1. Spirit Fanfics >
  2. Arigatogozaimashita Lu-chan >
  3. Apenas uma carta...

História Arigatogozaimashita Lu-chan - Apenas uma carta...


Escrita por: yangdoyin

Notas do Autor


Só uma one bobinha que resolvi publicar depois de ler uma conversa no fairy squad ...
Nem sei se é Fluffy, mas não sabia em qual gênero encaixar...

Capítulo 1 - Apenas uma carta...


Fanfic / Fanfiction Arigatogozaimashita Lu-chan - Apenas uma carta...


Querida Lu-chan,  

sei que talvez você esteja se perguntando o porquê desta carta repentina não é? É que eu senti uma vontade esmagadora de lhe escrever, se eu não fizesse acho que poderia morrer de ansiedade. Eu não sei se você lembra, mas hoje fazem dez anos que nos conhecemos. Você lembra Lu-chan? Lembra como éramos naquela época? As vezes eu me pego pensando no passado, nasci com este sentimento de nostalgia dentro de mim e em alguns dias ele me ataca sem dó nem piedade.  

Esta semana, Lu-chan, estou sendo constantemente atacada por ele, são inúmeras lembranças e por Mavis! Ainda bem que todas me fazem sorrir, e mesmo aquelas que me fazem chorar, me fazem chorar de felicidade. E por hoje ser um dia tão especial, eu quero compartilhar com você algumas das memórias que tem me agraciado com sua presença.   

Eu lembro de quando te conheci. Me vi em você, não quem eu era, mas quem eu gostaria de ser, uma pessoa feliz e espontânea que conquistava todos ao redor. Bom, os peitos também, eu gostaria de ter um pouquinho mais. Mesmo que depois de te conhecer melhor, eu tenha descoberto todas as dores e angustias que você insistia em carregar sozinha e esconder por trás daquela pose de pessoa feliz, o que importa é que para mim, você sempre foi esse exemplo positivo.  

Nunca vou me esquecer de todas as vezes que você me ajudou, muito menos das vezes que você me deixou te ajudar, pois, por mais que você tenha mudado Lu-chan, ainda tens os menos defeitos de não dividir seu fardo com ninguém, mas de ser a primeira a se oferecer para ajudar a carregar o dos outros. 

Tantas coisas aconteceram de lá pra cá. Coisas que me fizeram mudar, hoje eu me aceito, me percebo de forma como eu não conseguia me perceber naquela época, hoje eu me vejo como você sempre me viu Lu-chan, não só você, claro, mas dentre todos, você foi a que mais tentou me mostrar quem eu era. Eu não conseguia enxergar.  

Hoje eu entendo que minha força é diferente da sua, do Gajeel, do Natsu ou de qualquer outro, pois cada um é melhor em algo especifico e isso nos faz únicos, e isso faz a Fairy Tail sempre se sobressair diante das dificuldades, sabemos unir nosso melhor para completar o jogo. Algo que com certeza nossos filhos aprenderão se depender de nós, eu sei.  

Sabe, quando eu vejo os nossos filhos correndo pela guilda eu sinto um orgulho tão grande dos nossos presentinhos que eu tenho a sensação de que vou explodir há qualquer momento de tanto amor. Tenho certeza que você vai entender este sentimento. Ser mãe é tão maravilhoso! 

Nunca pensei que eu pudesse ser tão feliz em toda a minha vida Lu-chan. Por mais que os gêmeos, a cada dia que passa, deem mais trabalho, por mais que o Gajeel tenha seu lado irritante na maioria das vezes, por mais que nossas vidas estejam mudadas e não tenhamos mais tanto tempo assim uns para os outros, eu me sinto uma das mulheres mais felizes do mundo! Por que meus filhos são minha vida, por que Gajeel é minha alma e meus amigos são meus sorrisos. Eu me sinto cercada de amor por todos os lados, inclusive aquele amor que parte de mim para mim, como você sempre fala.  

Devo lhe dizer que Gajeel foi o grande catalizador por trás desta carta tão sentimental. Aposto que agora você deve estar se perguntando como isto é possível não é mesmo? Eu vou lhe explicar.  

Ontem, conversávamos enquanto preparávamos o jantar e ele estava em seu raro modo romântico, acredite, isso existe, e de repente, ele me disse algo que me fez parar no tempo e me perguntar como eu nunca tinha pensado naquilo antes!? Desde então surgiu essa avassaladora vontade de lhe escrever, mas eu guardei dentro de mim, pois queria que esta carta nascesse no mesmo dia do nosso aniversário de amizade.  

Eu te conheço tanto, que sei que você deve estar lutando contra a vontade de adiantar a leitura e saber o que foi que o Gajeel disse afinal. E eu só de maldade, fico enrolando e não digo. Foi seu pensamento não foi?  

Mas tudo bem, eu vou dizer logo de uma vez e com isto terminarei a carta, pois eu não vou mais conseguir escrevê-la de qualquer jeito, eu sei. Só quero que saiba que concordo em número, gênero e grau com ele, eu assino em baixo com letra maiúscula, em negrito, caixa alta, itálico, sublinhado especial e marca texto neom.  

Ele me disse exatamente assim:  

— Baixinha, estive pensando hoje de manhã. Tudo realmente acontece como deve acontecer mesmo. Por que imagina só se eu nunca tivesse entrado na Phanton Lord? Eu nunca teria te atacado aquele dia, por mais que tenha sido uma péssima forma de começar nossa história, mas foi um começo. Se bem que... Esquece, na verdade, nada disso se quer teria acontecido se a Bunny Girl não tivesse entrado na Fairy Tail. Me lembre de agradecer a ela depois, pois se não fosse por ela, eu nunca teria conhecido o amor da minha vida.  

 

Arigatogozaimashita Lu-chan.  


PS: No final das contas, depois de me acalmar, consegui escrever um pouquinho mais. Já parou para pensar em como seria nossas vidas se você nunca tivesse entrado para a Fairy Tail? Por mais que eu tenha tentado imaginar, essa é uma história que eu não faria questão de ler, pois parte da minha felicidade hoje, se deve à este evento em particular. Como disse o Gajeel, me lembre de agradecer ao Salamander também.  


Notas Finais


Foi isso ^^ é bem bobinha mesmo, a ideia veio, fui lá e escrevi u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...