1. Spirit Fanfics >
  2. -Are You Suga (Reescrevendo)- >
  3. A Macieira da Escola

História -Are You Suga (Reescrevendo)- - A Macieira da Escola


Escrita por: NaPotatoS

Notas do Autor


Mais um cap!
Boa leitura!
:D

Capítulo 14 - A Macieira da Escola


Fanfic / Fanfiction -Are You Suga (Reescrevendo)- - A Macieira da Escola

Acordo na cama , enrolada num Edredom , a janela estava um pouco aberta e isso fazia com que a luz do sol me incomodasse.

Me levanto e vou direto para o banheiro , tomo banho e escovo os dentes.

Ponho meu uniforme e penteio meu cabelo.

 ...

Chego na escola com a respiração ofegante de tanto correr por já estar atrasada.

Abro a porta da sala devagar e vejo que o professor ainda não havia chegado o que me fez sorrir de alivio.

Me sento e encosto minha cabeça na mesa , olhando pela janela vejo a macieira florida , ao lado uma pequena poça de agua feita pela chuva , o sol batia na mesma , as nuvens corriam com o vento e o céu estava mais azul que o normal.

Eu sorri para aquilo , aquelas pequenas coisas me fizeram sorrir.

...

No Intervalo vejo a Alice , fico com ela e o Suga que dormia em meu colo.

...

Volto pra casa com ela e o Suga vai com os amigos para algum lugar.

Chegando em casa vejo minha tia fazendo o almoço enquanto a Alice se sentava no sofá , subi para o banheiro e fui tomar banho.

Prendi meu cabelo enquanto me olhava no espelho , minha pele pálida me assustava.

Me deitei na banheira e deixei a espuma tomar conta do meu corpo.

Me vi relaxada pensando na visão que tive na escola,aquilo era lindo. Logo veio Suga em minha mente ... Como de costume.

Acariciei meus dedos enquanto pensava nele , suspirei e pensei aonde ele poderia estar.

...

Estava no quarto com a Alice , eu deitada na cama e ela lendo alguma revista.

Estava anoitecendo , ela não ía pra casa , eu não recebia notícias do Suga , eu estava fechando os olhos lentamente enquanto segurava o celular em minhas mãos até sentir o mesmo vibrar.

-Ai meu deus...

-É ele ?-Alice fala subindo na cama.

-É sim.

*Mensagem*

-Não vou ir à escola amanhã , só para não ficar preocupada.

-Eu já estou preocupada,onde você tá ?

-Em algum lugar legal,não se preocupe.

*Mensagem*

Suspiro fundo , o mais fundo possível e logo jogo o celular na cama com raiva.

-Está vermelha!-Alice fala apertando minhas mãos.-Se acalme.

-Como?Ele sumiu o dia todo e ainda diz que não vai amanhã pra escola...

-O que tem demais ? Ele deve estar na casa de algum colega ou algo do tipo.

-Não Alice...Eu não sinto isso.

Pego um travesseiro e jogo em meu quadra roupa.

...

No dia seguinte eu estava na escola ouvindo música em alguma aula chata.

Não tinha quase ninguém na escola.

Com a cabeça encostada em minha mão olhando para a Janela.

O dia não estava bonito como ontem,o céu estava nublado , a chuva fazia lama no gramado bonito...

Fechei os olhos devagar deixando a visão da chuva de lado,a música tomava conta de mim , meus sentimentos queriam tomar conta de mim...

Me vi chorando , na mesa da escola , virada com a cabeça pra janela.

Meu coração Doía,minha mãe veio em mente , quando ela chegava de madrugada em casa dizendo "filha estou tão cansada , meu corpo dói" com um sorriso falso no rosto.

Aquele sorriso não era verdadeiro,nunca foi...

Ou talvez fosse por estar em casa finalmente depois de um dia longo de trabalho , ver as pessoas que ama...

Acabei dormindo...

Acordo com Tae balançando meu ombro e Wany na porta conversando com Jungkook.

Minha visão estava embaraçada e meus olhos marejados.

No caminho até a casa do Tae fui contando pra ele e pra Wany o que tinha me deixado tão triste,os dois apóiam o braço sobre mim entendendo completamente a situação.

Quando chego no quarto do Tae com ele e Wany vejo o Hope dormindo.

