1. Spirit Fanfics >
  2. Arkyos angel- imagine Jungkook >
  3. Capítulo 1

História Arkyos angel- imagine Jungkook - Capítulo 1



Notas do Autor


Meu primeiro imagine, espero que gostem ♥

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Arkyos angel- imagine Jungkook - Capítulo 1

Sons de pássaros, vento nas árvores e uma sensação de tranquilidade. Manhã típica na minha casa, hoje é mais um dia como todos os outros, quero dizer, quase como todos os outros.
Ontem recebi uma carta de meus pais pedindo meu retorno ao reino, algo que farei muito em breve. Meus pais são os reis do reino de Arkyos, um reino onde várias raças de seres sobrenaturais podem viver em paz e tranquilidade. Aqui é o mundo sobrenatural onde todos os tipos de seres vivem. Esse lugar é dividido em reinos e vilarejos, sendo Arkyos o reino misto e com mais quantidade de território. Arkyos também é responsável pelo tempo de paz que estamos agora, todos nesse lugar já passaram por muitas coisas ruins. Eu sou a princesa desse reino e logo me tornarei a rainha a pedido de meus pais. Até hoje as pessoas que sabem sobre minha origem ficam me lembrando da responsabilidade que terei ao me tornar rainha. Como se eu já não estivesse sob muita pressão com aquela história que foi contada com o meu nascimento. Qual história? Bem, parece que assim como a primeira princesa de Arkyos a trezentos anos atrás, foi dito no meu nascimento que quando me tornasse rainha traria uma nova Era, que seria capaz de deixar todos os reinos em completa harmonia. As pessoas que falaram isso nem me conheciam, não sabia que tipo de pessoa eu me tornaria. É por isso que não gosto de profecias, elas jogam todo um peso nas costas da pessoa envolvida.
(s/n): Estaremos enviando em pouco dias três guardiões para buscá-la e garantir que tenha uma viagem segura de volta ao reino.-Repeti em voz alta uma parte da carta com a letra que reconheci como sendo da minha mãe. – Rainha de Arkyos, hum?- Eu sabia que um dia seria rainha pois afinal sou a única herdeira e blah blah blah, mas... Confesso não saber lidar com isso. Fui criada longe do reino para minha própria segurança então há poucas pessoas que sabem da minha existência, sei que será uma grande surpresa para todos quando descobrirem que o rei e a rainha tem uma filha. Eu gostaria de ter um irmão, assim empurraria a responsabilidade para ele, mas esse não é o caso.- O que eu não entendo é o motivo dessa decisão repentina.- É certo o fato que meus pais estão enfraquecendo e logo vão precisar adormecer por alguns séculos, para ser rei e rainha é necessária uma grande quantidade de energia mística para que assim se mantenha o reino protegido, mas eles tomaram uma decisão tão de repente.- Eu não preciso ter medo, certo?- Não é como se fosse algo ruim voltar para Arkyos. Não vejo meus pais desde que eu era uma criança. Se bem que provavelmente eles não mudaram muito. Como será que está o reino hoje em dia? Lembro que era um lugar muito bonito. Não creio ter uma boa teoria sobre isso mas irei obedecer o pedido de meus pais. Quero muito ver eles e não tenho nada a perder, certo?
???: (s/n)
(s/n): Ah, Lila.- Lila é quem cuidou de mim desde que sou uma criança, ela é como minha segunda mãe.
Lila: Está tão distraída princesa. Algo lhe pertubar?
(s/n): Não é nada!
Lila: Sabe que nunca mentiu bem?
(s/n): É...- Ela me conhee muito bem.- É sobre me tornar rainha. Me pergunto se serei uma boa rainha.
Lila: Tenho certeza que sim. Não precisa se preocupar, terá tempo para se prepara após chegar ao reino.
(s/n): Sim...
Lila: Anime-se! Seus amigos estão vindo para comemorar com você.
(s/n): Tudo bem!- Lila voltou para dentro de casa e eu respirei fundo.- O que poderia dar errado? –Muitas coisas, provavelmente. Aaah, anime-se (s/n)! Vai ficar tudo bem.
(...)
