1. Spirit Fanfics >
  2. Are you ready to live our LOVE STORY SUGA? -Imagine Suga >
  3. I-chapter

História Are you ready to live our LOVE STORY SUGA? -Imagine Suga - I-chapter


Escrita por: TiaToddyn

Capítulo 2 - I-chapter


Fanfic / Fanfiction Are you ready to live our LOVE STORY SUGA? -Imagine Suga - I-chapter

7:20 Am-Segunda-feira

S/N On

Lá estava eu, dentro do quarto, tinha acabado de acordar, ainda deitada, esfrego meus olhos com minhas mãos, bocejo e olho para o teto, o mesmo com um tom rosa claro, me sento na cama, pego meu celular, e olho o horário, vejo que já era 7:25 da manhã.

S/N= Olhe que bom, acordei um pouco mais cedo!.

Me levanto, vou em direção ao banheiro, me olho no espelho, amarro meus cabelos, lavo meu rosto com alguns hidratantes, escovo meus dentes, faço minhas higienes, tiro minha roupa, colocando a mesma em um baú de roupas sujas,tomo um banho, que dura em cerca de 5 minutos me enrolo na toalha,  saio do banheiro,pego uma calça jeans, um blusa de manga preta formal, e um salto, pego minhas lingeries, visto as mesmas, e logo visto minhas roupas, vou até a penteadeira, penteio meu cabelo, faço um rabo de cavalo, passo uma maquiagem básica, passo perfume, pego minha bolsa, meu celular e desço.

7:45 Am

Chegando na cozinha vejo que meu pai não está na cozinha.

S/N= Margarida, cadê meu pai?

Margarida, é uma empregada que cuidava de casa desde que eu era uma bebezinha, eu considero ela uma mãe!.

Margarida= Ele ainda não acordou minha flor!

S/N= Eu não acredito nisso!, a senhora pode ir colocando a mesa enquanto eu chamo ele?

Margarida= Mas é claro meu anjo, é pra já!

Sorrio para margarida ponho minha bolsa em cima do sofá e vou chamar meu pai, subo as escadas bato na porta e o mesmo abre com a cara de sono.

S/N=Pai, você ainda não tá pronto?, você está atrasado!, rápido vá se arrumar!.

Hoseok= Mas já?, que horas são?

S/N= Pai, já são 8:00!, lembra que você tem uma reunião daqui a 40 minutos??

Hoseok= É verdade!, vá tomar seu café, daqui a 15 minutos eu estou descendo!

S/N= Ande rápido por favor!

Desço para a cozinha e me sento na mesa

S/N=Margarida?

Margarida= Oi minha flor!

S/N= Já tomou café?

Margarida= Ainda não

S/N= Como não?, sente- se e venha tomar café!

Margarida= S/N você e seu pai preocupam demais comigo!

S/N= Mas é claro!, você é importante para nós!

Margarida sorri ,se senta e começa a se servir, eu ponho um copo de suco e um pedaço de bolo....Enquanto estou comendo meu pai chega, todo formal de terno preto.

8:25 Am

S/N= Pai, coma rápido, está atrasado

Hoseok= Não me apressa S/N

S/N= Quem manda a bela adormecida dormir tarde? Hm? *Dou risada e logo deixo um selar na bochecha do meu pai, e subo para escovar meus dente*

Subo pro meu quarto, escovo meus dentes e desço.

Vejo que meu pai já comeu e fez o mesmo que eu.

S/N= Vamos pai?

Hoseok= Vamos docinho!

Pego minha bolsa, dou um selar na bochecha de Margarida e saio de caso indo em direção ao carro.

Hoseok= Margarida, tome conta da casa, e se for sair avise aos seguranças,beijos tchau!

Margarida= Ok senhor Hoseok *sorrio*

Meu pai sai de casa, entra no carro e o motorista da partida para a Empresa

~~~~No carro~~~~

Hoseok= Filha, eu quero que você ajeite umas papeladas para mim ok?

S/N= Ok pai

Hoseok= Ah, e hoje eu tenho que te apresentar seus 2 ajudantes ok?

S/N= Tudo bem!

~~~~~Chegando na Empresa~~~~~

Vejo os paparazzis, saio do carro correndo com o meu pai e entro na empresa.

Min Yoongi= É difícil né princesa?

S/N= Piorou na rua quando vou no shopping

Quando eu e Yoongi estávamos conversando pela primeira vez bem sossegados, A namorada do mesmo chega

Jennie=Amorzinhoooo!!!!

Ela vem correndo até nós e Yoongi revira os olhos

Yoongi = Oi Jennie *Dou um beijo em Jennie*

S/N= Bom acho que eu estou atrapalhando o casal

Jennie= Está mesmo *se senta no colo de Yoongi*

Saio de perto do casal e sinto alguém me puxar

Yoongi= Você não está atrapalhando ninguém!

S/N= Sinto muito mesmo que eu estivesse ou não, eu tenho que trabalhar!

Me solto, e vou para a minha sala e enquanto vou para a mesma, escuto o ser humano mais desgraçado dando uma risadinha, bato a porta em um tom forte e faço todos se assustarem!

~~~~~Quebra de tempo~~~~~

Termino de ajeitar as papeladas do meu pai, e meu pai me liga pelo o telefone fixo da sala

~~~~Ligação~~~~

Hoseok= S/N, venha em minha sala, vou lhe apresentar seus ajudantes!

S/N= Estou indo pai!

~~~~~Desligo o telefone~~~~~

Pego os papéis, tranco a porta da minha sala, e vou até o segundo andar onde fica a sala do meu pai.

11:30 AM

Chego na sala, bato na mesma e meu pai manda entrar

Hoseok= Filha esses são seus ajudantes! Mark e Bobby

Mark e Bobby= F-Filha?

Hoseok= Sim, ela é minha filha

S/N= Olá meu nome é S/N mas podem me chamar de S/A

Mark e Bobby= Olá S/N, espero que possamos se tornar amigos!

S/N= Olá rapazes, vamos sim  *Sorrio para os meninos*

Hoseok= Filha, vá mostrar a Empresa pros meninos, logo depois vão almoçar, mas cuidado com os paparazzis aish!

S/N= Obrigada pai, iremos tomar cuidado

Saio da sala de meu pai, e vou mostrando a Empresa para os meninos, Yoongi me vê e vem falar comigo

Min Yoongi= S/N desculpe por hoje de manhã

S/N= Está tudo bem, mas se me der licença eu estou ocupada!

Yoongi vai para sua sala

S/N= Desculpe meninos, vamos almoçar?

Mark= Tudo bem!

Bobby e Mark= Vamos!

Entrego uns capuzes para os meninos, e vamos correndo para o carro e indo para um restaurante que não entra fotógrafos, chamo o garçom e fazemos os pedidos.....


The End




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...