História Arena - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Tauricious

Visualizações 49
Palavras 422
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Super Power, Survival, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - É importante ler


Hello, pessoinhas.

Estamos postando esse capítulo por três motivos:

1 - Para divulgar, obviamente.

2 - Para dizer que as vagas serão fechadas na Sexta (18). Quem quiser participar, deve enviar a ficha até às 23:59 do dia 18 desse mês. As fichas enviadas depois serão desconsideradas, e nem adianta dar desculpas. Não aceitaremos mais nenhuma depois da data estipulada, fiquem cientes.

3 - Nós fizemos uma alteração na ficha. Essa alteração, que fique bem clara, poderia influenciar em vários setores: A descrição dos poderes, o nível e suas fraquezas.

Mas então eles não terão mais poderes, Tia Coca? Não, jovem gafanhoto, eles terão seu poderes. PORÉM, o que aconteceu? Nós notamos que algumas fichas foram extremamente exageradas. Por exemplo, uma pessoa pegou um poder, vamos dizer que o poder seja a Aerocinese. Na descrição do poder, colocaram lá tudo o que ele é capaz de fazer: controla o ar e seus derivados. Ok. Até aí sem problemas. NO ENTANTO, para descrever os níveis, cometeram o belo exagero de adicionar poderes que não tem relação alguma com o escolhido (Aerocinese) e não é assim que funciona. Uma pessoa que controla Aerocinese, mesmo que ela lute e morra dissecada, ela não controlará a hidrocinese, a pirocinese e afins. Nós liberamos apenas UM poder para cada e gostaríamos que não saíssem disso. Mas algumas fichas escolheram um poder e acabaram em outro.

T e eu pensamos que dar a liberdade para que construíssem seus níveis, se tornaria algo legal para o leitor, mas gerou um pequeno problema. Imaginem uma ficha com um nível extraordinário, abordando vários outros poderes em etapas e que a fraqueza seja mínima? Obviamente seria um personagem fodão e não queremos dar destaque para UM personagem. Nós queremos trabalhar com todos igualmente, sermos justos com todos eles. Por este motivo tiramos o lance da Descrição do poder e seus níveis. As fichas que já foram enviadas e estão com esses dados, não precisa editar, automaticamente desconsideraremos esses itens.

Eu quero pedir desculpas pelo ocorrido, mas de forma alguma permitiremos que um personagem seja melhor que o outro, todos terão seu destaque, todos terão sua história, seu momento, tudo de forma igual. Se alguém não estiver de acordo, por gentileza, falem comigo ou com o T, nós estamos abertos para sanar qualquer tipo de dúvida e cuidar muito bem dos seus personagens para que sejam inseridos ao enredo da forma com que gostariam. Só queremos que as coisas saiam bem para todos. Do mais, agradecemos pela atenção e, novamente, perdão pelo ocorrido.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...