1. Spirit Fanfics >
  2. Are You There >
  3. School

História Are You There - School


Escrita por: Oxi_Guria

Capítulo 1 - School


Fanfic / Fanfiction Are You There - School

Capítulo 01 - School

P.O.V Jully

    "É apenas um dia, de 24hrs. Você supera" dizia a mim mesma ao levantar da cama. Minhas costas doiam, uma cama de um orfanato não é uma boa opção de cama. Sentei-me na berada e cocei a cabeça, "você conceque superar mais um dia" pensei.
  
    - Acordem pestes estúpidas - dizia a Sr. Carmen, espetora do orfanato - Vocês vão se atrasar. Não vou chamar de novo.
  Sra.Carmen, é a esoetora do orfanato, a diretora a Sra. Eloise é o capeta em pessoa. Eu não suporto essa mulher. "Só mais um ano Jully" dizia a mim mesma deixando a água do chveiro cair em meu corpo. Esse ano completarem 17 anos. Ano que vem poderem sair após os meus 18.
   -Alguém morreu ai? - disse Carmen, batendo na porta.
  -Já estou saindo Sra.- respondi fechando o chuveiro.
     Me arrumei, colocando um moleton, uma calça cós alta, tênis cano alto e fiz um rabo de cavalo.
     - Olha a órfã - e chegou a parte que eu mais odeio do dia : A Escola. O Justin, o riquinho da escola adora me diminuir, ele se acha só porque pega todas e tem uma ótima e maravilhosa condição financeira. Os pais são bilhonarios, mas separados. Aos seus 16 anos, ganhou um carro conversível de seu pai de presente, e de aniversário de 17, uma empresa só sua e uma mansão enorme. Ano passado, eu tinha uma quedinha por esse imbecil, ta, tenho ate hoje, mas... Ele nunca seria capaz de olhar pra mim. Uma órfã pobre e insolente.
   -Oi órfã, já teve sua refeição do dia ? - disse a namorada de Justin - meu chiclete perdeu o açúcar, acho que você seria capaz de querer - disse ela me diminuindo para seu grupinho ridículo, Justin e Rafa no momento permanecem serios.
   - Ah para Jennifer, ela come comida da lixeira, nem precisa oferecer, acho que ela nunca comeu chiclete - disse Laura, a melhor amiga de Jennifer.
   - Ta legal meninas - disse Rafa já me vendo chorar, eu nunca chorei, sempre consegui me segurar, - Deixem ela em paz !
    - Uuuih, ele ta amiguinho dela agora - disse a Jennifer rindo.
   - Jennifer chega ! - Disse Justin rudi com Jennifer e puxando a cadeira do meu lado e sentando-se


Notas Finais


Ate a próxima !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...