1. Spirit Fanfics >
  2. Are you my clarity? >
  3. Manhattan Beach Píer

História Are you my clarity? - Manhattan Beach Píer


Escrita por: lovingtjane

Notas do Autor


oi gente
desculpem qlq errinho, n tive muito tempo pra revisar, qlq coisa me avisem
boa leitura <3

Capítulo 8 - Manhattan Beach Píer


Chegou ao quarto e deparou-se com Chloe acordada. Assustou-se. Os olhinhos olhavam fixamente a cortina que balançava com o vento vindo de fora. Aproximou-se preocupada.

- Você está acordada, e nem me chamou?  Por que não me chamou? –A voz era mansa. Chloe procurou pela dona da voz e olhou com atenção assim que a encontrou. Balançou as mãozinhas freneticamente como se acenasse para Piper que sorriu. –Você está com fome? –Perguntou sabendo que não haveria resposta. Pegou com cuidado a bebê retirando-a da cama. –Vamos tomar um banho antes?

Após alguns minutos bebê já estava trocada e perfeitamente cheirosa. Piper adorava as loções e talco que havia comprado para Chloe. Sentia algo confortante no cheirinho de bebê que vinha dela. Levou-a até seu chiqueirinho na sala e foi rapidamente até a cozinha, buscou-a novamente e sentou-se no sofá recostando-se ao mesmo. Piper fora o sofá de Chloe que agora estava recostada sobre ela também. Alimentou a bebê enquanto pegava o controle e procurava um canal de desenhos. Chloe ficou hipnotizada quando viu todas aquelas cores e bichinhos se mexendo bem a sua frente. Piper sorriu.

**

O banho já havia sido tomado e Alex não sentia fome. Apenas o cigarro de sempre era quem lhe fazia companhia. A TV estava ligada baixo e a ligação de Kubra era quem lhe fazia bater os pés freneticamente. Desejava contar a informações que conseguira.  Não demorou até que acontecesse.

- Alex, diga. –Falou, firme.

- Eles estão no Queens. Rose e Joe. Ele não foi preso, inventou essa porra toda.

- Você tem certeza disso, não tem?

- Claro.

- Como soube?

- Piper.

- E como ela soube dessa merda?

- Rose ligou para ela e contou tudo. –Confirmou.

- Então eles realmente tem um contato, uma ligação forte, não é?

- Aparentemente Chloe une eles, acho que é isso. –Arrependeu-se instantaneamente por citar o nome de Chloe de novo. Prometera para si mesma que não mencionaria mais para que Kubra talvez esquecesse dela.

- Então, o filha da puta me passou a perna. –Riu do outro lado da linha. – Você vê, Alex? Joe acha que me enganou e que está seguro. Mas acabo de descobrir onde ela e sua esposa estão. Eu descubro tudo. –Alex esperou, sabia que ele continuaria a falar. –Continue por perto de Piper. Descubra se Joe vai para algum outro lugar. Nós iremos atrás dele em breve.

- Ok, o manterei avisado. –Kubra desligou e Alex sabia que ele se controlava para não estourar ali mesmo. Ele estava enfurecido, mas demonstrava isso rindo. O que não era bom de forma alguma.

Dada as ordens enviou novamente uma mensagem para Piper. Ignorou o fato de sair de lá do modo que saiu. Não achara nada demais, mas Piper com certeza não ficou muito feliz.

“Ei, já estou em casa. O que você esta fazendo?”

Enviou e enquanto esperava por alguma resposta voltou para sua varanda. Alex já estava há quase um mês no hotel, em Manhattan, e adorava ali. Talvez esse tenha sido o lugar onde passara mais tempo bem, quase sentia-se em casa. Mas sabia que isso não era real. Olhou novamente as luzes lá em baixo. Podia ver o Central Park dali. Voltou seus pensamentos para os instantes que passara com Piper. Era como se avaliasse para ter certeza de que não deixara nada passar. Kubra já tinha quase a ideia fixa de que Piper estava ajudando Joe e Rose. E de certa forma, estava. Ela cuidava de Chloe. Mas não era esse tipo de ajuda que ele pensava que ela dava. Precisava descobrir.

Olhou ali perto o cacto sobre um apoio na varanda. As flores que desabrocharam eram divinas. A cor lilás nelas estava mais viva mesmo que fosse noite. Despertou seu olhar da planta quando seu celular notificou uma mensagem. Leu o nome.

