1. Spirit Fanfics >
  2. Are you my friend?,, jjk >
  3. ㅡ Capítulo Bônus ㅡ

História Are you my friend?,, jjk - ㅡ Capítulo Bônus ㅡ


Escrita por: kyansegawa

Notas do Autor


já que vocês gostaram da Imagine Hot eu vou escrever mais um, só que é o último, então será tipo um "capítulo bônus"

vamo lá começar com os micão

ai chesus

nazaré

Capítulo 2 - ㅡ Capítulo Bônus ㅡ


Eu era uma jovem garota, que estava prestes a fazer seus 18 anos.

Estava sozinha em casa, e tinha acabado de acordar, com os cabelos pro alto como se tivesse um porco-espinho na minha cabeça.

- Que dia é hoje? - a primeira pergunta do dia.

Pego meu celular que estava em uma mesinha, ligo o mesmo e vejo o emoji de um bolo de aniversário no visor.

- ???

Eu estava muito lerda, precisava de um banho para acordar meu corpo.

Deixo meu celular na mesa e vou para meu quarto.

Pego uma toalha no armário, meu uniforme, e chego no banheiro colocando-o em cima da privada, tiro minhas roupas e entro no box. Ligo o chuveiro e espero a água ficar bem quente, para embaçar o box e ficar fazendo desenhos aleatórios.

Desligo o chuveiro, lavo meu cabelo, ensaboando meu corpo e tiro o sabão ligando o chuveiro novamente.

Pego minha toalha, seco meus cabelos bagunçando-os, seco meu corpo e me troco no banheiro.

Saio do banheiro e mexo no celular novamente.

Vejo o emoji novamente e tento lembrar se hoje era uma data importante.

Ok, hoje é meu aniversário. Só que eu não fico feliz, muito pelo contrário. Porque, algo trágico tinha acontecido há 6 anos atrás quado eu estava fazendo meus 12 anos.

ㅡ Flashback ON ㅡ

Eu estava acordando e pulo na cama gritando: "Feliz Aniversário para mim!".

Saio do meu quarto e fico procurando meus pais.

- Mãe, pai? - checo todos os cômodos no segundo andar da casa e não acho ninguém.

Desço as escadas rapidamente e procuro novamente.

- Onde eles estão?

Saio de casa e encontro 3 bombeiros, apagando chamas de uma floricultura e vejo um carro todo "estraçalhado" com o vidro quebrado, porta amassada, parecendo de batidas gravemente fortes.

Me aproximo do local e identifico pela placa que aquele era o meu carro. Chego mais perto e vejo dois corpos ensaguentados. Parecendo de um casal.

- Ei garotinha, você se chama Grace? - pergunta um bombeiro se aproximando de mim.

- Sim, porquê?

- Sentimos muito pela sua perda. - ele entrega um bilhete para mim.

- P-perda? - pego o bilhete.

Abro o bilhete e leio: 

"Grace querida,

Eu e o papai queríamos te desejar um feliz aniversário, compramos essa cestinha com lírios já que é sua flor favorita, esperamos que você continue sendo essa menina fofa, extrovertida e continue sendo essa bela menininha. Nunca desista de seus sonhos.

Abraços,
Mamãe e papai.

Obs: Fiz sua comida favorita de presente, cookies!, eles estão no microondas, apenas morda, deguste, e curta.

Amamos te."

Meus olhos começam a lacrimejar, me ajoelho na calçada e grito com todas as minhas forças.

Encaro o bilhete e leio mais algo no canto inferior do papel.

"Sentimos muito por não poder comemorar contigo seu aniversário, estávamos atrasados pro trabalho e dirigimos o carro com toda a velocidade para comprar essa flores para ti, levá-las para casa e ir para o trabalho.

Se não voltarmos para casa, saiba que sempre estaremos em seu coração. Porque nós três formamos apenas um corpo. Porque somos um."

Ponho as mãos no rosto, colocando o cabelo para frente impedindo que as pessoas me vissem chorando.

Fico amassando o bilhete fazendo caretas às forças e atravessando a rua naturalmente com a cara avermelhada e roxa, molhada com minhas lágrimas e com os cabelos grudados nas bochechas.

Ouço várias buzinas de carros ao redor de mim durante minhas andadas até minha casa. Apenas viro oara todas e mostro o dedo do meio.

Continuo minhas andadas e fico em frente à minha casa.

Abro a porta e vou diretamente para a cozinha, pego um prato nas gavetas de cima, e abro o microondas colocando os cookies no pratos.

Vou para a sala, ligo a televisão, coloco num programa de músicas, tentando esquecer o ocorrido.

