1. Spirit Fanfics >
  2. Are you ready to live our LOVE STORY SUGA? -Imagine Suga >
  3. Algumas apresentações....

História Are you ready to live our LOVE STORY SUGA? -Imagine Suga - Algumas apresentações....


Escrita por: TiaToddyn

Notas do Autor


......

Capítulo 1 - Algumas apresentações....


Fanfic / Fanfiction Are you ready to live our LOVE STORY SUGA? -Imagine Suga - Algumas apresentações....

Meu nome é S/N, tenho 19 anos trabalho na empresa do meu pai o tal chamado "Jung Hoseok", o mesmo tem 32 anos, mas o rosto é como se ele tivesse 18 anos, minha mãe? Ela infelizmente faleceu, ela foi fazer uma viagem para Nova York de avião, o mesmo perdeu o controle e caiu, isso aconteceu quando eu tinha em cerca de 7 anos, meu pai ele é uma ótima pessoa comigo, ele me faz sentir a filha mais amada do mundo, ele é atencioso, carinhoso, cuidadoso até demais, brincalhão, e um pouco safado, às vezes ele é rude comigo só quando preciso, mas eu o entendo, ele nunca arranjou uma mulher desde a morte da minha mãe mas eu sempre faço a cabeça dele para o mesmo encontrar uma namorada que combine com ele, eu tenho 1 tio e 1 tia, o tio Jimin por parte de mãe e a tia Lisa por parte de pai, eles são muito carinhosos comigo , por isso que eu os amo, todos 2 namoram, eu tenho uma melhor amiga, o nome dela é Mina, ela trabalha na mesma empresa que eu, somos amigas desde de criança, ela namora com um cara, o tal chamado Kim Taehyung, se eu namoro alguém?, não eu gosto de um cara daqui da empresa, o nome dele é Min Yoongi, mas ele namora, isso é o que torna minha vida no amor, um pouco ruim, ele tenta se aproximar de mim o máximo possível, mas quando ele vai tentar falar comigo, meu pai ou alguém me chama, Mina também tenta aproximar a gente mas o problema também, é a namorada dele a tal garota chamada "Jennie"....Min Yoongi, o que eu posso fazer para podermos ficar juntos?.....



Are you ready Min Yoongi??


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...