“Estou vendo desenhos com Chloe, ela adora peixinhos. E você?”  –Iniciaram uma conversa de mensagens instantâneas.

“Estou olhando para Alexandra.”

“Está olhando para quem?”

“É o nome do meu cacto.” –Piper riu ao ler a ultima mensagem.

“Creio que esse seja o seu nome, não é mesmo, Alexandra?” –Alex bufou.

“Meu nome é Alex. Meu cacto é que chama-se Alexandra.”

“Ok, Ok.” –Riu  

“Irá a floricultura amanhã? Sei que contratou uma nova funcionária e não pode ir sempre lá...”

“Estarei lá amanhã apenas de passagem. Tenho deixado tudo nas mãos da funcionária nova.”

“Oh, entendo. Será que podemos almoçar pelo centro? , claro, se você quiser.” –Piper relaxou o corpo. Então as coisas não estavam estranhas como ela achou que estariam. Alex queria vê-la.

“Tudo bem, eu te ligo.”

“Ok, tenha uma boa noite, Piper.” –Piper sentiu a seriedade nas palavras digitadas, mas não se importou muito.

Pensou mais algum tempo de onde estava em sua varanda. Pensou e pensou. O ultimo contato com Piper em sua casa não saia da sua cabeça. Desejava ver o seu corpo por completo. Tocá-la com a boca. Ouvir seus gemidos. Parou. Havia uma amiga que Alex conhecia no tempo em que esteve em Manhattan. Perfeito. Pegou o celular e procurou pelo nome. Encontrou. Eliza era linda, o corpo era esbelto e a queda que ela sempre teve por Alex facilitaria seu trabalho. Chamou a Nova Iorquina que não rejeitou seu convite. Necessitava aliviar seu corpo, e Eliza serviria, por ora.

**

A cena das duas pessoas sobre a cama era de longe a coisa mais linda para se contemplar às 8 horas da manhã. Chloe dormia embrulhada por entre travesseiros e Piper havia acabado de acordar. Ela não entendia como a bebê conseguia dormir tanto. Aliás, bebês não tem fama por acordarem cedo demais? Chloe era diferente. Era calma.

Levantou passando a mão pelo rosto a fim de levar o sono que ainda a consumia para longe. Foi até o banheiro e lavou o rosto escovando os dentes em seguida. Olhou Chloe novamente e seguiu para preparar sua mamadeira.

Horas depois de alimentar Chloe e tomar seu maravilhoso café da manhã, Piper estava pronta para ir à floricultura. Marta, a babá de Chloe, já havia chegado e a segurava em seus braços. Piper deu um beijo demorado nas bochechas de Chloe e depois de se despedir de Marta, foi embora.

Checou seu celular e notou uma mensagem de Alex. Sorriu.

“Bom dia, Piper. Espero você às 12h no Corner Restaurante.”

O que era aquilo? Uma ordem? Fora o que pareceu para Piper. E o sorriso nos lábios da loira revelou que ela adorava ordens, quando vindas de Alex.

Confirmou apenas que estaria lá e seguiu para sua floricultura. A loja já estava aberta e perfeitamente arrumada. Sentiu saudades de ficar o dia inteiro ali.

- Bom dia, Anna. – Cumprimentou.

- Senhorita Piper! Bom dia. –Sorriu.

- Onde está... –Fora interrompida.

- Oi loirinha. –Nicky adentrara a loja com seu companheiro cigarro nas mãos. Estava acompanhada por uma moça que conseguia ser mais baixa que ela. Piper riu pensando em como isso era possível.

- Oi Nicole. –Sorriu para a desconhecida ao seu lado.

- Esta é Lorna, falei dela pra você uma vez.

- Oi Lorna. –Aproximou abraçando-a.

- A sua bebê é linda, Piper. Que bochechas! –Todas no ambiente riram. Chloe realmente tinha as bochechas mais encantadoras que se pudera imaginar. –Onde ela está?

- Ela está em casa com Marta. Tenho um compromisso hoje e não poderia levar ela.

Nicky olhou a amiga dando seu característico sorriso de lado.

- Compromisso ou encontro? –Brincou.

- Ok, é um encontro. Satisfeita? –Riu.

- Apenas quando eu ver de quem se trata.

- Ok, esteja às 12h no Corner Restaurante. Verá de quem se trata. –Piscou o olho e Nicky piscou de volta.

