1. Spirit Fanfics >
  2. Arkyos Angel - Quem acreditar ? >
  3. O retorno

História Arkyos Angel - Quem acreditar ? - O retorno


Escrita por: Andy_Randy

Notas do Autor


Me chamo Andy Victoria Arkyo ,futura rainha de Arkyos,e essa é a minha história.

Capítulo 1 - O retorno


Fanfic / Fanfiction Arkyos Angel - Quem acreditar ? - O retorno

Hoje ,acordei como todos os dias mas com um sentimento diferente ,algo que não consigo explicar mesmo que o tente.Meus pensamentos são a minha certeza mais ao mesmo tempo a minha incerteza. É complexo eu sei ,mais essa e a  minha realidade.Todos os meu pensamentos, sentimentos estão à prova,e essa prova definirá o meu futuro.
Hoje, Melody (minha segunda mãe) me disse que logo terei que retornar pois não ha mais motivos para tentar me proteger, logo que não há mais guerra.
À auguns anos, Arkyos entrou em guerra ,com o reino de Sword ,pois tinhão ideologias diferentes (o que na minha cabeça  não faz tanto sentido)
Quando estas no jardim quase anoitecendo ouvi um som de murus na porta de casa ,depois vi Melody indo em direção a mim na janela , Melody dice gritando :
- Senhorita Andy ,corra você não tem muito tempo.
Nesse momento ouvi um grito agoniante e olhei para Melody que  estava ensaguentada  com uma espada atravessada em seu corpo.Com muito medo e sem saber oque fazer ,sai correndo o mais longe que consigui,sem olhar para trás ,pensando oque será de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...