1. Spirit Fanfics >
  2. -Are You Suga (Reescrevendo)- >
  3. Sobre o teu sangue

História -Are You Suga (Reescrevendo)- - Sobre o teu sangue


Escrita por: NaPotatoS

Notas do Autor


GENTE O BTS RUN QUE TEVE FOI MT ENGRAÇADO KKKK SOCOR O YOONGI VIROU YOONGINA
(Se você fez parte do Squad das Yoonginas, saiba que eu te amo)
Então sdiuhdf Boa leitura :3

Capítulo 27 - Sobre o teu sangue


Fanfic / Fanfiction -Are You Suga (Reescrevendo)- - Sobre o teu sangue

Depois de tomar banho e por uma roupa quentinha, eu me deito na cama e fico pensando em todas as coisas que aconteceram, em tudo o que eu fiz e deixei de fazer.

Ouço alguém bater na porta e vou até ela, abro e vejo... Vejo o Yoongi, com os olhos marejados e a boca mais vermelha que o normaal.

-Yoongi... Você estava chorando?-Digo e ele sorri fraco.

Vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto e limpo a mesma com meu polegar.

-M-me d-desculpe (Seu nome)... Eu errei... Eu te abandonei...

Abro um pequeno sorriso e abraço ele, um abraço bom, um abraço muito bom.

-Ta tudo bem, já passou.-Digo com as mãos na sua nuca.

-Eu te amo muito, eu te amo tanto que isso me impede de respirar, eu estou sufocado sem você.-Ele diz e começa a chorar mais e mais.-E-eu te amo tanto.

-Yoongi.-Digo limpando suas lágrimas.-Eu também te amo mas você...

-Eu não queria te ver triste!-Ele diz e se afasta.-E se eu demorasse? Íamos ficar nesse laço e você não poderia namorar outra pessoa... Isso te faria mal, ver você presa a mim sem eu nem estar aqui.

-Acho melhor ficarmos...

-Longe? 

-Talvez.

Então ele passa a mão na cabeça e suspira.

-Você gosta do Kookie, não é?-Ele diz e sorri.-Tudo bem, eu espero que vocês sejam felizes.

-Suga não é isso, eu só... Estou confusa.

-Tudo bem.-Ele diz simples e se vira.

-Suga! Por favor entenda meu lado.

-Eu entendo, eu entendo! Um imbecil tirou sua felicidade, fez você chorar e até mesmo se drogar.-Ele diz e limpa as lágrimas que escorriam pelo seu rosto com a manga do casaco.-Eu entendo como você está se sentindo, eu entendo...

Então vejo ele partir, me deixando entre lágrimas, me deixando mais triste do que eu já estava...

Eu não sabia o que estava fazendo, por que eu voltaria com ele ? Ele me abandonou! Mas ele pediu perdão... AISH! QUE DROGA!

...

Acordo com o barulho alto do despertador.

O tempo continuava frio e nublado.

Me levanto com muita dificuldade e vou até o banheiro, faço minhas higienes matinais e tomo um banho quentinho, depois me arrumo e preparo meu café da manhã.

...

Eu estava na sala de aula, ouvindo a Professora de Geografia falar sobre os vulcões, aquilo estava até interessante, Geografia era a única matéria que eu realmente gostava.

Olho em volta e não vejo o Yoongi, aquilo apertou meu coração.

Começo a lembrar dos olhinhos dele cheios de lágrimas, da voz rouca, do "Eu te amo" fraco mas forte ao mesmo tempo...

-Professora!-Digo me levantando.-Eu posso ir ao banheiro?-Digo e ela concede.

Saio da sala de aula correndo, olhando cada canto da escola, olhando cada lugar, sim, eu procurava por ele... Eu procurava Min Yoongi.

"Aonde você está? Por favor diga-me que você está bem!"

Passo pela sala de música e ouço o som doce do piano.

-Yoongi...-Sussurro.

Entro na sala e vejo ele com os olhos fechados, com os dedos nas teclas do piano, ele chorava, ele chorava muito.

-Yoongi.-Digo baixo e vejo o mesmo me olhar.

-Algum problema aqui?-Ouço a voz do Kookie.

Olho para trás e vejo ele com um ar de raiva.

Então eu olho para o Yoongi, ele sorri e continua tocando.

-Vamos!-Kookie diz me puxando para fora da sala.

-Por favor me solte.

-Você tem aula!

-Kookie! Para de achar que é o meu dono.-Digo e o mesmo suspira.

-Você tem que esquecer ele!

-Por que eu deveria?

-Porque ele te fez sofrer!-Ele diz e eu e viro sentindo a mão dele agarrar minha cintura, então ele me beija.

