História Ariana Grande em: O amor nada impossível - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Justin Bieber, Miley Cyrus, Selena Gomez
Personagens Ariana Grande, Justin Bieber
Visualizações 26
Palavras 426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Festa, Suspense, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


🔥Boa leitura amores
❤comentem por favor!!
🛡Compartilha ai vai!!

Capítulo 1 - Cap 1: A nerd


Fanfic / Fanfiction Ariana Grande em: O amor nada impossível - Capítulo 1 - Cap 1: A nerd

Ola me chamo Ariana Grande Butera,sou uma menina carinhosa,feliz do geito que sou,gosto muito de ler livros e escrever histórias e vim aqui contar a minha história de vida bom vamos lá.

Minha mãe se separou do meu pai,quando tinha 9 anos,e ela resolveu colocar-me num internato porquê não estava em boas condições de me criar sozinha.

Meu unico amigo morreu de câncer no pulmão,ele era companheiro,e estava ali nas horas boas e ruins.Prometi que nunca ia esquecer dele.

Nessa escola tive alguns amigos,mas amigos falsos,tinha meninos que apostavam quem tinha coragem de ficar comigo,so para se mostar ser corajoso.

Com 13 anos eu era a menina mais zoada daquela escola,eu era solitária,sem amigos,até alguns professores não gostavam de min.

Quando fiz 14 anos,convidei todos da escola para meu aniversário,esperei eles mais de duas horas,ai que caiu a fixa que eles não viriam.

                              🔮

Quando acordo para mais um dia exaustivo na escola,me deparo com uma aluna nova chamada Demi,ela era excluida igual a min,conversei com ela e viramos super amigas.

No meio do ano entrou um garoto com 16 anos chamado "Justin" ele era o maior gato da escola,ele era super popular,mas tinha um pequeno encosto com ele a "Selena" a namorada dele,ela se achava,se achava até de mais,ela me zoava eu e a Demi mas agente não ligava pra ela,agente era feliz como agente era.

                             🔮

Eu e a Demi fomos ao shopping passear,e ler alguns livros,mas senti uma sensação estranha,senti que estava sento persiguida,eu e a Demu fomos até o estacionamento,quando elas aparecem "Selena,Miley,Taylor" com vários ovos,quando menos esperavamos elas jogaram na gente e gravam,e esse vídeo foi parar no site da escola.

Saio correndo desesperada chorando de raiva e de vergonha ao mesmo tempo ouço uma voz mandando eu parar,era a voz da Demi

-Ariih para,calma elas vão ser castigadas,por bem ou por mão!

Desabo em lagrimas no ombro da Demi.Depois de alguns minutos voltamos para o internato,tomo banho,faço minhas igienes e vou para o jardim quando ouço uma voz

-Ariana?

Era ele,o Justin,fiquei morrendo de vergonha quando saio correndo e esbarro nele.

-De..desculpa

-Ta tudo bem,mas..

Antes dele terminar saio correndo pro meu quarto,me jogo na cama e me cubro dos pés a cabeça,pensando no que iria fazer.Ouço alguém abrindo a porta do meu quarto era a Demi.

-Ariih ta tudo bem?

-Ta sim Demi,não se preocupe

-So passei aqui pra pegar a minha bolsa ok?

-ok,onde você vai?

-Vou no shopping comprar alguns livros,fiquei sabendo que lançou um novo livro de romance!

-Queria ir mas estou muito cansada,pode ir  fecha a porta.

-Ok

Demi pega a bolsa,acena pra min quando vai saindo do quarto,e retribuo o acenado pra ela. 

Demi estava atravessandoa rua quando....



Notas Finais


🔥Espero que vcs tenham gostado amores
🔮Quer saber o que vai acontecer? ENTÃO ESPERA AI O PRÓXIMO CAPÍTULO OK🛡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...