1. Spirit Fanfics >
  2. -Are You Suga (Reescrevendo)- >
  3. Alice e...???

História -Are You Suga (Reescrevendo)- - Alice e...???


Escrita por: NaPotatoS

Notas do Autor


GENTEEE! Mudei a capa,viram? :>
Boa leitura ashuashua

Capítulo 17 - Alice e...???


Fanfic / Fanfiction -Are You Suga (Reescrevendo)- - Alice e...???

-Calma,não se exalte,é brincadeira.-Ela diz segurando o riso.

-Como pode brincar assim comigo? Aish!-Digo com as duas mãos no peito.

-Mas então,eu to gostando de alguém mesmo.

-Quem?Quem?

-Não briga comigo.

-FALA PELO AMOR DE DEUS GAROTA!

-TA!EU TO GOSTANDO DA WANY!SATISFEITA?

-Han? Alice,já pedi pra para de brincadeira.-Digo me levantando e pegando meu celular que estava sobre uma mesinha.

-Eu juro...

-Alice,Wany é Hétero!-Digo passando a mão pelo cabelo.-E ela namora um grande amigo nosso.

Eu não podia duvidar da Alice sobre isso,teve um tempo em que as duas não se desgrudavam nem por um segundo,viviam se beijando e diziam que isso era comum entre amigas...E lógico que não era!

Alice suspira e abaixa a cabeça,tira do bolso de seu short uma foto das duas,uma foto antiga,ela rasga a foto e coloca sobre minha cama,era de se notar as lágrimas rolando pelo seu rosto.

-Eu desisto (seu nome)...-Ela diz sorrindo sem jeito.-Desisto de tentar amar outras pessoas para esquece-la.

-Mas A...

-NÃO DÁ! Ver os dois juntos dói aqui...-Ela diz botando a mão em seu peito.-Dói muito.-A mesma se levanta e vai até a porta.-Eu vou embora.

-Alice não vá...

Mal termino a frase e a mesma saí do quarto me deixando entre lágrimas e suspiros,o que eu iria fazer agora?

...

O dia amanhece,eu tinha me arrumado para ir ao colégio , estava saindo de casa e vejo Kookie encostado em uma árvore.

-O que faz aqui?-Digo o olhando confusa.

-Ah,Bom dia pra você também.

-Bom dia.-Digo rindo.

-Bela maneira de começar uma manhã.-Ele fala me dando um tapa de leve.-Eu estava passando por aqui e decidi te esperar,não custava nada.

-Ah sim.

...

Chego na escola e sou recebida com um forte abraço da Wany.

Suga estava em uma mesa com os amigos e eu não quis atrapalhar a conversa.

-Ei.-Tae chega falando.-Vocês viram a Alice?

-N-não,por que?-Eu digo me lembrando da conversa de ontem.

-Parece que ela não veio hoje ,que idiota!-Ele fala revirando os olhos.

-Não fale assim dela!-Wany o repreende.

Hoje tem prova Wany e ela...

-Não importa!Não chame ela de idiota.-Ela diz com os olhos fixos no dele.

-T-ta...bom.

-Quem ta repreendendo meu namorado?-Hobi chega com os braços cruzados e dando um suave selinho no Tae.

*Seu nome Off*

*Hoseok On*

O clima parecia tenso,todos eles estavam sérios.

...

O sinal toca e todos subimos para a sala de aula,me sento ao lado do Tae e vejo Alice passar pela porta,com as mãos entrelaçadas uma na outra e a cara inchada.

-Ah...Tu veio né safada!-Tae fala e ela apenas abaixa a cabeça e solta um leve suspiro.-O que você tem?-Ele diz se aproximando.

-Uma prova idiota pra fazer.

Então o professor entra na sala mandando Tae se sentar.

...

Depois da prova tinha mais uma aula chata,Geografia,não suporto por nada.

-Pessoal,quero que formem um grupo de 3,nem mais,nem menos,exatos 3 alunos! Vamos fazer um trabalho bem legal!-A professora diz.

Então eu e o Tae nos olhamos e balançamos a cabeça,sentamos ao lado da Alice e ela nos olha assustada.

*Hoseok Off*

*Alice On*

Eu realmente não queria fazer grupo com eles,que maldição.

-Então,conte o que houve Alice.-Tae diz.

-Conta Alice.-Hobi diz sorrindo.

-V-vamos prosseguir com o trabalho.

-Primeiro conta o que houve.

-Tae,eu não quero falar sobre isso,vamos ao trabalho.

-Por favor Alice!

-Por favor,vai.

-Vai Alice,conta.

Eu já não aguentava mais,aquilo me irritava muito,eu não queria fazer nada que magoasse os dois,não queria magoar ninguém mas...

-Alice,contaaa!!-Tae diz balançando meu braço.

"...Meu deus eu vou explodir!"

 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
(A foto da Alice e Da Wany é a capa do cap hehe)
Desculpem a demora anjoos!
Desculpem qualquer erro hehe.
Beijão :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...