1. Spirit Fanfics >
  2. -Are You Suga (Reescrevendo)- >
  3. Jungkook-ah...

História -Are You Suga (Reescrevendo)- - Jungkook-ah...


Escrita por: NaPotatoS

Notas do Autor


MAIS UM CAP GOXTOSINHO P VCS RS
Boa leitura :3

Capítulo 25 - Jungkook-ah...


Fanfic / Fanfiction -Are You Suga (Reescrevendo)- - Jungkook-ah...

Permaneço parada no mesmo lugar, eu sentia minha respiração pesada, eu sentia meu coração apertar cada vez mais, eu sentia...

"Não pode ser você, não pode."

Então os olhos dele se encontram com os meus, vejo ele parar de caminhar, vejo os olhos dele desviarem o olhar e então ele segue na direção oposta.

-YOONGI!

Vejo ele desaparecer na multidão e não importa o quanto eu procurasse, eu não conseguia acha-lo.

-Não pode ser... Eu estou alucinando.

...

Eu estava em casa lendo um livro qualquer, o tédio me consumia e a qualquer momento eu poderia gritar pela agonia que eu sentia.

Sinto meu celular vibrar, era o Tae me ligando.

-Ei (Seu nome)! Vai ter uma festa mais tarde na casa de uma amiga do Jungkook, você quer ir?

Quando eu estava prestes a dizer "Não" lembro que o tédio poderia me matar a qualquer momento,então eu abro um sorriso.

-Adoraria ir.

-Sério? Pensei que iria dizer um "Não" bem grande e bonito. Bom, mais tarde o Hoseok passa aí pra te buscar, então esteja pronta.

-Ok.

...

Eu já estava arrumada, só faltava botar as botinhas.

Eu estava usando Uma camisa de manga comprida listrada (preto e branco) bem grande e um short jeans de cintura alta. ( A  parte da frente da Camisa estava dentro do short)

Calço as botinhas e solto o cabelo que estava preso.

Não demorou muito para o Hoseok chegar.

...

Eu tinha acabado de chegar na festa e já estava com um copo de bebida alcoólica nas mãos, dançava no ritmo da música, isso estava me fazendo bem, eu estava esquecendo todos os meus problemas.

-Ei! Você não quer cantar ?-Tae chega com um sorriso enorme no rosto.

-Cantar?

-Sim, aqui tem um violão, tem um piano e um microfone, depois dessa música a amiga do Jungkook pediu para alguém cantar qualquer coisa.-Ele diz e eu abro um pequeno sorriso e balanço a cabeça como um "sim" fazendo o mesmo pular e me abraçar.

-Sempre tão linda...-Ouço uma voz conhecida e me viro vendo o Kookie parado com um sorriso no rosto.

-Oi Kookie!-Digo pulando no mesmo e vejo ele rir.

-(Seu nome), eu queria te dizer que...

-Agora vamos ouvir uma canção que eu sei lá se é calma ou agitada, então preparem o coração.-Ouço Tae falando no microfone e piscando para mim.

Vou até o palco e pego um violão branco que estava encostado no piano, pego uma cadeira e abaixo o pedestal do microfone.

-Bom, não tenho muito a falar sobre essa música, eu estava com o coração partido e comecei a compor.-Digo e sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

"Eu não posso chorar agora... Eu tenho que ser forte."

Ajeito o violão na minha perna e fecho os olhos.

"Eu me lembro bem daquela noite fria

onde eu me sentei no chão e comecei a chorar.

Pode ser passageiro, pode desaparecer

com o tempo.

Eu nunca me senti tão mal querido, eu queria poder

te abraçar.

Agora eu posso ouvir o som do meu coração

se partindo ao lembrar de você.

Eu posso afagar essa tristeza.

Eu posso brincar com minhas 

própias lágrimas.

Agora você não esta aqui.

Agora você esta tão longe

quanto os meus sonhos infantis.

E seus braços podem pertencer a outra

porque você não esta mais aqui.

E agora eu posso afagar essa tristeza.

Posso até chama-la de amiga.

Voltei a chorar incansavelmente 

pela falta de seu carinho, pela

falta de suas palavras doces e calmas..."

Abri os olhos que já estavam inundados de lágrimas e olhei para as pessoas que sorriam com os olhos marejados, ouço o doce som das palmas e abro meu maior sorriso.

E ali no meio daquelas pessoas eu vejo um garoto andando de cabeça baixa, ele se aproxima do palco e fica na minha frente.

Então ele levanta o rosto... Era ele... era o Min Yoongi! Eu podia ter certeza! Não era nenhuma alucinação! 

Os olhos marejados e a boca tremula me fizeram querer abraça-lo forte, bem forte, mas eu apenas limpei minhas lágrimas e desci do palco.

