1. Spirit Fanfics >
  2. -Are You Suga (Reescrevendo)- >
  3. O melhor fim

História -Are You Suga (Reescrevendo)- - O melhor fim


Escrita por: NaPotatoS

Notas do Autor


Se preparem...
É o ultimo cap :<
Boa leitura.

Capítulo 33 - O melhor fim


Fanfic / Fanfiction -Are You Suga (Reescrevendo)- - O melhor fim

...

*(Seu nome) On*

Alguns anos se passaram, eu posso jurar que foram os melhores da minha vida.

Tudo estava muito perfeito, parecia um sonho bom, um sonho incrível.

-(Seu nome)!-Tae chega me abraçando.-Então quer dizer que a gravadora te aceitou?

-Sim!-Digo abrindo o meu maior sorriso.

-Ai meu deus!-Ele me abraça e beija minha bochecha.-Eu estou tão feliz por você!

-Eu também!-Hoseok aparece na porta e vem até mim, sela minha testa e pega minha mão.-Estou tão feliz que vou explodir.

-A gravadora também aceitou o Yoongi.-Digo e vejo eles sorrirem ainda mais.

-Isso é perfeito!

...

Estávamos todos na casa do Hoseok, brindando um novo começo.

-Alice vai ser médica, Wany vai ser veterinária, elas já podem se casar porque estão namorando faz tempo.-Ele diz arrancando um riso das duas.-Hoseok, Suga, (Seu nome) e eu estamos á um passo de cantar pra milhões de pessoas...

-Não exagere.-Suga estapeia a testa dele.

-Mas é verdade! Temos muitos talentos, vamos conquistar o mundo!-Ele diz e pega um salgadinho.-Namjoon e Kookie estão vendo isso também, Jin já foi aceito.

-Sério?

-Sim! Agora só resta esperar.

-Esse dia pode entrar pra história.-Hoseok levanta os braços e abre um grande sorriso.

-SIM! SIM! Podemos até comemorar todo ano!

-Verdade, vai ser muito legal.

-Desejo sorte pra vocês!-Wany diz e levanta seu copo que estava cheio de champanhe.-Um brinde aos nossos novos idols!-Ela diz e todos levantam seus copos, todos sorriam, todos estavam felizes.

O mais legal foi que aquele dia ficou marcado pra sempre, eu nunca vou me esquecer... 

-GALERA!-Kookie chega quase tropeçando.-EU E O NAM FOMOS ACEITOS!-Ele cai no chão e sorri.

Eu podia simplesmente ver seus olhos cheios de lágrimas, eu podia sentir aquela alegria, era uma energia tão boa.

Então o Nam chega chorando, com um enorme sorriso no rosto.

-Jin?-Ele se vira.

Jin chegou segurando o Jimin pelo braço.

-MEU MENINO TAMBÉM FOI ACEITO!-Ele dizia dando pulinhos!

Todos nós batemos palmas, palmas pelo dia perfeito, palmas pelas conquistas inesquecíveis, por tudo de bom que aconteceu, todo o esforço, todo o amor, toda a união.

-Hoje é simplesmente o dia mais feliz da minha vida.-Digo e abraço o Suga que estava ao meu lado com um sorriso gigante no rosto.

...

Eu estava andando na praça com o Suga, conversávamos sobre tudo de bom que tinha acontecido, não só naquele dia, na vida toda.

Então eu sento em um banco com ele e ficamos ali olhando o céu alaranjado.

-(Seu nome).-Ele diz ficando em pé na minha frente e logo se abaixando.

-Diga.-Acaricio seu rosto.

