a mesma, agora tratava-se de outra.

- Você me chama pra sair e simplesmente me vira as costas, que ótima amiga você é.  – Falou baixo próximo a Nicky.

- Hey, P! Essa é a Morello. Acredita que estudávamos juntas e ela me reconheceu aqui? –Olhou a loira.

- Olá Morello. –Cumprimentou a morena de cabelos encaracolados e batom vermelho, que retribuiu o cumprimento.

- Lorna! –Falou quase que gritando devido a música alta.

- O quê?

- Morello, Lorna. É o meu nome. –Sorriu ao terminar a frase.

- Ah, Ok Lorna. –Sorriu em seguida.

A música era alta, as cores, cheiros e sabores se misturavam ali. Quase passava de uma hora da manhã entre idas e vindas ao balcão quando Chapman decidiu que deveria ir ao banheiro. Avisou a amiga que voltaria logo e dirigiu-se ao final do bar. O banheiro era grande e haviam três cabines, mas nenhuma estava disponível. Uma fila estava formada e Piper esperou até que sua vez chegasse. Faltava uma pessoa para que fosse então sua vez quando um perfume atrás de sí tomou conta do lugar. O cheiro era suave, o frescor poderia ser sentido por Piper por horas seguidas sem que ela se importasse. A porta do banheiro se abriu quando a pessoa que estava atrás de sí tomou a sua frente e ia em direção ao mesmo.

- Ei! –Chamou a atenção já sabendo de quem se tratava. A morena parou e olhou para trás. -Eu não fiquei nessa fila por nada.

- Desculpa? –Provocou

- Não deu pra perceber que era a minha vez? Sua mãe não lhe deu... –Foi interrompida pela morena que parou bem a sua frente. Empurrou a loira de encontro a parede, seu rosto estava vermelho por algo que parecia fazer seu sangue ferver. Ela o sentia ferver.

- Não ouse falar da minha mãe, porra. –Olhou-a fixamente nos olhos e sentiu-se mais enfurecida ainda quando Piper a empurrou agora para longe de sí.

- Ou o quê? –Piper odiou o modo como fora tratada e não parecia estar intimidada pela figura alta. Ela não era de brigas, mas seu temperamento também não era um dos melhores.

- Eu acabo com você. Não duvide disso. –Olhava-a como se fosse perder o resto do controle que lhe restava. Respirou fundo.

- Eu não tenho medo de você. –Piper fazia agora a cara mais irônica que conseguia, é claro que ela tinha medo e se não estivesse sob efeito de Tequila e Cervejas ela jamais provocaria ou continuaria com uma briga. Uma briga no banheiro de um bar. Com certeza ela mesma não se orgulharia disso.

- Você não me conhece. –Alex virou as costas adentrando agora a cabine do banheiro. Piper desistira do tão necessitado e decidiu que voltaria depois. Seus sentidos estavam completamente bagunçados e se alguém lhe perguntasse seu nome com certeza ela não saberia dizer. Dirigiu-se até o que sua visão permitia e encontrou com Nicky que estava ainda dançando com Lorna.

- Nicky, eu já estou indo. –Sua voz saiu desconexa.

- Já? Por que?

- É, eu não moro tão longe. Assim que chegar te mando uma mensagem. –Falou, mas sabia que assim que chegasse em casa a primeira coisa que faria seria cair exatamente do jeito que estava em sua cama.

- Você está bem pra ir? Quer que eu te leve? –Preocupou-se.

- Não. –A voz agora parecia pesada. - Eu estou ótima. Relaxa. –Beijou a ruiva juntamente com Morello e foi-se.

A porta da casa noturna já estava aberta devido a saída de algumas pessoas. Piper morava há umas três quadras dali então resolveu que iria do mesmo modo que chegara lá, andando. Não havia necessidade de pegar um táxi. A loira como qualquer pessoa que está bêbada sentia que estava corajosa. Andou pensando em chegar logo em casa e dormir, estava exausta. Tudo que desejava era sua cama, seus lençóis e seu travesseiro. Na próxima esquina avistou turva e confusamente um rapaz parado na esquina. Ele parecia um maldito predador esperando que a presa se aproximasse. Piper parou por alguns instantes forçando a vista para que pudesse ver melhor. Inútil. Resolveu que voltaria e procuraria por um táxi. Por algum motivo o homem alto de cabelos claros percebeu a recusa da loira de continuar com o trajeto e caminhou em sua direção.

