1. Spirit Fanfics >
  2. -Are You Suga (Reescrevendo)- >
  3. O quarto escuro

História -Are You Suga (Reescrevendo)- - O quarto escuro


Escrita por: NaPotatoS

Notas do Autor


Coisinhas mais amáveis do mundo ❤ Tenham uma boa leitura , espero que gostem!

Capítulo 5 - O quarto escuro


Fanfic / Fanfiction -Are You Suga (Reescrevendo)- - O quarto escuro

Eu sou puxada por ele até a sorveteria , passei o caminho todo de cara fechada.

Chegando lá ele comprou um sorvete pra mim e pra ele e então ficamos lá , os dois sem dizer nada um pro outro.

-Diga algo.

-Dizer o quê ? Que eu sou uma completa trouxa?

-Trouxa?

-É , trouxa!

-Por que diz isso?

-Por que eu achei que pudesse gostar de mim.

-Eu não posso?

-Han?

Ele aproxima o rosto do meu,meu coração acelera , fecho meus olhos e então ele cai na risada.

-Não posso fazer isso com uma garotinha tão ingênua.

-QUER SABER? VAI PRO INFERNO MIN YOONGI!-Grito saindo de onde eu estava e seguindo caminho pra minha casa.

-Ey!-Ele corre atrás de mim e pega no meu pulso.

Eu me viro com os olhos cheios de lágrimas.

-Me deixa em paz…

Então saio andando devagar rumo a minha casa.

Chego lá e me tranco no quarto,sento no chão e choro em posição fetal.

Fico lá por um tempo até o Taehyung aparecer na janela do quarto.

-O que faz aqui? Me deixa só!

-Calma (Seu nome) , a porta do quarto tava fechada e sua mãe está preocupada com você.

-Diga a ela que estou bem.

-Ta bom.-Ele entra no quarto.

-Ey!Falei pra me deixar só!

-O que houve?-Ele pergunta sentando na cama.

-Yoongi…Ele é um idiota Tae!

-Quantas vezes te avisei sobre isso?

-Eu não aguento mais gostar de alguém que não gosta de mim.

-Ainda bem que tenho Hobi...

-Ajudou muito hein.

Ele ri e então senta ao meu lado.

-Olha , não gosto de te ver triste,ponha uma roupa bacana e vamos sair pra algum lugar.

-Ta bom…

Me arrumo e então saímos para um parque muito bonito que ficava longe da minha casa.

Nos sentamos em uns brinquedos e ficamos comendo pipoca.

-Obrigada Tae.

-Por nada amore.-Ele diz com o sorriso mais fofo do mundo.

Depois ele me leva pra casa e eu acabo dormindo assim que deito na cama.

Amanhece o dia,acordo para ir ao colégio , chego lá e fico com a Wany.

-Então ele realmente fez isso?

-Fez sim…

-Poxa , achei que Vocês iriam se dar bem depois daquele dia.

-Eu também achei.-Digo abaixando a cabeça com um copo de café nas mãos.

-Ey,reparou que Alice não veio ?

-De novo?

-É,ela não está aqui,já liguei pra ela mas deu na caixa postal.

-Que estranho,vou ir na casa dela ver se está tudo bem.

-Ta,me diga tudo.

O sinal toca e então entro na sala,mal olho pro Suga,tentei me controlar o máximo possível.

Na hora da saída sou barrada pelo Jungkook.

-(Seu nome)!!

-Ah,Oi.

-Quero que entregue isso pro Suga,se não for pedir demais.

Ele me entrega um pacote,parecia uma encomenda.

-É pedir demais sim.

-Ah , por favor!-Ele diz saindo devagar.

-Jungkook!! Não eu não…

Quando percebi ele ja tinha saído,que raiva daquele idiota,dos dois!

Fico encostada no portão principal até Suga aparecer e então ele aparece com uns amigos.

Pego o pacote e avanço nas mãos dele.

-Jungkook me mandou te entregar.-Falo me virando pra ir pra casa.

-Você adora chamar atenção né.

-Han?

-Podia ser mais delicada?

-Não, não com alguém tão ignorante.

Então saio,aquilo me deu uma sensação de alívio e eu comecei a rir sozinha.

Passo na casa da Alice , Bato na porta algumas vezes , então a mãe dela aparece.

-Olá Senhora,Alice está?

-Não (seu nome)...-Ela diz chorando.

-O que houve ?

-Ela desapareceu…

-O que ?

Começo a tremer e ficar mais preocupada do que ja estava.

-Ela me ligou dizendo que tinha ido pra uma festa e que estava bêbada, inconsciente , me pedindo perdão e socorro ao mesmo tempo.

-Ah meu deus.

Eu corro até a casa da festa , quase caindo no meio do caminho mas finalmente chego lá, olho em volta,estava tudo vazio , a porta da casa estava aberta então eu entro devagar.

-Oi ? Alguém?

Subo as escadas,não tinha ninguém no segundo andar também, desço novamente , ando pela sala e então sou surpreendida por uma mão em minha boca e nos meus olhos , me puxando para algum lugar.

Então colocam uma fita em minha boca e uma venda em meus olhos, parecia que eu estava em um carro , prenderam minhas mãos e o desespero tomou conta de mim , comecei a chorar e tentar gritar por ajuda mas alguém sempre me batia quando eu tentava gritar.

Então sinto alguém me puxar pelo cabelo , me arrastando até algum lugar e me encostando em algo que parecia ser alguma parede.

De cabeça baixa eu começo a pensar em minha mãe e se ela estava bem.

Logo veio minha irmã nos pensamentos.

Alguém me pega no colo e me joga em outro lugar,tirando a venda dos meus olhos.

Era um tipo de sala escura, só via a luz da brecha da porta e vozes vindo de trás delas.

Eu estava com tanto medo que eu tremia , parecia que eu ia desmaiar a qualquer momento.

-(Seu nome)..?

-Alice?

….


Notas Finais


Um pouco de drama ahsuahus
Me desculpem qualquer erro , comentem o que acharam , dêem opiniões para melhoras a Fanfic ❤😊
Beijos da Tia Potato! (◍•ᴗ•◍)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...