Fico chorando molhando os cookies e faço forças que nunca fiz na vida e quebro um pedaço da borda do prato.

Pego o caco do prato e fico me arranhando apenas. De repente sinto uma pequena dor. Estava sangrando, eu tinha me cortado.

Vejo o tapete e ele estava totalmente vermelho.

Aquilo doía, mas era uma forma de me distrair.

Peguei uma caixa de medicamentos, e colo um band-aid no tal ferimento.

ㅡ Flashback OFF ㅡ

Meus pais faleceram no meu aniversário de 12 anos, eu tive meu primeiro corte e depois desse dia nunca mais comi cookies e vi lírios.

Mas, enfim, hoje é meu aniversário, sem grabdes emoções.

Dou uma coçada na nuca e vou para meu quarto oegando minha mochila e descendo as escadas em direção à cozinha para pegar uma garrafa e colocar café para ir embora.

Faço um caminho até a escola e passo num lugar escuro com barulhos de latas caindo no chão e de risadas de homens bêbados.

Ouço comentários do tipo: "ôh lá em casa!", "que gostosinha".

Fecho a mão fortemente para me acalmar, até sentir uma mão na minha cintura me virando de frente.

- Voce está perdida? Se quiser eu te ajudo a chegar no seu destino. - um canalha me olha de cima a baixo com um olhar malicioso.

- Quem é você pra me dizer uma coisa dessas? - digo empurrando o homem fazendo com que ele se desequilibre.

Dou um chute em sua coxa e ele cai duro no chão. Ameaço chutar seu pênis, mas pego a alça de minha mochila e bato no mesmo que está tentando se defender.

Agaicho e fico arranhando sua cara e dando tapas e socos fortes até minha mão formigar.

- Nunca mais mexa comigo, você não sabe do que eu sou capaz de fazer com cafajestes como você.

Cuspo no chão e prossigo meu caminho até a escola.

Chego na portaria e subo as escadas até minha sala. Pelo visto fui a primeira a chegar. Sento no canto da sala, e fico mexendo no celular.

Ouço batidas na porta e vejo um garoto asiático, alto, com cabelo castanho claro. Nunca o vi, provavelmente deve ser aluno novo. Novidade.

- Oi, eu sou Jeon Jungkook, aluno novo. - ele fala andando até mim estendendo a mão para me cumprimentar.

- Sou Grace. - falo secamente e rude, abaixando sua mão.

- Prazer. - ele sorri um pouco fofo e depois vai sentar no seu lugar.

Fico olhando o mesmo mexer os cabelos, parecendo que estava nervoso.

Foco no meu celular e continuo mexendo.

Fico uns 10 minutos assim sem troca de olhares com Jeon Jungkook depois guardo o celular na mochila.

Abaixo a cabeça e ouço barulhos nos corredores.

Começou.

Minha sala era a que mais ganhava sermões, três vezes por semanas recebemos lições de moral, mas não adianta nada.

Olho os alunos entrando conversando uns com os outros e sentando nos seus lugares.

- Ei, saia do meu lugar. Você não senta aí. - diz Norman, o "garoto poderoso" da sala que arranjava treta em tudo.

- D-desculpa, eu não sabia que aqui era seu lugar. - diz Jungkook pegando a mochila e andando para procurar um lugar até que tropeça por causa do pé de Norman em sua frente, fazendo todos rirem.

Sério isso?

- Hey Norman, por quê você não mexe com alguém do seu tamanho? - levanto da carteira falando alto.

- Olha só, parece que alguém ficou bravinha, não é mesmo, Cy? - odiava quando ele me chamava daquele jeito.

- Você não tem idéia do quanto eu estou me segurando para não te dar uma surra.

- Wow, calma gatinha, não precisamos resolver isso através dos punhos, certo? - ele diz.

- Escuta aqui, ô segurança de shopping, gatinha é o que você pode chamar daquelas garotas que você fica pegando atrás da escola, mas eu não sou dessas.

Chego mais perto dele.

- Aquelas garotas uma vírgula, sua mãe estava entre elas.

Aquilo chegou no meu limite.

Pulo em cima dele e começo a dar tapas fortes em sua cabeça chutando sua barriga, ou podemos dizer "borracharia".

Dou chutes em sua cintura enquanto ele fica se contorcendo no chão.

Espero ele se levantar e fico sentada na mesa de braços cruzados.

Ele se levanta lentamente com o rosto vermelho e o nariz sangrando aos poucos, se aproximando de mim ameaçando a me bater.

Puxo seus cabelos batendo sua cabeça na mesa 4 vezes, depois repito o processo na lousa.

