1. Spirit Fanfics >
  2. Are you real?- Fanfic Interativa >
  3. Apresentações 1

História Are you real?- Fanfic Interativa - Apresentações 1


Escrita por: Armybr23

Notas do Autor


AINDA NÃO ACABARAM AS VAGAS!
Eu só estou ansiosa, é quero mandar a minha ficha '3'

Capítulo 2 - Apresentações 1


Fanfic / Fanfiction Are you real?- Fanfic Interativa - Apresentações 1

Nome Completo: Kim Sook- Chan

Apelido: Sook

Idade: 16

Personalidade: Uma menina tímida, engraçada, introvertida, brincalhona, brava, ciumenta, baixinha, ''do contra'', um pouco bibilar, sempre de bom humor, ajuda as suas irmãs e as pessoas que necessitam, mas não se aproveite dela...ela pode ficar brava e morder seu joelho. 

História:Ela nasceu sendo uma loba, foi a últimas as nascer de suas 6 irmãs, não sabia controlar seus poderes, mas ao longo do tempo com ajuda das suas irmãs, foi dominando eles aos poucos. Nossos pais morreram quando eu tinha 6 anos então a Sah (nossa irmã mais velha) Teve que cuidar de nós como se fosse nossa nova mãe, ela sempre fala pra gente fazer tarefas domésticas, e se caso a gente não obedecesse ela começava a chamar palavram. Um dia ela me contou que avia uma outra matilha, ninguém nunca tinha vistos que são, mas sempre me falava para não passa da linha (a linha e uma divisória da nossa casa, para uma floresta escura). Mas um dia quando estava brincando com a Hoonnie no quintal, vimos uma sombra de lobo que nós atacou, a Hoonnie se transformou, e começou a brigam com ele, mas acabou sendo arremessada para longe, foi nesse dia que eu me transformei pela primeira vez. E consegui expulsar ele para longe.

 Habilidades (força, correr super rápido, ler mentes, ver o futuro/passado, etc...): Força, ver o passado/ futuro, correr rápido, agilidade.

Par: Taehyung

Gostos:Nutella, Netflix, doramas, animes, desenhos, ler, ouvir músicas, desenhar, navegar na internet.

Desgostos: Que falem mal dela, coisas exageradas, pessoas grudentas, ser rebaixada por sua idade.


Notas Finais


Lembre-se que ainda tem vagas!
Aparições de 2 personagens!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...