1. Spirit Fanfics >
  2. Área 51 >
  3. Os agentes 51

História Área 51 - Os agentes 51


Escrita por: Amaranttha

Capítulo 2 - Os agentes 51


Lily estava curiosa, louca para se infiltrar nos trailers de experimentos. Ela sabia que de noite o local lotaria, pois mesmo as redondezas serem desertas, pessoas do mundo inteiro tentavam se infiltrar, e usavam o escuro da noite para suas tentativas frustradas de entrar.

Logo escureceria, Lily teria de ser rápida, esperta, pois mesmo de dia, o lugar era muito bem vigiado, mas por fora, pois os militares pensavam que, se nada vissem entrar, nada de dentro veriam sair.

A menina saiu a explorar, o que mais lhe tentava, era a hipótese de existirem ali, seres de outros planetas. os trailers, claro ,eram trancados ,  Lily tinha seus planos traçados, mesmo muito nova, era muito inteligente.

Ela havia levado cortadore e alicate, pois sabia que teriam cordas de aço, por prevenção.

Lily ia abrir seu primeiro cadeado, mas foi interrompida por um som muito alto, como se fosse um grito, mas mais agudo, de doer os ouvidos, era perturbador.

Então se escondeu atrás de uma placa, e viu então enormes criaturas vestidas de farda, vasculhando o local, mas eram mais altas do que qualquer pessoa q ela havia visto na vida. Não era possível ver membro algum, pois as vestimentas cobriam todo o corpo.

Pareciam furiosos, se equipavam de grandes armas, e corriam como ninguém, Lily estava com medo de ser vista, mas eles passavam por ela, e não a notavam, por algum motivo.




Notas Finais


Eitaaaa
Demorou mas chegou shsushau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...