Me afasto dele e estapeio seu rosto.

-Por favor, pare.-Digo e saio.

...

-Você pode passar lá em casa?-Alice diz se olhando no espelho do banheiro.

Eu pensava no que eu tinha feito, bater no Kookie... Ver o Yoongi... Eu ainda amava muito ele.

-EI!-Alice diz e me sacode.-Você vai?

-Pra onde?

-Aish! Não ouviu nada do que eu falei?

-N-não... me desculpe.

-(SEU NOME)!-Wany entra no banheiro quase sem fôlego, tropeçando nas palavras.-O KOOKIE... O SUGA...

-O que tem eles?-Digo já assustada.

-Eu não sei! O Kookie começou a bater no Suga, ninguém ajuda ele nem nada.

Fiquei um tempo tentando processar aquela informação e então corro até o refeitório com a Wany e a Alice, aquilo foi tão rápido que eu esqueci minha mochila e meu celular no banheiro, eu corri tão rápido que senti minhas pernas tremerem.

Chego lá e vejo um aluno mais velho segurando o Kookie enquanto outro tentava ajudar o Suga, aquilo partiu meu coração, aquilo me deixou tão triste.

Jungkook não tinha nem um arranhão, já o Suga... Ele estava todo ensanguentado, roxo, com tantos hematomas... Meu sangue fervia de raiva, eu queria bater no Kookie, queria ver ele pior do que o Suga! Eu queria muito.

Me aproximo do Suga e o abraço, limpo sua boca machucada com um paninho e sinto meus olhos lacrimejarem.

-PORQUE?-Me viro para o Kookie e vejo o mesmo com a cabeça baixa.-PORQUE FEZ ISSO COM ELE? PORQUE?

Suga tenta segurar minha mão, ele tenta sorrir... ELE TENTAVA, ELE SÓ TENTAVA...

-SEU IDIOTA! EU TE ODEIO! EU TE ODEIO MUITO JUNGKOOK!

-O que ta acontecendo aqui?-Tae chega e olha para o Yoongi.-MINHA NOSSA! QUEM FEZ ISSO?-Ele pergunta e Alice aponta para o Kookie.-SEU IDIOTA!-Tae diz socando ele.

Então Alice segura no pulso do Tae e pede para ele parar, vejo Tae passar a mão pela cabeça e se abaixar, ele acaricia o rosto do Yoongi e suspira.

-Leve ele pra minha casa.-Ele diz olhando para aquele mesmo aluno que afastou o Kookie do Suga.

-Tudo bem.

-Eu posso ir contigo?-Pergunto e o mesmo balança a cabeça como um "Sim".

...

Yoongi estava nas costas do garoto que caminhava lentamente até a casa do Tae, conversávamos sobre várias coisas, sobre ele, sobre o Yoongi, sobre o Tae...

-Eu nem me apresentei.-Ele diz e ri.-Meu nome é Namjoon. (Leiam as notas finais pfv)

-Ah... Nome legal! Meu nome é (Seu nome).

-É bonito.-Ele diz e ri.

Sinto meu celular vibrar e pego o mesmo me deparando com a seguinte mensagem:

"(Seu nome)? É a Jennie! Me disseram o que aconteceu com o Yoongi.

Por favor, cuide bem dele, dê muito amor á ele, uh? Ele vai precisar mais que nunca! Beijinhos!!"

Abro um sorriso e guardo o celular.

...

Depois que o Namjoon põe o Yoongi sobre a cama quentinha do Tae, ele vai embora e deixa algumas balas sobre o criado-mudo para que eu desse ao Yoongi.

Pego um casaco grande do Tae e uma toalha, vou até o banheiro e ligo o chuveiro deixando a água morna cair sobre mim.

Termino de tomar banho, me seco e visto o casaco, deixo meu cabelo secar sozinho e vou até o quarto do Tae, me sento em um banquinho que tinha lá e fico observando o Suga.

Depois de um tempo eu acabo dormindo.

"Espero que você acorde logo, eu preciso dizer que eu te amo, que eu sempre vou te amar."

 

 


Notas Finais


Enton gente, o que eu queria dizer é:
"Se eu já toquei no nome do Namjoon durante a fic, me perdoe! Serio, eu tenho um triste problema de esquecimento, então é possível que eu tenha me esquecido disso."
Outra coisa que eu queria dizer:
"QUE COMEBACK FOI AQUELE DE RED VELVET? LUQUI LUQUI N SAI DA MINHA CABEÇA"
Risos
Então, vocês gostaram?
Espero que sim!
Desculpem qualquer erro.
Beijo no Fígado esquerdo <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...