- Agora passe pra cá as flores do meu chef. Você já esqueceu o nosso ritual?

- Que ritual? –Olhou-a.

- Eu chego aqui todas as sextas-feiras, ouço você perguntar por mim para sua funcionária, interrompo sua fala. Aí você reclama que eu estou fumando e me da as minhas flores. Como pôde esquecer? –A risada de Piper fora demasiada escandalosa. Lorna a seguiu. Nunca havia parado para pensar mas era exatamente isso que acontecia.

**

O Central Park estava ensolarado e Alex vestia suas roupas de corrida. Eliza havia indo embora pela madrugada. Alex pagara um táxi para que a morena fosse para casa. Odiaria acordar com alguém ao seu lado. Era algo que realmente não gostava. Exercitou-se mais algum tempo e voltou em seguida para o hotel. O banho fora tomado e dessa vez deixou que os cabelos secassem naturalmente, amenizaria o calor que se instalara ali. Sentou-se sobre a cama e notou um e-mail novo. Abriu. Tratava-se de um empregado importante de Kubra. O cara era bom. Vendia e negociava como ninguém. Acertou mais algumas coisas com o traficante e fechou o aparelho deixando-o sobre a cama.

Assim que levantou-se para fazer um lanche antes que fosse almoçar com Piper ouviu seu celular tocar. Acreditou que fosse Kubra, e era.

- Alô?

- Alex, Depois de amanhã estarei aí. –Alex não entendeu.

- Aqui? Por que?

- Trate de se informar se o desgraçado ainda está no Queens. Quero respostar pra hoje. Passarei aí e nós iremos lá, não me desaponte, Alex. –Era uma missão e precisava ser cumprida.

- Ok. O informarei. –Finalizaram novamente. A ligação nunca durava mais que dois minutos.

Respirou fundo. Provavelmente ela iria embora do hotel. Não voltaria ali tão cedo. Não veria as luzes lindas lá em baixo por algum tempo. Colocou um lembrete invisível sobre o mural da sua cabeça. “Não esquecer o cacto.”

Aproximava-se de 12h e Vause já estava pronta. Usava uma calça preta de tecido leve , uma regata branca e sapatos da cor da calça. Em alguns minutos já estava no restaurante esperando por Piper. Pegou seu celular e checou as mensagens. Havia algo de Piper ali.

“Alex, estou indo com duas amigas, espero que não se importe.” Alex exclamou um porra em desapontamento. Como ela entraria no assunto de Rose com duas amigas de Piper ali?

O Humor já havia mudado. Kubra precisava de urgência e Piper acabara de estragar seus planos. Mas isso não ficaria baixo. Vause daria um jeito.

Sorriu para ser simpática quando viu Piper e as garotas entrarem. A mesa já tinha quatro lugares, então não necessitaria que trocasse de lugar. Nicky comentou algo com Piper que riu e fez um Shh de longe.

- Alex, Oi. Essas são Nicky e Lorna. –Disse apontando para as duas.

- Meninas, essa é Alex. –Apertaram as mãos e logo se sentaram.

Os pedidos foram feitos. Alex e Lorna foram as únicas que pediram algo mais leve. Todas optaram pelo vinho. Em algum momento Alex depositou sua mão sobre o joelho de Piper a fim de que ela a olhasse ou apenas para mexer com ela.

Piper olhou a morena e Alex subiu a mão de seu joelho até sua coxa. Piper respirou fundo.

- Piper? –Nicky a chamou.

- O que? Oi... –Voltou o olhar para a amiga.

- Não ouviu o que eu disse? Em que planeta você está? Volte para a terra. –Lorna riu. Alex a acompanhou, talvez por ser a única que sabia o motivo de Piper estar em outro planeta.

- Desculpe, estava pensando em outra coisa e...

- Ok, ok. Eu disse que precisamos ir na fazenda do papai Bill. Lorna adoraria lá. Ela me disse que adora cavalos. Quando podemos ir? –Nicky conhecia os pais de Piper desde pequena. Chamá-lo de papai Bill era um jeito carinhoso que eles tinham.

- Eu estava mesmo pensando nisso. Quero que ele conheça Chloe.

- Então, vamos na próxima sexta-feira? –Olhou-a ansiando por sua resposta. Nicky estava realmente animada com o namoro e com a ideia de viajar juntas.

- Ok, iremos à fazendo na próxima sexta-feira.

