1. Spirit Fanfics >
  2. -Are You Suga (Reescrevendo)- >
  3. Isso não é viver

História -Are You Suga (Reescrevendo)- - Isso não é viver


Escrita por: NaPotatoS

Notas do Autor


HYAAA KKKJJ
Tudo bom ? Espero que sim!
Mais um cap pra alegrar a vida de vocês!
Espero que gostem,boa leitura.

Capítulo 22 - Isso não é viver


Fanfic / Fanfiction -Are You Suga (Reescrevendo)- - Isso não é viver

...

Alguns dias se passaram... talvez meses... Eu não fazia ideia do que eu estava fazendo com minha vida.

Yoongi não atendia minhas ligações, não lia minhas mensagens, não dava sinal de vida... Eu estava tão assustada!Eu nunca me senti tão só.

Abro os olhos lentamente, deixando a brisa do sol me acomodar.

Me encolho na cama e pego o celular:

"0 Mensagens, 0 Ligações"

-Obrigada Suga... Eu estou bem, não tenho me alimentado esses dias mas estou bem, meus amigos também estão bem, minha tia? Ela está ótima.

Me sento na cama e ajeito meu moletom.

Me levanto e vou até o banheiro,me olho no espelho,minha pele branca e meus olhos fundos,suspiro e abaixo a cabeça.

-Você deve esquece-lo...Esquece-lo... MERDA! ESQUECE AQUELA DROGA!

Sinto meu coração doer novamente, aquela dor estava me matando.

Ligo o chuveiro e deixo a água fria cair sobre mim, o eco da água se fazia presente em toda a casa.

...

Ponho o uniforme escolar e pego minha mochila, vou até a cozinha e vejo uma maçã em cima do balcão,pego a maçã e saio de casa.

Chego na escola e sou surpreendida com um abraço da Alice.

-Você chegou cedo.-Ela dizia sorrindo.

-Cedo...? Que horas são?-Digo com a voz falha.

-(Seu nome)... Você está bem?

Abaixo a cabeça e abro um sorriso falso.

Eu chorava por dentro, aquilo me machucava tanto.

As vezes você se esquece por um momento dos seus problemas... mas se alguém perguntar "Você está bem?" ou "O que houve?" fará você querer chorar, isso vai te lembrar dos seus problemas e você vai ver que não tem saída, então vai chorar ou esconder as lágrimas.

-Eu estou ótima.-Falo com a voz rouca e falha.

...

O sinal toca e eu subo para a sala de aula.

Me sento e ponho meu caderno na mesa, deixo cair uma foto do Yoongi, uma menina pega a foto e começa a rir mostrando para uma amiga.

-Esse foi o garoto que te abandonou, não é?-Ela dizia rindo.-É claro que ele te deixaria, ele é tão bonito pra você.

Logo vejo Alice se aproximar e dar um tapa na cara da menina.

-CALEM A MERDA DA BOCA!-Ela diz e fita meus olhos marejados.

-Você está bem?-Ela disse baixinho.

-Sim, estou.

Me ajeito na cadeira e olho pela janela, o céu azul estava tão lindo... Aquelas nuvens branquinhas... 

-Você também está vendo?-Digo baixinho.-Suga, você também está olhando para o céu?

...

O sinal para o intervalo toca e eu me sento em um banco, perto do Tae e do Hoseok que me abraçavam de lado.

-Você está bem?-Tae diz.

-Estou.

-Você anda se alimentando ultimamente?-Hoseok diz.

-Sim.

-Porque está tão pálida? Já foi em algum hospital?-Tae diz.

-Não sei e não.

-Anda dormindo bem?

-Sim.

-Tem certeza? Está com olheiras e...

-Eu agradeceria se vocês parassem com isso.-Digo e me levanto mas sinto  mão de Hoseok me puxar.-Não se preocupem comigo.

-Isso é impossível! Somos seus amigos.

Me sento novamente e suspiro.

-Eu estou bem.-Digo e abro um sorriso.

-Então ta.-Hoseok diz simples.

...

Quando acaba as aulas eu vou até a sala de música, onde vejo um grande piano branco.