Empurro o mesmo até a parede deixando-o ficar encurralado e seguro seu pescoço, com suas veias saltadas na testa e nas bochechas ficando sem respirar.

- Não. Ouse. Falar. Da. Minha. Mãe. De. Novo. - lanço um olhar "matador" para que ele entendesse o recado. - Você me ouviu? - pergunto inclinando o rosto levemente.

Ele afirma.

Tiro a mão de seu pescoço e vou estralando os dedos até sentar na minha carteira.

- Jeon Jungkook. Sente-se no meu lugar por enquanto. - digo fazendo um sorriso pequeno apontando pro lugar.

Vou até o banheiro e lavo minhas mãos. Olho no espelho e arrumo meus cabelos.

Saio do banheiro e entro na sala.

Sento na cadeira da frente de Jeon Jungkook e arrumo minha mochila colocando-a ao lado.

Ele me cutuca e por um reflexo sinto ele se aproximando de meus ouvidos.

- Valeu por isso. - seu tom de voz muda de repente.

Dou um sorriso e ele devolve. Viro para frente olhando Norman se levantar e ir pro seu lugar, mancando.

Pego meu celular da mochila e procuro meus fones.

Coloco os fones e aperto no aleatório do aplicativo de músicas.

Estava tocando: Heartless ㅡ U-KISS.

Fico por um momento sentindo as batidas da música entrando em minha alma que por sinal estava precisando muito.

A música acaba e o barulho da sala começa, como de costume.

As 6 meninas estavam ao redor de Norman, fazendo curativos, os 4 meninos nerds estavam falando sobre jogos, outros 7 estavam fazendo aquele desafio da garrafa de girá-la e fazê-la cair em pé e as outras 4 garotas da sala estavam falando sobre K-POP e outras bandas internacionais.

Continuo mexendo no celular e depois coloco na mochila.

Ouço barulhos de salto no chão e viro pra frente.

Como a porta da sala estava aberta, dava para ouvir nitidamente o barulho dos saltos da coordenadora.

Ela chega na porta e fica falando umas bobagens sobre provas e provas.

Depois daquele discurso ela continua falando.

- Então alunos, hoje os professores das suas 3 primeiras aulas estarão ocupados fazendo os preparativos de amanhã para o Halloween da escola e não terá nenhum professor para substituí-los. Provavelmente vocês não terão aula, então deixarei vocês sozinhos para fazerem o que quiser.

Todos comemoram e a coordenadora sai da sala sem amis nem menos. Por um momento achei que ela iria terminar sua frase com: "Mas com uma condição...", mas não.

Acho que aquilo era um sonho.

Olho para trás e vejo Jungkook lendo um gibi.

Abaixo o gibi e olho para ele.

- Quer sair da sala? - pergunto.

- Não sei não. Acho que não é uma boa idéia... - ele fala com uma cara de preocupado.

- Ah, vamos!, sua chegada nessa escola tem que ser pelo menos um pouco... "legal".

Dou um tempo para ele pensar sobre. Ouço-o bufando e dizendo:

- Ah, ok.

Seguro sua mão e puxo-o para me seguir.

Subimos as escadarias e chegamos no terraço. Eu sempre ía para lá. Aquele lugar me transmitia segurança.

Eu poderia ver a cidade toda.

- Gostou? - pergunto para ele, enquanto ele está vidrado vendo a bela paisagem do lugar.

- Tá brincando? Lógico que eu gostei! - ele fala com brilho nos olhos.

Depois de um tempo de admiração ficamos sentados e contávamos histórias tristes e engraçadas.

- O que é essa cicatriz em seu braço? - ele pergunta apontando pro meu braço.

- Não é nada. É apenas uma cicatriz de... nascença.

Fico acariciando meu braço para não mostrar a grande cicatriz novamente. Depois sinto meus pelos do braço se arrepiarem pelo vento.

- Está com frio? - ele pergunta.

- Um pouco. - afirmo.

- Pegue meu moletom emprestado. - ele diz tirando o moletom mostrando um pouco sua barriga.

- Valeu... - agradeço.

- Não foi nada. - ele diz.

Ficamos um tempo sem falar.

- Hey, porquê você está sendo legal comigo? Eu fui rude com você.

- Porque assim como você foi comigo na sala, eu quero ser com você. Quero te proteger, sem que nada de ruim aconteça contigo. - ele diz isso e eu sinto minhas bochechas esquentarem e ficarem coradas, era a segunda vez que eu ouvia aquilo. A primeira vez tinha sido dita pelos meus pais antes deles falecerem.

O silêncio permaneceu aquele lugar por uns 3 minutos.

- Jeon... sabe aquela cicatriz que você tinha perguntado?

