1. Spirit Fanfics >
  2. Are you my clarity? >
  3. I Gotta Go

História Are you my clarity? - I Gotta Go


Escrita por: lovingtjane

Capítulo 7 - I Gotta Go


Fanfic / Fanfiction Are you my clarity? - I Gotta Go

- Mais uma vez, foi ótimo passar um tempo com você, Chapman. –Pararam próximo a porta.

- Que bom, eu também adorei. –Abraçaram-se. Alex apertou a cintura com certa força. Piper a olhou. – O que você faria se eu a beijasse agora mesmo? –Provocou.

- Eu certamente adoraria. –A resposta a pegou de surpresa. Piper era sempre tão tímida. Alex sorriu em aprovação ao que lhe fora dito. Era gratificante. 

As mãos voltaram a cintura de Piper. Puxou-a delicadamente para sí. Os lábios eram macios e o corpo, quente.

 

A língua quente invadia a boca agora entreaberta. Suas mãos repousaram sobre o pescoço de Alex e os corpos estavam demasiado perto. A porta atrás de si fora fechada novamente. Não havia mais interesse em deixar o local, por ora. Piper sorriu entre o beijo quando percebeu que Vause empurrara a porta fechando-a. A mão direita de Alex fora posta na nuca de Chapman aprofundando ainda mais o toque dos lábios.

- Eu estava louca pra fazer isso. –Piper comentou.

- Você estava? –Perguntou, por um momento Alex pensou sobre. “Será que eu também queria isso ou será que é apenas por uma ordem?” Alex já fizera coisas parecidas com isso facilmente. Isso não era problema. Usar de seus atributos e dominação para conseguir o que precisava era fácil para ela. Mas com Piper, é claro, além de ser fácil estava sendo bom, ela é linda.

Piper deu alguns passos para trás até esbarrar no sofá. Alex empurrou-a fazendo com que a loira deitasse ali. Seu corpo desceu até o mesmo e o beijo continuou. As mãos de Alex vasculhavam cada parte do corpo de Chapman. Ora seguravam sua nuca, ora desciam até sua cintura. A perna direita fora posta no meio das pernas de Piper fazendo uma leve pressão sobre o sexo da mesma. A respiração já estava alterada há algum tempo. A mão de Piper pousou sobre o seio esquerdo de Alex. Como desejara por aquele toque. Acariciou e apertou o seio com certa necessidade. O toque era maravilhoso. Mexeu sua perna direita sobre o sexo da loira a fim de dar-lhe o contato que seus quadris inquietos tanto demonstravam querer. Desviou sua boca para a bochecha de Piper deixando ali um beijo, continuou descendo chegando agora em seu pescoço. A loira respirou como se estivesse sendo testada. Depositou ali o contato da língua quente e molhada. Piper apertou ainda mais o seio já rijo em excitação. Alex estava excitada. Chupou, mordeu e arranhou com os dentes o pescoço alvo que já encontrava-se arrepiado e um tanto vermelho. Desceu sua boca para sua clavícula depositando beijos ali. Alex estava saboreando cada parte do corpo da florista. Parecia uma necessidade ou algo insano demais. Talvez uma mistura dos dois. A mão de Vause desceu até o short de Chapman e passou direto pelos botões. Não precisou desabotoar para que conseguisse enfia-la ali. Piper gemeu baixo. Precisaria ficar quieta, afinal, não estavam sozinhas. Havia Chloe perto dali. Sorriu voltando seu olhar para o rosto de Piper quando sentiu seus dedos deslizarem facilmente sobre o sexo. Ela não estava molhada, estava encharcada. O sorriso de Vause fora vitorioso.

- Senhorita Chapman! –Falou levantando uma sobrancelha. Os óculos ainda permaneciam no rosto da morena, estava incrivelmente sexy.

Piper ficou confusa, mas logo entendeu quando Alex sorriu falando em seguida.

- Você está deliciosamente molhada. –O corpo sentiu enfraquecer. Desejou desesperadamente os lábios que dispararam tal frase, ali, bem onde ela estava molhada.