- Ei, onde você vai? –Correu um pouco para que chegasse mais perto de Piper que ainda não corria para não transparecer tanto medo. “Eu estou com medo”

- Ei! –Segurou o braço alvo de Piper que foi obrigada a olhá-lo.

- Me solta. –O medo era nítido.

- Eu fiz uma pergunta. Onde você vai? –O sujeito sabia que ela estava com medo e aproveitou-se disso.

- Me solta, por favor. –Qualquer um que visse a cena diria que Piper estava há um passo de chorar.

Uma moto aproximou-se chamando a atenção dos dois que ali estavam. Piper imaginou na mesma hora que tratava-se de algum tipo de companheiro do rapaz que agora, apertara mais forte o seu braço. O capacete foi retirado rapidamente revelando a  figura feminina que agora descera da moto. A rua estava completamente deserta, haviam apenas os três ali.

- Solta ela agora, porra!  –A voz saiu firme. Piper mal podia acreditar na situação que se encontrava. As duas olharam-se. Nada foi dito. O homem permanecia ali.

- Olha só, duas em uma noite só. Estou com sorte. –Ironizou

Alex puxou das costas um revólver preso a sua cintura e apontou para o mesmo que soltou a loira e levantou as mãos rendendo-se. 

- Qual é, eu não ia fazer nada com ela. –Justificou assustado

- Sai aqui. –Ordenou aproximando-se do sujeito que começara a correr pelas ruas escuras para longe dali.

- Porra, você está bem? –Alex passava a mão sobre seus cabelos. A cena a deixara revoltada. Ela odiava presenciar coisas do tipo.

- Estou, eu... –Piper estava nervosa. Queria chorar, o álcool não ajudava para que ela segurasse tal vontade. - Eu tenho que ir pra casa. –Olhou a morena que balançou a cabeça em sinal afirmativo.

- Onde você estava indo? Porra, não se deve andar assim sozinha uma hora dessas. A sua mãe não lhe ensinou isso? –Enfatizou a palavra mãe. Piper não disse uma palavra. Ainda pensava no que acabara de acontecer. “Por que ela tem uma arma?”

- Onde você mora? Permita que eu te deixe mais próximo. –Esqueceu de qualquer desavença que poderia ter com a loira e ofereceu. Alex não se via indo embora e a deixando ali. Ela parecia desprotegida.

- Eu moro a duas quadras daqui. –Piper não queria que a morena de nome ainda desconhecido a deixasse sozinha ali. Agradeceu profundamente a algo dentro de sí por Alex oferecer-se a ajuda-la.

**

Parou de frente ao prédio onde Piper morava e esperou que a mesma descesse. Ela o fez vagarosamente. Estava envergonhada por algum motivo.

- Eu agradeço pelo que fez por mim. Obrigada. –Entregou-lhe o capacete timidamente.

- Tudo bem, eu não deixaria uma cena dessas acontecer na minha presença. Mas enfim, descanse. –Colocou novamente seu capacete e antes que Piper pudesse agradecer-lhe mais uma vez porque era isso que ela desejava fazer, foi embora dali.

**

Subiu para seu apartamento com pressa. Ainda estava assustada e temia que alguém pudesse a observar dali. Trancou sua porta e dirigiu-se ao banho. Ela sabia do que tinha acabado de se livrar e enquanto banhava-se não conseguiu parar de pensar na morena desconhecida que a salvou. “Que ironia”

Alex chegara em seguida em seu quarto de hotel. A cena acontecida recentemente parecia ter mexido com algo dentro dela. "Ela estava ali, totalmente desprotegida. E se eu não tivesse chegado?"  

Tomou um banho calmo estando ciente de que não teria sono para usufruir tão cedo. Foi até a sala do enorme quarto e buscou pelo capacete para que pudesse o colocar em seu devido lugar. Algo como uma ação automática fez com que Alex procurasse pelo cheiro de Piper ali. Aproximou seu rosto do capacete que cheirava maravilhosamente a loira. Sorriu. 


Notas Finais


obrigada a todas que leram até aqui.
beijo <3
tt @porraprepon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...