-Eu nunca te pedi em namoro... Digo, nunca foi algo tão especial, eu nunca pude te dizer como eu sentia, como eu realmente me sentia, eu só... Pedi, de uma maneira sem graça.-Ele diz e abre um sorriso.-Na verdade, hoje eu vim pra te dizer muitas coisas, mas não consegui dizer metade do que eu estava planejando. (Seu nome), desde que eu te vi pela primeira vez soube que você seria alguém especial em minha vida, digo, eu senti algo tão bom, eu senti que deveria ficar ao seu lado... Mas eu nunca tive coragem de te dizer, eu nunca tive coragem de chegar até você e dizer: "Eu te quero, quero você perto de mim, quero você ao meu lado pra sempre.", eu apenas me desviava desse assunto que tanto me incomodava. Minhas noites eram horríveis.-Ele diz e ri.-Eu não conseguia dormir, eu só pensava em você, eu só pensava em como eu era idiota por te ignorar sendo que eu gostava tanto de você, eu me pergunto se aquilo era medo, medo de me apaixonar por você, medo de te perder... Eu era um medroso então. Até hoje eu agradeço mentalmente por sua amiga ter te "empurrado" em mim, eu mal sabia o que aconteceria desde então. Aconteceu muita coisa boa assim como ruim, não é? Mas estar ao seu lado tornava tudo sempre tão bom, as minhas dores iam embora, minhas dificuldades iam embora, meus problemas... Tudo! As vezes penso que você foi a minha Mulher maravilha.

-Yoongi...

Eu já estava me acabando em lágrimas, eu me sentia tão bem com tudo aquilo, eu me aconchegava em suas doces palavras, eu me sentia tão feliz.

-Então agora, depois de tanto tempo sendo um medroso, covarde...Vou pedir algo, algo que eu sempre quis pedir.-Ele diz e põe a mão no bolso tirando uma caixinha vermelha.-(Seu nome)... Você aceita ser minha namorada? Minha noiva? Minha esposa? Aceita ficar ao meu lado pra sempre?-Ele diz abrindo a caixinha, tinha um anel tão bonito... 

Balanço a cabeça como um "sim" pois não conseguia falar nada... Eu chorava tanto que nenhuma palavra saía da minha boca.

Vejo ele sorrir, uma lágrima escorre pelo seu rosto e então ele sela seus lábios nos meus.

-Eu te amo muito.-Digo com dificuldade.

-Eu também te amo, meu amor.

'"Por todos os momentos, por todas as vezes falhas, por todos os erros, por todo amor, por toda união, por todo jeito de amar... Eu vivi por isso, eu vivi pra isso, eu vivi por você."

Algumas vezes você se pergunta: "Seria esse o certo?", "Suga merecia ser perdoado?", "Ela não foi muito boba?"... Mas as vezes VOCÊ se esquece que amar é Perdoar, aceitar, acolher... Isso é amar. 

Que seu amor se torne real, que você colha a alegria, a paz, a sabedoria... QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ!

"Eu estou olhando para você
Mas não posso alcançá-la
Então, eu só estou tirando meu coração
Meu amor, o que eu não pude te dizer na noite
Em que você derramou lágrimas
Eu vou te dizer agora
A primeira coisa que eu quero te dizer
Não se machuque mais
Quando você cair, eu vou ser o primeiro a segurar sua mão
A segunda coisa que eu quero te dizer, não chore sozinha
Eu vou proteger seu sorriso brilhante
Estou sempre em seu coração"-Forever love (JB)


Notas Finais


CABOOO :(
Posso dizer que estou triste, vim dizer isso msm kdfhdsifu
Galera, o apoio que vocês me deram foi incrível!
Eu sempre fiquei muito feliz quando via que alguém tinha comentado na fic, eu ia correndo ler e me esbaldar em alegria.
Eu sempre pensava "Nossa, minha fic é um lixo!" Mas eu via que algumas pessoinhas gostavam e isso me deixava muito feliz, sempre me deixou!
Pra algumas pessoas 70 favs é pouca coisa mas pra mim... Po, isso é muito! <3
Agradeço de coração a todos aqueles que curtiram e comentaram, isso me ajudava a continuar e acredite ou não, eu me sentia amada.
Teve tantas vezes que eu estava triste e vocês me alegraram <3
OBRIGADA POR TUDO, OBRIGADA POR TUDO, OBRIGADA MESMO!
Tia ama vocês demais <3
BEIJÃAAO :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...