Piper mordeu o lábio inferior com certa força. Ter os dedos de Alex ali parados sobre o seu sexo estavam deixando tudo mais difícil. “Ela está me provocando.”

- A culpa é toda sua. –Disse entre uma respiração entrecortada. Alex sorriu novamente. Parecia uma leoa esperando pela melhor hora para dar o bote. Ela sabia o quando Piper desejava aquilo.

- Acho que não pode me culpar por isso, ou pode? . –Desabotoou os dois botões do short a sua frente apenas para ter mais liberdade com sua mão. Não retirou o short. Voltou seus dedos por sobre o sexo e sem aviso prévio penetrou a loira com dois dedos famintos. Piper gemeu sem controle algum sobre sua garganta e rapidamente cobriu sua boca com a mão numa tentativa de controlar seus impulsos. Alex era a perdição. A cena da loira tentando controlar a si mesma excitou Alex de uma forma que ela não esperava. Sentiu seu sexo pulsar de imediato e refletiu isso nas estocadas que dava em Piper. Os dedos saiam e entravam rapidamente, com força,  e Piper já estava acostumada com o ritmo quando Alex os retirou lentamente e do mesmo modo a penetrou de novo.

- Porra, isso é tão... –Retirou a mão que estava sobre sua boca e falou como se gemesse a frase. Alex aumentou novamente o ritmo das estocadas. Olhava o tempo todo o rosto de Piper, os olhos estavam fechados e as pernas, abertas. –Alex, não para, por favor, eu... –Arqueou as costas quando o orgasmo devassador a atingiu. Piper sentiu seu sexo contrair-se em volta dos dedos que a preenchiam sem pudor algum. Como precisara daquilo. Alex retirou os dedos de dentro de Piper e voltou seu corpo para o da loira. Pincelou o dedo molhado por sobre o lábio inferior de Piper e em seguida a beijou novamente. O peito da loira subia e descia ainda tentando controlar sua respiração. Vause apenas sorria, vitoriosa. Com certeza isso tinha a ver com as informações que tinha. Estava vitoriosa. Kubra adoraria.

- Preciso ir. –Sussurrou saindo de cima de Piper. A loira olhou-a incrédula. Sentou-se no sofá e abotoou novamente os shorts.

- Tudo bem. –Alex sentiu desapontamento na frase, mas Piper sorria. Ela era do tipo de pessoa que tentava não deixar transparecer quando estava chateada. Mas a morena havia percebido. Reviraria os olhos se pudesse.

- Depois nos falamos. –Caminhou até a porta, Piper a seguiu. Recebeu um beijo de Alex na bochecha e antes que pudesse dizer algo, saiu pela porta.

O sentimento era estranho, e não era bom. Nada bom. “Ela simplesmente me sujou toda, me deixou com o líquido do meu gozo na boca e foi embora. Eu nem consegui toca-la como queria. Eu sou tão estupida. Parabéns Piper.” 

Enquanto a água caía os pensamentos eram apenas estes. O sentimento que pousara sobre o peito de Piper levou embora a lembrança do orgasmo maravilhoso que acabara de ter. Tentou relaxar o máximo que pôde e depois de algum tempo seu banho já estava terminado. Esperaria Alex comunicar-se com ela. Ela o faria, não é?

Voltou para a cozinha novamente. Chloe acordaria logo e teria fome. Sorriu ao lembrar do gesto fofo que a bebê fazia ao ter fome. Seria isso uma mania que herdara da mãe? Ou do pai? Ou talvez fosse algo só dela. De qualquer forma manter dois dedinhos na boca esperando para ser alimentada era algo adorável de se ver.

Preparou a mamadeira com desenho de peixinhos coloridos que a bebê tanto adorava e deixou esfriando  numa bacia pequena com água em cima da pia. Foi no quarto olhar como Chloe estava enquanto tentava manter seus pensamentos bem longe de Alex. Ainda não sabia exatamente o motivo de ter ido embora tão rápido, mas relaxou, por ora. 


Notas Finais


chloe <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...