1. Spirit Fanfics >
  2. -Are You Suga (Reescrevendo)- >
  3. Boba?ingênua?

História -Are You Suga (Reescrevendo)- - Boba?ingênua?


Escrita por: NaPotatoS

Notas do Autor


Boa leitura pra Vocês ( ˘ ³˘)❤

Capítulo 4 - Boba?ingênua?


Fanfic / Fanfiction -Are You Suga (Reescrevendo)- - Boba?ingênua?

No meio do caminho ele parou , tínhamos andado muito e o tempo todo de mãos dadas.

Sentamos em um banco que ficava em um jardim abandonado , só tinha a luz da lua e a do poste clareando o jardim.

-Me desculpe.-Eu digo de cabeça baixa.

-Pelo que ?

-Ter estragado sua noite.

-Tudo bem.

-Suga…

-Hum?

-Obrigada.

Ele sorri e bagunça meu cabelo.

Chegando em casa ele me da um beijo na testa e manda eu entrar.

Vou pro quarto e vejo ele indo embora pela janela.

Me deito na cama , ainda com o casaco dele e acabo dormindo por lá mesmo.

Amanhece o dia , eu me vejo sentada na cama passando a mão nos olhos,eu estava cansada e com dor de cabeça , eu tinha ido dormir muito tarde , estava horrível.

Tomei banho e me arrumei pra ir ao colégio , cheguei lá muito cedo e fiquei esperando o portão abrir.

Wany chega onde eu estou devagarinho e me abraça.

Wany era uma amiga minha que tinha ficado doente,ela passou muito tempo longe do colégio e os pais dela não queriam que eu visitasse o Hospital.

Os pais dela tinham muitas coisas contra mim,isso me deixava irritada.

Eu chorei no abraço quente dela,chorei tanto que fui escorregando com ela pela parede até sentarmos no chão.

Limpei as lágrimas dela e dei um sorriso , assim como ela.

-Eu senti sua falta.

-Eu também Wany.

Damos as mãos e então abrem o portão , eu e ela entramos.

Ficamos conversando , esperando o sinal tocar , ela sentada na minha perna rindo das histórias que eu contava.

O sinal toca e então entramos , todos dão as boas vindas a ela novamente , até o Suga.

Jungkook era o namorado dela , eles se abraçam e ficam lá , eu olho os dois e deixo escapar um sorriso.

Suga então , sentado a minha frente se vira e diz:

-Conseguiu dormir ontem?

Eu congelo na hora.

-S-sim , consegui…

-Que bom!-Ele diz sorrindo e então se vira.

Eu ponho uma mecha de cabelo atrás da orelha e então abro o caderno , pensando no cuidado que ele teve comigo.

No intervalo eu fico com o Tae,enquanto a Wany fica com Jungkook e a Alice… Ela nem tinha vindo,ela nem me ligou pra saber se eu estava bem,nem me viu saindo da festa…

-Pensando em que ?

-Hum?

-Você,estava pensando em que?ou em quem?

-Ah,na Alice.

-Ah sim,já te disse pra esquecer isso,ela estava bêbada,é normal.

-Na festa de 17 anos dela eu bebi tanto que esqueci meu nome e você tava de prova que eu defendi ela daquela metida ignorante.

-Sim mas…

-Mas o que ? Não tenho o que esperar da Alice!

Ele sorri de canto soando como um “Sinto muito” e então toca no meu ombro.

-Estou aqui pra qualquer coisa.

-Eu sei,obrigada.

Vejo o Suga com os amigos dele e então vou até lá , ponho o dedo no braço dele , fazendo ele me olhar.

-Hum?

-Eu queria te entregar…

-O quê ?

Pego o casaco na bolsa e dou pra ele.

-Ah , Obrigado.

-De nada , você poderia…

Mal termino de falar e ele se vira para os amigos dele e continua a conversa.