- Yaaaay! Te amo, P! –Puxou a amiga pelo braço dando um abraço desengonçado nela. Alex não pôde deixar de rir.

Depois de alguns minutos o almoço foi servido e todas comiam e apreciavam o sabor de seus devidos pratos. Piper não precisaria voltar mais para a floricultura, sentia que estava de férias por ter que cuidar de Chloe. Mas podia afirmar, valia muito a pena. A garrafa de vinho fora esvaziada e todas já haviam terminado de comer. Nicky teria de voltar ao seus trabalho e foi uma das primeiras a ir embora. Lorna a acompanhou indo em seguida para sua casa.

- Bem, estou indo. –Levantou-se. - Alex, foi um prazer conhece-la, vamos marcar uma saída. –Lorna levantou-se em seguida.

- Sim, quem sabe você não vai à fazenda também, Alex. –Sorriu. Piper olhou Nicky, nervosa pelo comentário de Lorna. Talvez levar Alex para a casa de seu pai seria cedo demais. –Alex levantou-se para cumprimentá-las.

- Eu adoraria. –Abraçaram-se e segundos depois foram embora. Piper e Alex permaneceram ainda ali.

Pediram mais uma taça de vinho para cada. O clima estava bom e quando perguntada se queria ficar, Piper aceitou sem hesitar.

- Então, Piper, sente-se mais tranquila com essa história de Rose? –Alex entrara no assunto sem arrodeio.

- Na verdade, não. Estou esperando que ela ligue de novo. Ela prometeu não demorar.

- Ah. Me conte quando ela te ligar. Quer dizer, para ter alguém com quem conversar. Você se sentirá melhor. –Piper sorriu.

- Obrigada, Alex.

Depois de algum tempo pediram a conta e retiraram-se dali. Alex estava com sua moto e Piper estava com o seu carro. Ao sair do estabelecimento as duas pararam.

- Piper, você precisa ir agora?

- Não sei, por que? –Adorara a pergunta feita por Alex.

- Gostaria de levar você em um lugar.

- Que lugar? –Sorriu.

- Um lugar. Você quer? –Aproximou-se sem encostar.

- Tudo bem. Mas terei de ir no meu carro, não quero ter que voltar pra buscar depois. –Alex assentiu e pediu para que Piper a seguisse.

Depois de passar por algumas ruas chegaram ao Manhattan Beach Píer. O sol já estava quase se pondo e o momento era perfeito. Haviam apenas duas pessoas no local. Alex estacionou e Piper a seguiu deixando seu carro ali. A morena esperou pela florista que logo desceu de seu carro chegando até a mesma.

- Vamos até ali. –Alex apontou para o fim do Píer onde dava para ter uma visão melhor do mar.

- Até o fim? As ondas estão fortes, não sei se é uma boa ideia. –Hesitou.

- Isso é medo, Senhorita Chapman? –Provocou com um sorriso no rosto.

- Não! –A palavra soou como uma birra de criança. Alex riu novamente estendendo sua mão.

- Eu estou aqui, não estou? –Sentiu a mão de Piper segurar a sua. A mesma tremia um pouco e Alex a apertou com certa força como se desejasse passar confiança. O casal que estava lá já caminhava para ir embora. O sol já estava se pondo e a consequência disso era o céu com um tom alaranjado que misturava-se com roxo. Era lindo. O ar não podia ser mais puro. Chegaram ao fim e Piper sentiu o coração pular, mas tentou relaxar. Segurou na barra que cercava o píer e observou. Alex repetiu o gesto.

- Eu não acredito que você conseguiu fazer com que eu viesse até aqui.

- Eu não acredito que você mora em Manhattan e nunca esteve aqui. –Riu. –Que medrosa! –Piper riu logo em seguida.

Alex posicionou-se atrás de Piper segurando sua cintura e em seguida encostando seu corpo ao da loira. Piper fechou os olhos sentindo os últimos vestígios de sol tocando seu rosto. Alex acariciou a cintura da loira provocando-a. Piper suspirou.

- Não é ótimo estar aqui? –Sussurrou ao ouvido.

- É sim. –Piper sorriu sem abrir os olhos. Alex depositou um beijo no pescoço alvo. Ela estava provocando, e cumprindo ordens, ela estava cumprindo ordens.


Notas Finais


e aí, alex vause cumprindo ordens rs
até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...