Caminho lentamente até ele e toco nas teclas.

Me sento no banquinho e começo a tocar nas teclas com mais vontade.

Aquele som estremecia meu coração.

Então começo a tocar.

                                                                           "Quando, quando voltamos pra casa
                                                                                               Cansados até os ossos
                                                                             Eu disse a mim mesmo: Isso pode ficar intenso
                                                                E quando, quando eu estava fora, o que acontecia bastante
                                                                                Você veio e me disse: Agora é demais

                                                                     Oh, eu sei que esse amor é doloroso
                                                               Mas nós não podemos simplesmente tirar ele de nós, não

                                                 Então eu vou apagar as luzes e você vai trancar as portas
                                                           Nós não vamos sair desse quarto até nós sentirmos algo mais
                                                                                Não fuja, não fique rolando os olhos
                                               Eles dizem que o amor é doloroso, então, querida, vamos nos ferir esta noite"

-Isso foi muito bonito.-Ouço uma voz conhecida se fazer presente.

Me viro para a porta e vejo Jungkook sorrindo.

-O-obrigada.

Ele se senta ao meu lado e abaixa a cabeça.

-Você...

-Estou.

-Han?

-Ia perguntar se eu estou bem, certo? Sim, eu estou bem.

Eu realmente já estava cansada disso "Você está bem?". Que droga! Isso só piorava tudo.

-Eu não ia perguntar isso.-Ele diz rindo.

-Ah... Não?-Sorrio sem jeito.-Então, o que você ia falar?

-Vou direto ao ponto.-Ele diz e fita meus olhos.-Wany terminou comigo.-Ele diz com a voz falha.

-Terminou?

-Sim, eu não fiz nada de ruim pra ela nem pra ninguém, eu não sei porque ela terminou comigo.-Ele diz e suspira.-Você é amiga dela, então achei que você pudesse saber de alguma coisa.

-Bom...Eu acho que ela só está confusa.

-Confusa?

-Sim.

-Sobre o que?

-Vai saber.-Digo rindo e ele ri também.

-Continue tocando.-Ele diz e eu obedeço.

...

Saio do colégio e olho para o céu, já estava anoitecendo.

-Eu deveria ter ido pra casa.

Caminho lentamente pela rua, olhando as estrelas e a lua que iluminavam o céu.

-As estrelas e a lua iluminam o céu, certo?-Digo baixinho.-E você Yoongi... Ilumina minha vida.-Abaixo a cabeça e deixo uma lágrima escorrer pelo meu rosto.-E agora sem você eu estou como o céu nublado.

...

Chego em casa e vejo minha tia na cozinha.

-Já voltou?

-Sim Querida!-Ela dizia vindo em minha direção.-Você está bem?-Ela dizia segurando minhas mãos.

Ali... Naquele momento... Eu não aguentei.

Me sentei no chão e deixei as lágrimas dominarem meu rosto, meu coração doía tanto... Eu achei que fosse parar de doer mas só doía cada vez mais, quando eu comecei  chorar nos braços da minha tia... por um momento eu me senti tão bem.

E foi naquele momento que eu percebi que chorar aliviava, aliviava bastante.

-Eu quero morrer...-Eu dizia em meio ás lágrimas.-Eu não aguento mais.

Aquilo era pior do que um término, era viver sem a razão do seu viver...Então aquilo não era viver.

Eu estava tão mal,tão mal.

Minha tia me deitou na minha cama e me deu um calmante.

-Vai ficar tudo bem meu anjo.-Ela disse e depois beijou minha testa.

Eu fui fechando os olhos devagar e deixando a escuridão do quarto me acomodar.

"Eu estou aqui Yoongi. Você consegue me ver? Me veja... Me procure pelo menos... Por favor meu bem..."


Notas Finais


~E então? Gostaram? Muito drama ? DIGAM PFV KKJGHFGJK
A música lá de cima é da banda OneRepublic " Let's Hurt Tonight " (É uma música mt bonita e que eu amo mt hihi)
Até o prox cap amorinhas! *u*
Bj do Yoongi ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...