1. Spirit Fanfics >
  2. Você realmente é real? >
  3. Apesar de tudo eu ainda te amo

História Você realmente é real? - Apesar de tudo eu ainda te amo


Escrita por: Girlrebeld

Capítulo 19 - Apesar de tudo eu ainda te amo


A noite estava fria e o logal totalmente escuro. Com o pensamento confuso em Isabele , seu coração ainda gritava por S/n. As lágrimas desciam pelo seu rosto, o medo dominava seu corpo. E tudo o que tinha em mãos era sua carta que contia a declaração de S/n.

Alguns flashbecks começaram a surgir em sua mente, de quando a viu S/n pela primeira vez, de como ela acidentalmente o atropelou com seu skate. Logo que lembrou da cara de preocupação que ela fez , ele acabou deixando um riso escapar de seus lábios.

Aquele dia foi o melhor dia de sua vida, foi o dia em que ele conheceu a garota que virou seu mundo de cabeça para baixo. Aquela que o faz se sentir um verdadeiro bobo toda vez que a encontra. Ele a amava de verdade, mas aquela dúvida entre a mesma e a Isabele o deixava muito confuso. Ele queria acabar com a aquela dúvida, e arranca-la de seu peito.  

Kook funga, deixando mais lágrimas escorrerem de sua face. Com um movimento ele as secas, voltando seu olhar para a lua que estava cheia, e olhando para ela pensava em tudo o que viveu com S/n. Desejou aos céus que ela também estivesse pensando nele. 

 

                    ~ Quebra tempo~ 

 

Assim os raios do sol invadem o rosto de Jeon. Seus olhos estavam com pequenas olheiras roxas, e com seus pequenos lábios secos.  

Levemente ele passa a língua em seus lábios os umedecendo.

— Queria tanto poder intender o que sinto…

Sua voz sussurrava para sigo mesmo, ele queria muito entender seu coração. S/n ou Isabele? Já estava casado de pensar nesta pergunta, que não conseguia obter uma resposta.  

Com sua mão, passou os dedos de leve em seus lábios. E por um momento fechou os olhos e pensou em S/n, porém os olhos azuis e nítidos de Isabele invadem seu pensamento, junto vem a imagem do seu rosto ,que mais parecia ter sido esculpido por anjos. Abriu rapidamente os olhos e balançou a cabeça para os lados em sinal de negação.

— O que houve, Kook?

Uma voz invade seu ouvido, o fazendo virar para o lado. V estava escorado na parede, olhando seu rosto pálido e seu físico cansado. 

— Nada…

— Como nada? Estás com olheiras.

— Coisas complicadas do coração. 

— Ainda aquele assunto? Isabele ou S/n? Meu amigo você não pode ficar pensando nisto, vai acabar ficando louco. 

— Eu já estou louco, V.

Taehyung olhou seu amigo com semblante de tristeza e pena, Kook podia ver nos olhos de V que ele queria muito lhe ajudar, só não sabia como. Kook então se levantou e deu um abraço apertado no amigo lhe sussurrando as seguintes palavras. 

— Eu sei que queria me ajudar, e sou grato por isso.

Logo desfez o abraço o olhando nos olhos, e voltando para a cama.

— Melhor eu colocar meu uniforme, daqui a pouco a van vai chegar. 

(…)

Durante as aulas, Jungkook não estava disposto para nada. E mesmo com as piadinhas ao seu respeito que vinha do fundo da sala, não o fazia mudar de pensamento e voltar a focar na aula.

Logo que o sinal toca, Kook arruma seu material e se dirige em direção à saida. Durante o trajeto algum aluno bateu a mão várias vezes em suas costas, no início não deu muita importância, mas logo em seguida muitas pessoas começaram o beliscar. Colocou uma das mãos nas costas retirando um papel dali escrito " Me belisque".

— Idiotas infantis…

Murmurou consigo.

 

                      ~ Quebra tempo~

 

Logo que a van estaciona em frente ao instituto, Jeon dá uma olhada no jardim, e acaba por ver uma garota de cabelos curtos. S/n. 

Seus olhos se arregalaram de surpresos, ele não esperava que ela fosse aparecer justo naquele dia. Tratou de sair rapidamente da van, se despedindo do motorista. 

Assim que estava alguns centímetros perto dela, sussurou em seu ouvido. 

— Olá, meu anjo.

— Biscoito!!!!

A garota se vira rapidamente lhe dando um forte abraço. 

— Senti saudade suas. Tenho tanto a lhe dizer...

Ao ouvir aquilo seu coração se apertou, e sua respiração pesou. 

— Também tenho que lhe dizer uma coisa.

— Você viu a carta que lhe deixei, não é? Estou com um pouco de vergonha, mas tudo que havia escrito lá é verdade, eu gosto muito de voc…

— S/n eu tenho que dizer uma coisa... acho que estou gostando de outra pessoa. 

— O-o q-que? - disse ela com os olhos cheios de lágrimas. 

— Mas eu também gosto de você - suspirou- estou confuso a respeito deste assunto. 

S/n abaixa a cabeça lentamente, mordendo os lábios. Jungkook a olhou tristonho, e com receio do havia dito.

— P-por favou não se afaste de mim. 

Ela o olhou e se aproximou do mesmo, o surpreendendo segurando seu rosto e lhe dando com um beijo. Ele era calmo e verdadeiro, cheio de amor.

Assim que ela se separou de seus lábios , deu-lhe um selar demorado. 

— Eu nunca me afastaria de você. Pois apesar de tudo eu ainda te amo. 

E dizendo estas palavras ela saiu correndo indo em direção ao portão, e o deixando sozinho no meio daquele imenso jardim. 

— Eu te amo S/n…

 

                       

 

 

               Continua… 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Valeu pelos favoritos e pelos comentários♥♥
Minha nova fic do suga↓↓↓↓↓
https://spiritfanfics.com/historia/antes-que-eu-va--suga-10031552



Até o próximo capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...