1. Spirit Fanfics >
  2. Área 51 >
  3. Invadindo

História Área 51 - Invadindo


Escrita por: Amaranttha

Notas do Autor


Olaaaaaaa
Nova história
Novas idéias
Me digam o q acham♡♡♡♡

Capítulo 1 - Invadindo


Nossa História começa  na famosa área 51, a base militar mais famosa e mesmo assim desconhecida do mundo.
A Área 51 é uma área de aproximadamente 1552 km² no Condado de Lincoln, Nevada.
Faz divisa com Groom Lake, Eua , onde nossa pesonagem se encontra.
Lily é uma garotinha de 12 anos, fanática pela área 51 desde muito nova, e que vive armando planos para invadir.
Ela vive com seu tio, que vive viajando, por isso vive sozinha a maior parte do tempo, e tem privacidade para suas próprias ideias.
Lily passava noites estudando sobre a area 51, e maneiras de entrar sem ser vista, o que é impossível,  mas lily sempre arranja um jeito.
Seu tio viajara nesta manhã, voltará em algumas semanas, e lily decide que é a ocasião perfeita para tentar .
Assim que seu tio sai, a menina pega uma mochila, enche-a de mantimentos, roupas, eauipamentos e etc, e sai de casa logo após um lanche. Lily pega a famosa estrada extraterrestre, que leva diretamente á área 51.
Mas como assim Lily vai por uma estrada tão óbvia? 
Não se esqueça, Lily sabe exatamente cada passo que deve dar, sabe até de um desvio nessa mesma estrada, que leva até uma pequena passagem, tão pequena, mas que poderia ser alargada facilmente se encontrada.
Assim Lily faz , e chega até a passagem. Tira de sua mochila uma pequena pá, para abrir a passagem até que pudesse passar.
Depois de algum tempo, Lily finalmente consegue passar, agora sim, estava oficialmente dentro da misteriosa área 51, e com muito cuidado e sorte, poderia explorar sem ser pega.
Começa agora, a jornada de Lily pela área 51.


Notas Finais


Aeeeee
Uhuuu
Me ajudem favoritando e comentando se puderem ♡♡
Até mais Diliças♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...