- Sim. - ele afirma.

- Isso aconteceu nesse mesmo dia, há 6 anos atrás quando eu estava fazendo meu aniversário de 12 anos.

- Hoje é seu aniversário?

Escondo minha cabeça um pouco e depois afirmo timidamente.

- Oh, parabéns!

Começo a chorar pelo olho esquerdo, e olho para ele.

- O que aconteceu? Eu falei alguma coisa que não podia?

- N-não, é porquê eu... - não termino de falar a frase e coloco a mão no rosto encostando em seu ombro.

- Não se preocupe, eu estou aqui. - ele diz acariciando meus cabelos.

- Eu não gosto de falar sobre isso. Mas se você quiser saber não tem problema, eu posso falar, já que considero você como um "amigo". - digo limpando o rosto.

- O que é melhor pra você, é melhor pra mim. Não é obrigada a falar. Não precisa.

- Obrigada por tudo, Jungkook. - dou um beijo em sua bochecha. Ele fica envergonhado.

- Acho que não precisamos mais desses beijos na bochecha e abraços.

Ele fica me olhando colocando sua mão em meu queixo e cola nossos lábios com um beijo quente, lento e carinhoso.

Descolamos nossos lábios e ficamos olhando um pro outro.

Chega um momento em que estamos muito tempo se encarando, até que eu mudo meu olhar para o chão, e sorrio de canto.

O sol ficava refletindo nós dois e aparecia nossas sombras juntas no chão, uma com a outra, parecendo uma pessoa só.

- Somos duas almas que uma se encaixa na outra, formando apenas uma. Somos apenas um. - digo olhando para ele.

Ele sorri e puxa nossos lábios para mais um beijo, mas dessa vez o beijo estava sendo selvagem e com mais pegada.

Ele contorna sua mão em todas as partes de meu corpo e segura minha nuca.

Ele começa tirando sua blusa e tira seu moletom de mim, jogando-o no chão.

Eu tiro minha blusa e fico apenas de sutiã.

Viro de costas para ele e tiro meu sutiã lentamente. Depois jogo a lingerie para longe e viro tapando meus seios.

- Não precisa ter vergonha. Você é linda assim. - ele diz me olhando de cima para baixo com um sorriso. - Pode me ajudar a tirar a calça? - ele olha para e depois pra mim.

Tiro a mão de meus seios, me aproximo dele e abro o zíper de sua calça que por míseros segundos já estava jogada no chão.

Dou iniciativa colocando a mão em seu membro (que já estava latejando) por cima de sua cueca e dessa vez eu selo nossos lábios novamente. Mas depois descolamos.

Seu membro já estava ativo e com uma leve ereção. Massageio e faço carinhos um pouco fazendo o mesmo gemer baixo.

- Gray, n-não me provoque. - ele diz através de gemidos. - Comece logo.

Sorrio maliciosa e tiro sua cueca rapidamente e depois abocanho seu membro duro.

- O-oh meu D-Deus, n-não se atreva em p-parar, continue. - ele fica abaixando a cabeça para trás e gemendo.

Abocanho totalmente seu membro, sem deixar um mínimo espaço pro lado.

Depois fico masturbando o mesmo até Jungkook chegar na sua hora de gozar e abocanho seu pênis novamente para não deixar uma gota se quer cair no chão.

- Agora é minha vez... - ele diz tirando o resto das minhas roupas me deixando semi-nua, apenas de lingerie, ou para ser mais específica, apenas de calcinha.

Ele me deita no chão e começa a fazer chupões do pescoço até minha cintura, e depois da cintura para o centro de minha barriga descendo cada vez mais até chegar em minha intimidade.

Enfia um dedo aunda através de minha calcinha e depois vai fazendo movimentos de vai e vem.

- J-Jungkook... - digo entre gemidos enquanto ele acelera e depois adiciona mais um dedo, fazendo assim, dois dedos massagearem e penetrarem minha intimidade que já estava encharcada.

- Molhadinha, do jeito que eu gosto...

Ele tira minha calcinha e lambe minha intimidade, deixando sua língua controlar os movimentos me deixando louca de prazer.

- J-Jungkook, mais r-rápido. - ele acelera os movimentos e depois fica lambendo toda minha vagina.

Ele termina dando uns três tapinhas na minha intimidade e depois pega seu membro que estava ereto.

- Essa é sua primeira vez? - ele me pergunta e eu afirmo timidamente.

Ele penetra apenas o começo de seu membro e depois chega perto de meu ouvido.

- Não se preocupe, lembra daquele combinado de que eu iria te proteger? Não irei te machucar. Eu sou seu amigo. - sussurra.

