História Are you real?- Fanfic Interativa - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Mon, Suga
Exibições 64
Palavras 722
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


As vagas acabaram ;-; MAS, ainda hj tem a ultima apresentação( se me lembro) e o capítulo!

Capítulo 6 - Apresentações 5


Fanfic / Fanfiction Are you real?- Fanfic Interativa - Capítulo 6 - Apresentações 5

Nome Completo: Sun Hee-Jiko. Seu nome significa extrema bondade e felicidade.

Apelido: Sunshine - Usado por suas irmãs.
Jiko - Usado por amigos íntimos
Wolf-Jin - Usado pelo par, que caracteriza o seu jeito estranho de conviver com as pessoas, e seu jeito desastrado.

Idade: 19

Personalidade: É uma menina tímida, fofa, confiante e sensível, pode ser um pouco brava as vezes, dependendo do que ocorre. Geralmente, gosta de ficar sozinha lendo um livro, em lugares como: em cima de árvores, na beira de riachos e no telhado de casa. Ela se preocupa muito com as pessoas ao seu redor, sempre tendo um bom coração, ela é inocente, mas não a subestimem, as vezes ela pode mandar seus duplo-sentidos sem você nem perceber. Ela se preocupa muito com as suas irmãs. Alegre e otimista. Impulsiva, ela admira as pessoas que pensam duas vezes antes de fazer as coisas. Bem desorganizada - As vezes deixando seu quarto uma bagunça -, Desastrada, ri das próprias quedas, risonha e pode ser bem má quando está com raiva.

Aparência da sua personagem(mande link): 

Humana:
Sun possui pele clara como a neve, o que as vezes chama muito a atenção em sua aparência. Possui olhos castanhos esverdeados, cabelos circulares castanhos claro, quase indo para o ruivo que batem um pouco abaixo dos seus seios que acompanham com uma franja jogada para a direita, e a outra parte para a esquerda, rosto fino e delicado, aparência angelical, lábios carnudos e levemente rosados, e bochechas rosadas naturalmente. Baixinha, mede 1,58, quadril e cintura fina, seios fartos, e usa óculos pretos, com pequenas pedras de cristais nas laterais.

Loba:
Sun é uma loba de porte médio, focinho negro fino e redondo, a parte da frente de seu pelo é total branca, e a parte de trás, incluindo a traseira de suas orelhas são negras. Seus olhos são da cor violeta, que facilmente é confundida por preto quando estão longe. Com a forma fria e inocente.

----------------

História:

Sun era a única da família que ainda não tinha "descobrido" os seus poderes, na verdade, com 13 anos ela ainda não sabia virar loba. Sendo assim um pouco inferior á suas irmãs, que já eram avançadas. Isso já era um problema, porque alguns lobos sempre invadiam a nossa casa, e eu era a única que ficava lá, parada sem fazer nada. A nossa irmã mais velha sempre falava principalmente para EU não passar da linha da divisória da nossa casa, ela devia se preocupar mesmo comigo. Mas um dia eu estava lendo um livro na varanda, e avistei fora da linha uma raposa que estava ferida, parecia ser um filhote. Então por instinto eu pulei da varanda e fui socorrer a raposa, passando da linha. Até que eu vi um vulto, trouxe a raposa para dentro e fiquei lá parada, tentando pensar no que fazer. Até que algum lobo pulou em cima de mim, foi nesse dia que eu me transformei, e comecei a brigar com ele, até conseguir expulsá-lo. Agora eu treino meus poderes, e estou muito forte, e até hoje eu vivo com aquela raposa, que eu nomeei de Kook-Ji. Agora, eu sempre defendo as minhas irmãs quando algo ocorre.

Habilidades (força, correr super rápido, ler mentes, ver o futuro/passado, etc...):

Agilidade, tendo seus movimentos mais ágeis que de lobos comuns, além de ter ótimos reflexos. correr rápido, até as vezes mais que um vampiro. Consegue saber com "oquê" uma pessoa está sonhando, podendo até invadir o seu sonho. Consegue ver ilusões e imagens do futuro. Mas a sua resistência varia de, pontuação, a 15 à 18. Raciocinio direto, podendo elaborar planos e estratégias facilmente, sem nenhum esforço.

Par: Jeon Jung-kook

Gostos: 
Andar na chuva em seu modo loba.
Olhar as estrelas.
Cantar, sua voz é afinada e suave, mas ela tem vergonha de mostrar aos outros. 
Ouvir música enquanto faz as coisas ou antes de dormir. 
Ler. 
Cuidar de animais. 
Bichinhos fofos. 
Pessoas ou coisas Kawaiis. 
Acessórios. 
Ursos de pelúcia. 
Dar passeios. 
Conhecer novos lugares e novas pessoas. 
Nutella. 
Animes. 
K-Pop
Coisas e pessoas românticas.
Terem todos ao seu redor.

Desgostos:
Coisas mal feitas. 
Coisas muito geladas. 
Que a atrapalhem. 
Pessoas que se acham melhor que as outras.
Lugares fundos.
Pessoas que façam coisas ruins por puro Bel-prazer.
Pessoas frescas.
Pessoas superficiais e forçadas.
Ficar sozinha.
Que a subestimem.


Notas Finais


E isso e AGUARDEM O CAPÍTULO QUE SAI AINDA HOJE! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...