Abaixo a cabeça e vou até o bebedouro,ao invés de beber a água , eu fico brincando com ela e pensando que aquilo que aconteceu ontem seria a última vez.

Me sentei ao lado do bebedouro , em um quadrado feito de madeira.

Fico lá mexendo no cabelo e ouvindo música até o sinal tocar , chego na sala e sou surpreendida com uma maravilhosa prova que foi fácil por sinal, no final da prova fui liberada , fui a primeira de todos,fui direto pra casa.

Chego lá e vejo minha mãe chorando no sofá,a mesma se assusta com a minha chegada.

-Filha? O que faz tão cedo em casa?

-Era só prova surpresa no último tempo,o que houve?

-Nada amor…

-Não parece.

-Sente-se aqui.

-Fala logo mãe, você sabe que odeio quando faz isso.-Falo me sentando.

-Eu fui no hospital hoje enquanto você estava na escola...Porque estava me sentindo fraca , estava com dores , estava com dor de cabeça…

-Desde quando isso vem acontecendo?

-Como assim filha?

-Fui pegar um batom seu esses dias , no banheiro do seu quarto e vi remédios pra dores de cabeças , não só 1 ou 2 , tinha mais de 4.

-Filha...Eu tenho Leucemia.

Nesse momento meu mundo simplesmente caiu.

Parecia tudo uma mentira,como uma pegadinha.

Mas as lágrimas dela não paravam de descer.

Eu fiquei em pé , andando para um lado e para o outro com os papéis do hospital…

Eu me ajoelhei perto do sofá e comecei a chorar , chorar muito,eu gritava de dor no peito,quanto mais eu chorava mais dor sentia,parecia que nunca ia aliviar.

Fiquei um tempo com ela , abraçada e depois fui tomar um banho , terminei e fui arrumar o quarto , lá encontrei uma pulseira que a Wany tinha feito pra mim a muito tempo.

Um sorriso apareceu no meu rosto em meio as lágrimas , Wany já estava bem e minha mãe não…

Me sentei numa cadeira que tinha no meu quarto e descansei lá mesmo.

Desci pro primeiro andar,onde ficava a sala, minha irmã estava assistindo , olhei na sala de jantar e minha mãe arrumava a mesa , era um alívio ver que elas estavam bem.

Fui para a praça enquanto minha mãe tava na casa de uma Tia minha.

Sentei debaixo de uma árvore e fiquei lendo um livro.

Vi o nome do Suga escrito na capa , acariciei com o dedo e suspirei fundo.

-Que bonitinho.

Me viro assustada para trás e vi Yoongi sorrindo , olhando para a capa do Livro.

-O que faz aqui?

-Você me devolveu meu casaco , faltava eu devolver sua saia.

-Você ta com ela? Você pegou minha saia?

Eu tava com tanta vergonha que mal conseguia olhar pra ele.

Então ele me entrega a saia e solta um riso leve e baixo.

-Obrigada!

-Por nada,vamos tomar um sorvete?

-Sério?

-Sim.

-Claro!!-Falo me levantando rapidamente.

Ele ri.

No caminho eu fico desconfortável com uma dúvida e então ponho ela pra fora…

-Por que está agindo assim comigo?

-Hum?

-Digo...Está sendo legal comigo esses dias,você me ignorava até uns dias atrás.

Então paramos de caminhar e ele fixa os olhos nos meus.

-Porque você é boba e ingênua.

Eu quase chutava ele de raiva.

-Han?

-Sim,tão boba,tão chata e tão ingênua.

Eu olho pra ele,meus olhos tremiam,formava um nó em minha garganta.

-Achei que…

-Não (Seu nome) você é como uma irmã pra mim , acho isso fofo.

Eu não sabia o que dizer,eu estava triste e irritada,então ele me puxa pelo braço.

-Vamos para a sorveteria.




   


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤
Desculpe qualquer erro!
Qualquer coisa comentem e eu concerto , beijos do TaeTae ♡´・ᴗ・`♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...