Afirmo com a cabeça e depois olho o mesmo penetrar mais um pouco.

- A-aish... - gemo um pouco pela dor.

- Se você estiver se sentindo incomodada eu posso parar, ok? Me avise.

- O-ok. - digo com a voz falha e jogo a cabeça para trás mordendo os lábios para evitar os gemidos.

- Não impeça os gemidos. - ele diz como se estivesse me dando uma bronca.

Ele tira seu membro e depois coloca novamente, mas dessa vez penetrando-o totalmente.

Aquela dor insuportável tinha se formado em prazer, então eu já estava gemendo.

- A-ah J-Jungkook, é s-só isso que consegue fazer? - digo propositadamente depois de ter me acostumado, fazendo ele acelerar os movimentos.

- G-gray... - ele gemeu rouco.

Suas estocadas foram ficando mais fortes e firmes após um tempo.

- AH, JUNGKOOK-OPPA. - dessa vez eu gemi muito alto, acho que a escola inteira ouviu. Mas dane-se. Aquele era um momento único. Que seja.

Ele tira seu membro de minha intimidade e depois me pega e me põe em seu colo.

Faço o contato de seu pênis e de minha vagina e fico rebolando loucamente fazendo-o gemer pra valer.

- O-oh, G-Gray! - ele geme alto se contorcendo mordendo os lábios. Que lindo...

Minhas forças se acabam e ele começa a puxar meu queixo para perto de seu membro.

Ele abre minha boca lentamente e se masturba enquanto eu fico engolindo seu gozo que estava indo em direção a minha boca.

O garoto termina de se masturbar e depois eu lambo meus lábios fazendo o sorrir.

Ele me põe sentada num banco e depois se senta ao meu lado.

- O que achou? - ele pergunta bagunçando e arrumando os cabelos. Bom, se ele queria me provocar, conseguiu.

- Wow..., não podia ser melhor. Coloco minha cabeça em seu ombro e ele me abraça.

Ficamos um momento abraçados e ele tira minha cabeça de seu ombro com cuidado.

Se levanta e começa a pôr suas roupas.

- Temos que voltar para a aula...

- Se fosse para ficar sem as 3 primeiras aulas, eu poderia ter ficado em casa. - digo colocando as roupas também. - Vamos embora pra minha casa.

- Ah, ok. - ele termina de pôr suas roupas e ajuda a colocar as minhas, admirando as curvas de meu corpo.

Descemos a escadaria e chegamos na sala, não tinha absolutamente ninguém, provavelmente estava na hora do intervalo.

- Só vamos pegar nossas mochilas e ir embora escondidos para que ninguém nos veja, certo?

- Certo. - ele afirma.

- Se formos embora pela portaria, os seguranças vão nos parar e você vai ter que levar uma advertência ou nós seremos expulsos da escola.

- Só eu?, e você? Não vai receber advertência? - ele me pergunta.

- Depois eu te explico, apenas me siga. - Andamos de mãos dadas, e paramos de frente num muro alto.

O esquema era fazer "parkour". Então pergunto para ele:

- Já fez parkour? - aponto para o muro.

- Óbvio.

Subo em cima de uma lixeira alta e grande, pulo colocando um pé na parede, pego o impulso, salto e coloco a mão por cima do muro escalando-o.

Ele bate palmas e faz o mesmo processo.

Pegamos um trajeto e vamos até minha casa.

Pego as chaves e abro a porta, deixando-o entrar primeiro, depois tranco a porta.

- Sério, valeu por tudo. - ele agradece. - Esse foi o melhor dia que eu já tive com alguma garota.

- Não, Jungkook.

- Como assim, "não"? - ele pergunta.

- E-eu preciso te contar um coisa.

Ele se senta no sofá com uma cara de interrogação.

- Acho que hoje seria o melhor aniversário que eu já tive no mundo, por sua causa. Você sabe, perdi meus pais quando eu tinha 12 anos, nesse mesmo dia, num acidente de carro. E depois desse dia, minha vida nunca mais foi a mesma. Eu comecei a ficar sem amigos, e solitária, me cortando com os cacos de vidros do espelho do banheiro que na altura desse campeonato já está destruído devido aos meus socos dados.

- Eu sempre te protegerei, lembra? Era uma promessa. E uma promessa minha nunca é quebrada.

- Nesse caso, eu quem deveria agradecer. Acho que eu serei a pessoa mais feliz do mundo estando acompanhada de você.

A partir daí meus dias foram melhorando e fui virando uma pessoa melhor, por causa dele...

Jeon Jungkook.


Notas Finais


espero que tenham gostado e é isso.

abs e abraços pra vcs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...