Depois de um tempo meus amigos chegaram, eles estavam animados, eu podia reclamar mas não quis estragar nada, então, apenas segui o ritimo deles. Nós rimos, brincamos, conversamos e até bebemos uma bebida típica do vilarejo  de minha amiga Naerie. Depois de um tempo eu já estava um pouco- para não dizer muito- tonta por causa da bebida.
(s/n): Preciso de ar.- Fui para varanda fechando a porta atrás de mim. A floresta parece um pouco sombria e quieta essa noite, isso não me incomodou então apenas fiquei vários minutos ali. Dentro da casa onde as luzes são fracas escuto sons de vozes e risadas dos meus amigos, isso me faz sorrir.
Amigo: Eu atendo.
Ouvi um amigo meu dizer após baterem na porta da frente. Logo passos estranhos para mim entraram na sala.
???: Viemos buscar a princesa.
Naerie: Sério? Eu achei que ela iria começar a viagem apenas amanhã pela tarde!
???: Quanto mais cedo a princesa for para Arkyos melhor.
???: levaremos a princesa agora, onde ela está?
Amigo: Ela...
Lila: Ela saiu.- Estranhei quando Lila cortou um de meus amigos mentindo.
???: Então devemos achar ela.- Com cuidado me aproximei da porta para ouvir melhor. Que sensação estranha é essa? Essas pessoas...
Lila: Esperem ela chegar.
Naerie: Lila?
???: Acho que não podemos esperar.
Naerie: Lila...- A voz de Naerie se tornou tensa. – Eles não são os guardiões, não aqui para levar (s/n) em segurança!- Assassinos?!
???: Deveria ter apenas ficado quieta.
Lila: Aaaaahhhh!- Ouvi gritos e logo sons de luta.- Abri a porta entrando na sala mas a cena me fez paralisar. Um dos meus amigos estava caído no chão sangrando. Naerie, Lila e mais três amigos estavam lutando.
???: Olá princesa.-Ouvi a voz de um dos homens em mantos negros e antes que eu tivesse tempo para reagir vi uma foice vindo em minha direção.
Lila: (s/n)!- meu coração bateu dolorosamente assim que vi o rosto de Lila colocando sangue pela boca. De repente pareceu que tudo que eu podia ver era sangue ao meu redor.
(s/n): Não...- Eu não podia acreditar naquela cena. Lila estava em minha frente com a foice cravada em suas costas.
Lila: Fuja... Princesa.- Enquanto eu não conseguia me mover, seu corpo caiu no chão praticamente sem vida.
???: Parece que eu errei...- O homem em um manto negro falou sacudindo de leve a cabeça e por um pouco desviei de um dos ataques de um homem que se movia como se fosse uma sombra.
Naerie: Corre!- Enquanto me defendia de ataques do melhor jeito possível já que pelo menos três criaturas sinistras que não podem ser pessoas estavam me atacando, vi meu amigo cair no chão e Naerie ser jogada de joelhos, seus cabelos sendo agarrados e uma espada contra sua garganta.
(s/n): Não!- Me neguei a fugir e chutei uma das criaturas para longe, isso apenas me deu alguns segundos para respirar.
Naerie: Não pode morrer aqui! Corre, agora!
(s/n): Não!- Eu não posso fugir enquanto eles lutam! Eu não posso fazer isso!
Lila: Você precisa viver... Por favor.- Escutei a voz fraca de Lila. Com lágrimas olhei meus amigos que ainda estavam vivos.
Naerie: Do que adianta tudo isso se você morrer aqui?! Você precisa viver, (s/n)!- Ela tem razão. A morte de meus amigos terá sido em vão se eu for morta também.
(s/n): Eu sinto muito.-Essa foi a última coisa que diѕѕe e então corri para varanda de onde pulei sem pensar duas vezes. A casa fica em uma ladeira então bati contra várias árvores no caminho mas quando parei de rolar ladeira abaixo, me levantei e corri o mais rápido que podia sem olhar para trás.
(...)
Já exausta de tanto correr acabei caindo após tropeçar na raiz de uma árvore que não consegui enxergar pela falta de luminosidade.
(s/n): É tudo minha culpa!- Comecei a chorar e tremer, apertei um pouco meu braço esquerdo tentando parar de tremer mas não adiantou.- Argh!- Gritei de raiva e depois mordi meu lábio inferior. Por que eu deixei eles para trás? Eu não devia ter feito isso!
???- Escutou isso?


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3
Descupem os erros ortográficos ><'
E o próximo capítulo ira sair amanhã :)
Bye ~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...