1. Spirit Fanfics >
  2. Você realmente é real? >
  3. Isabele ( acampamento parte 1)

História Você realmente é real? - Isabele ( acampamento parte 1)


Escrita por: Girlrebeld

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 17 - Isabele ( acampamento parte 1)


Fanfic / Fanfiction Você realmente é real? - Isabele ( acampamento parte 1)

Jungkook acordou bem cedo, na verdade nem dormiu direito pensando no acampamento. Suas malas já estavam prontas, ele só estava terminando de arrumar seu cabelo. Assim que ficou pronto, deu uma olhada no espelho e por fim saiu do banheiro encontrando seu amigo um tanto que impaciente.

— Até que enfim você saiu. Vamos logo que já estamos atrasados.

— Tá, eu vou pegar minha mochila - ele pega a mesma e a coloca nas costas - cadê a sua mochila? -perguntou com uma cara confusa. 

— A Isabele pegou, ela tá me devendo essa, já que no último acampamento eu levei a mochila dela.

— Assim. Então vamos?

—Vamos!

(…)

Já a caminho para o local onde seria o acampamento, Kook estava sentado ao lado de V, e no banco da frente estava Isabele. Ela parecia estranha, quando o mesmo chegou Isabele apenas lhe deu um " Oi " seco e saiu. Ele ficou preocupado que ela estivesse chateada, já que da última vez que se viram ele praticamente a "expulsou" do quarto, Jeon sentiu um aperto no peito, era arrependimento. 

Ficou olhando para ela quase a viajem inteira, e percebeu o quanto a mesma era bonita, cabelos longos e castanhos, olhos azuis e uma boca meio carnuda. Saiu do seu transe, com V o cutucando. 

— Se for babar avisa, que eu mando parar o ônibus pra buscar um balde pra tu.

— Ham? Balde? Do que você tá falando? - encarou o amigo confuso.

— Você tá ai, babando pela Isabele - V cruzou os braços.

— Primeiro que eu não tava "babando" pela Isabele, e você sabe que meu coração já tem dona . Segundo, você está com ciúmes?- Kook deu um sorriso malicioso.

— Não é nada disso que tu pensas. Eu tô sim com ciúmes, ela é minha melhor amiga desde que entrei no instituto, só isso.

— Está bem. 

— Mudando de assunto, você avisou pra sua crush que tá indo pro acampamento? 

— Não, eu esqueci. E agora? - coçou a cabeça.

— Agora eu não sei. Quando você chegar tu fala pra ela. 

— Tá bom.


                      ~ Quebra Tempo~


Assim que chegaram no sítio, eles foram para suas cabanas, mas antes foram divididos em equipes. Kook vai dividir o quarto com V e Isabele. Ele ficou muito feliz já que iria ficar com pessoas que já conhece. 

— Então V, cadê a Isabele? - perguntou Jeon.

— Antes que eu entrasse pedi pra ela pegar um pouco de água. Estou "morrendo" de sede - diz abrindo sua mochila e tirando um pacote de salgadinhos. 

— Você trouxe comida? 

— Claro, você quer? - lhe estendeu o pacote de salgados.

— Não, eu estou bem obrigado. 

Taehyung deu os ombros e começou a comer seus salgadinhos. Após alguns minutos a porta é aberta revelando Isabele com uma garrafinha de água na mão.

— Tá aqui sua água V- ela lhe estende a garrafinha de água. 

— Obrigado, meu anjo - ele diz pegando a garrafinha. 

— Er… Isabele será que eu poderia falar com você? - Kook coça a nuca ao falar.

Antes que a garota pudesse dizer uma só palavra, eles escutam um alto falante dizer que eram para que todos fossem ao barracão do acampamento. 

— Depois nos falamos, Jeon Jungkook - diz Isabele abrindo a porta e saindo. 

— Vamos logo Kook, depois você fala com ela-disse Taehyung dando tapinhas em suas costas.

(…)

Assim que o coordenador do acampamento terminou de anunciar as regras, pediu para que os alunos do instituto realizarem uma prova. Para a concluir, os alunos deveriam arrecadar o maior número de abraços possíveis. Como V estava ao lado de Kook , ele logo olhou para ele e em seguida lhe deu um abraço. 

Em seguida todos estavam se abraçando, Jeon se sentia mais feliz, ele não recebia muitos abraços a não ser os que a S/n os dava . Em meio aqueles gestos, Jeon deu de cara com Isabele, ela estava com um pouco de seus fios castanhos meio bagunçados, e um largo sorriso no rosto. Eles se encararam por um momento, até que a garota se aproxima lhe dando um abraço. Logo ele lhe sussurrou. 

— Desculpe…

— Pelo que?- sussurrou de volta. 

— Por ter te "expulsado" do dormitório ontem. 

— Tudo bem, já passou. Sei que não queria fazer aquilo. 

— Não mesmo. Acho que já podemos nos soltar, todos estão olhando pra nós. 

— Verdade - ela desfez o abraço - pronto, acho que vou voltar para meu lugar, até Kook - deu-lhe um beijo em sua bochecha. — Até mais Isabele.…


                      



                     Continua…





Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Desculpe pelos erros de português, obrigada pelos favoritos♥ e comentários.
Bjs e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...