História ARK-EVOLUIR OU MORRER interativa - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ark:survival Evolved, Interativa, Mais Qualquer Outra Coisa
Exibições 7
Palavras 634
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 9 - Agora você me obedece


""Fred POV""

Ok isso não é um sonho, nem zueira ou seja eu realmente estou em uma ilha deserta, gigante e que tem dinossauros, então se eu quiser sobreviver vou precisar de duas coisas. A mais importante no momento encontrar qualquer bicho que como carne e tentar "doma-lo", pois assim pelo menos não vou ter que me preocupar em ser caçado por outros bichos e depois disso achar um lugar e suprimentos.

Então assim de tentar bolar um plano resolvi seguir em frente e adentrar a floresta na minha frente e depois de andar e andar e depois andar um pouco mais encontrei uma montanha bem grande e assim que cheguei ao pé da montanha escutei um rugido bem alto e pelo o que me parecia era de um tigre. Mas tigres não existiram junto com os dinossauros então o que será isso ?. E depois de pensar um pouco a resposta caiu literalmente do céu, e no caso a resposta foi um tigre dente-de-sabre preto com olhos verdes cor de safira mas bem deixando de lado o tigre voltamos ao importante que no caso é bem simples CORRER !.

Assim que eu me virei de costas para o tigre ele começou a correr atrás de mim, e sempre quanto mais eu corria mais ele se aproximava então eu cheguei a um conclusão se eu continuar a correr só vou morrer mais cansado, mas eu não tenho nenhum plano em mente que eu possa fazer então. Dane-se. E após pensar nisso parei de correr e olhei para o tigre então depois de se aproximar mais de mim ele também parou e por mais idiota que a ideia que eu tinha fosse não tinha outra escolha então quando o tigre se aproximou um pouco mais eu pulei nas costas do tigre e ele não gostou do que eu fiz, pois ele começou a se debater e tentar me morder e em quanto estava em cima do tigre falei para ele

Eu: Eu vou ficar aqui até você desistir ou algo acima da cadeia alimentar vir atrás da gente então vamos virar amigos ou vamos virar comida de alguém. Então o que vai ser ?

E como se ele tivesse me entendido ele parou de se debater e de tentar me morder então eu sai de cima dele e olhei em seus olhos e disse

Eu: Bem que tal sermos amigos afinal sozinhos não vamos conseguir nada- e como se ele tivesse me entendido ele abaixou sua cabeça e deixou eu o acaricia-lo- então como eu vou te chamar ?- disse me referindo ao tigre.

Eu:diego ?- e assim que eu disse ele rugiu negando o nome- só o que me faltava um tigre que tem preferencia de nome- e depois de rosnar pra mim e alguns nomes chegamos a um acordo- olha esse é o último nome que eu conheço então que tal black ?- e pelo que me parece ele gostou do nome.- Ok black agora que somos amigos que tal caçar-mos algo ? E também o que acha da ideia de eu fazer uma sela pra você ?- ele gostou da parte de caçar ja a sela ele não gostou.

Eu: Ahh qual é por favor- disse implorando mais vez e depois de caçar-mos um parassauro usei o couro dele para razer um protótipo de sela agora veio a parte difícil colocar a sela nele.- se você deixar eu montar em cima de você vou te dar um petisco especial e depois de pensar um pouco ele deixou mas assim que eu subi ele fez um barulho meio estranho come se.realmente tivesse pedindo algo.- ahhh o petisco né ?. Bem cara vai ter que ficar para uma próxima.- e depois de falar isso ele me derrubou dele.

Um dia vou conseguir montar nele

 


Notas Finais


Espero que gostem deixem dicas para melhora ra fic
Eeeeeeeeeeeee até mais 😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...