1. Spirit Fanfics >
  2. Areia e Ondas >
  3. Comunicado

História Areia e Ondas - Comunicado


Escrita por: dfcrosas

Notas do Autor


Olha esse dois bobos gente *-------------------------------* #Kristen #Sam

Capítulo 1 - Comunicado


Fanfic / Fanfiction Areia e Ondas - Comunicado

Então... 

Estou preparando um conjunto de histórias curtas sobre os semideuses. Algumas serão versões Genderbend dos contos que o tio Rick escreveu, como eu fiz na fanfic Terra e Mar. Se você não leu esta fanfic... eu aconselharia. Ela foi dividida em cinco arcos que correspondem os cinco livros de Percy Jackson e os Olimpianos, mas o nosso protagonista é a Andy (o que foi apenas uma tentativa minha de ver como a história seria alterada se Percy fosse mulher). É tipo assim:

1#Tempestade de Raios; Andy Jackson precisa impedir os Olimpianos de declarar guerra civil. Pra isso, ela vai precisar da ajuda do seu sátiro preferido e daquele chato, daquele garoto insuportável, daquele filho de Atena! Para limpar seu nome, ela precisará encontrar o verdadeiro ladrão de raios e apresentá-lo à justiça dos deuses. 

2#Coração do Oceano; O pinheiro de Thalia está morrendo, Quíron foi demitido do acampamento e Grover está mandando mensagens por sonhos pedindo ajuda a Andy. Clarisse é mandada na missão de encontrar o Velocino, mas Andy e Anthony farão de tudo para ajudá-la. 

3#Imensidão Azul; Numa missão para resgatar dois meio-sangues, tudo dá errado e Anthony é capturado por um mantícora. Andy promete fazer o que puder para tê-lo de volta. Isso gera conflito com as Caçadoras que acreditam que o amor romântico enfraquece o coração de uma mulher. Será que Andy consegue provar que elas estão erradas? 

4#Detendo a Maré; A Anthony é finalmente dada uma missão: explorar o Labirinto de Dédalo. Andy, Grover e Tyson vão com ele. Mas a magia do Labirinto mexe com suas mentes e cria tensão entre o grupo, principalmente em Anthony que parece estar escondendo alguma coisa de Andy. 

5#Andando Sobre Água; As forças de Cronos estão se preparando para atacar o Olimpo. Nico se oferece para levar Andy até o rio Estige onde ela poderá aclamar a maldição de Aquiles. Assim, Andy se joga com tudo numa guerra que definitivamente terminará em muitas perdas e corações partidos. 

 

Se você, por um acaso, já leu Terra e Mar e está aqui porque quer mais Andy Jackson na sua vidinha... EU TE AMO TAMBÉM VEM PRO ABRAÇO. Não, mas sério. É só favoritar e logo estarei postando os contos. 

Vou começar pelo Luke. Quero contar a história dele direitinha. E se tudo der certo, no final da semana eu ainda vou começar a postar os Heróis do Olimpo versão Genderbend. Fiquem atentos pra mais, tá bem?

Areia e Ondas começará em breve. Me aguardem. 

 


 

 

 


Notas Finais


E aqui está o link de Terra e Mar --> https://spiritfanfics.com/historia/terra-e-mar-4785967


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...