-É por isso que ele não foi na aula?-Wany fala botando a mochila sobre uma cadeira.

-É sim , ele ficou o dia todo aqui ontem.

Me sento na cama e faço carinho no cabelo do Hope , ele abre os olhos devagar e eu dou um sorriso , o mesmo também sorri.

-Hobi,você não estava com Suga ontem?

-Ah sim...-Ele diz se sentando na cama e esfregando os olhos.-Eu estava sim.

-O que houve com ele?

-Acho melhor ir até a casa dele saber.

-Ele está em casa ?

-Sim...E tem visita.

-Os amigos , algo assim ,eu sei.

-Não (seu nome),não esse tipo de visita.-Ele fala bagunçando meu cabelo e sorrindo , o sorriso igual ao da minha mãe.

Pego minha mochila no chão e corro até a porta , Wany corre atrás de mim e me puxa pela mão.

-(Seu nome),calma!

-Me solta...

Tae desce as escadas correndo , quase tropeçando.

-Vem!-Ele diz me puxando até a porta.

Eu e ele corremos até a casa do Suga , minha saia do uniforme quase cai no meio do caminho e não foi nada engraçado e sim desesperador.

Chego na casa dele abrindo a porta com força , vejo ele e uma linda mulher sentados no sofá , ele descansando a cabeça no ombro dela e ela olhando as unhas ou algo do tipo mas logo os dois se assustam com o barulho da porta.

Eu deixo a mochila cair das minhas mãos.

Suga me olhava triste e preocupado enquanto aquela mulher me olhava assustada.

-Suga...

Ele abaixava a cabeça devagar,isso só podia significar que...

Tae me pega e me vira , se abaixa e eu subo nas costas dele.

Enquanto íamos até a minha casa não pude deixar de chorar,eu afundava meu rosto no pescoço do Tae como se aquilo fosse me consolar, ele cantarolava uma música fofa.

...

Tae me bota sentada na cama e olha no fundo dos meus olhos.

-Ele prometeu...E agora...

Quando Eu ía começar a chorar ele me abraça apertado mas nem isso me impediu.

Eu não entendia o que estava acontecendo mas o jeito que ele estava deitado nela e o jeito que ela acariciava ele...

Que droga Yoongi!

Então eu desmaiei.

Acordei numa cama hospitalar com Alice e Wany ao meu lado.

Jungkook servia de travesseiro para o Tae.

-Até que enfim em pequena.-Alice fala com um sorriso bobo no rosto.

Ela faz carinho em minha mão e acorda o Tae que logo me dá um abraço carinhoso.

-O que houve?

-Você desmaiou.

-Sério? Nunca tinha acontecido antes.

-Sim,está com Anemia.

-Ah...Por isso estou tão pálida.

Minha tia entra no quarto e me olha como se fosse me matar.

-Eu não mando você comer três vezes ao dia? Refeições caprichadas e...

Enquanto ela falava aquilo todos riam menos eu que escutava a bronca dela com atenção.

Eu ía ficar só mais um dia no hospital tomando soro na veia.

Todos eles tinham ido embora , eu estava sozinha,eu e as luzes do Hospital.

Vejo abrirem a porta devagar,era o Suga.

Eu me viro para o outro lado para não vê-lo.

-(Seu nome)...

-Hum?

-Me desculpe.

Eu balanço a cabeça.

-Quem é ela?

-Minha Ex-Namorada.

Me viro para ele.

-O que estava fazendo com ela?

-Ela apareceu na minha casa do nada,não pude dar um fora nela...

-Por que ?

-Por que talvez eu...

-Ainda ame ela?

Ele abaixa a cabeça e depois a balança como um "sim".

-Entendo...

Ele suspira.

-Quero ficar só.

-(seu nome)...

-ME DEIXA SÓ, VAI EMBORA MIN YOONGI!

Ele sai devagar até a porta.

-Eu nao esqueci minhas promessas.

Eu me viro para a parede.

-Irei cumprir.

Então ele sai.






















Notas Finais


PESSOINHAS!
ESPERO Q TENHAM GOSTADO , N FIQUEM BRAVOS COMIGO PELO CAP RSRS AMO VOCÊS
Beijão no órgão de vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...