Então uma música agitada começa a tocar fazendo todos dançarem novamente.

Sinto uma mão gelada em meu pulso e meu coração começa a bater muito forte, me viro rapidamente e vejo Kookie com um sorriso doce nos lábios.

-Você foi ótima!-Ele diz e me abraça.

-O-obrigada.

-Vamos.-Ele diz me puxando.

-Pra onde?

-Um lugar mais calmo.

Então ele me leva para fora e me encosta em uma parede.

-Eu queria te falar uma coisa.-Ele diz com a voz calma.

-O que?

-Eu... Eu gosto de você (Seu nome).

Naquele momento eu já não sabia o que pensar, fiquei paralisada olhando seus olhos castanhos sorrirem para mim.

Então ele sela seus lábios nos meus.

*Seu nome Off*

*Suga On*

Eu fui atrás da (Seu nome) e me deparei com a pior cena da minha vida.

Meu melhor amigo beijando ela...

Meu melhor amigo...

Me permito chorar enquanto olhava os dois se beijando, aquilo estava me matando.

Eu não podia fazer nada... Eu abandonei ela... Eu merecia isso.

Entro no meu carro, encosto minha cabeça no volante e volto a chorar, eu chorava como uma criança, aquilo doía muito, doía o fato de ser meu melhor amigo quem a beijara, doía o fato de que eu abandonei ela e merecia isso, doía o fato de eu ter perdido o amor da minha vida...

Aquilo estava me matando, eu não sabia como parar de chorar.

"Droga!"

*Suga Off*

*(Seu nome) On*

Aquilo estava me deixando totalmente desconfortável.

Eu queria fugir dali, queria dizer que amo outra pessoa, dizer que essa pessoa se chama Min Yoongi, mas me lembro de todas as vezes que ele me ajudou, quando eu não queria comer e ele me obrigava, quando eu queria tomar comprimidos e ele escondia, quando eu não conseguia dormir e ele aparecia na porta da minha casa com um monte de filmes em suas mãos.

Mesmo assim eu afasto ele e abaixo a cabeça deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

-M-me desculpe Kookie...

Então ele me olha nos olhos e me abraça apertado.

-Eu posso te fazer feliz! 

-Me desculpe...-Digo afastando ele novamente.

-Eu não vou desistir de você.-Ele diz e seca minhas lágrimas.-Eu não vou!

Então ele se sai, me deixando sozinha naquele frio, me deixando sozinha com várias dúvidas...

-AISH! EU VOU FICAR LOUCA!-Digo e me sento em um banco que tinha ali por perto.

...

Assim que a festa acaba eu vou com Hobi até a casa da Alice.

Fomos assistir um filme de Terror que eu queria muito.

-Aigoo! Porque sempre tem que ser filme de terror!-Hobi diz abraçando a almofada.

Então Alice volta com uma bacia de pipoca e várias latinhas de refrigerante.

-Você viu quem eu vi?-Hobi diz me olhando sério.

-Vi...-Eu digo desviando o olhar.

-O Suga? Ele está de volta?-Alice diz se virando para mim.

-Sim.-Digo e abaixo a cabeça.-Mas isso não importa, vamos assistir.

...

Vou até o quarto da Alice e pego um grande edredom, cubro os dois e sorrio.

-Vocês nunca conseguem ver um filme de terror, aposto que não viram uma cena.

Pego minhas chaves e saio da casa da Alice, vou até uma árvore e encosto minha cabeça no tronco dela.

-Eu quero parar de te amar.-Eu digo e abro um pequeno sorriso.-Porque você me deixa assim?-Sinto meu rosto ficar molhado pelas infinitas lágrimas que escorriam.

Me viro e olho para o céu, aquelas estrelas idiotas que me faziam lembrar daquele garoto idiota estavam por todo o céu.

Suspiro deixando a última lágrima rolar.

-Você precisa ser mais forte (Seu nome).-Sussurro para mim mesma.

...

Chego em casa e vou até a cozinha preparar algo para comer, se eu não morresse de tristeza iria morrer de fome.

Faço um macarrão com queijo e me sento na mesa.

Quando termino de comer subo para o quarto e ponho o celular pra carregar, vou até o banheiro e ligo o chuveiro deixando a água fria cair sobre mim, a cada segundo surgia um pensamento, a cada segundo eu me lembrava do Suga...

Termino de tomar banho e vou até o quarto, ponho uma camisa branca com alguns desenhos aleatórios e uma calça de moletom.

Me deito na cama e fico olhando o ponteiro do relógio até conseguir dormir.

 


Notas Finais


Hya! Vocês gostaram?
Gente juro que a fic vai ficar feliz jfkjgh N BRIGUEM CMG, SOU UM AMOR KJFSHKJG
Desculpem qualquer erro <3
Bj no rim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...