1. Spirit Fanfics >
  2. Arkyos angel- imagine Jungkook >
  3. Capítulo 3

História Arkyos angel- imagine Jungkook - Capítulo 3



Notas do Autor


Brotei ♡
Capítulo novo para vocês ^^

Boa leitura ♥

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Arkyos angel- imagine Jungkook - Capítulo 3

(s/n): Vocês são cavaleiros de Arkyos ou algo assim?
Jungkook: Hahaha, claro que não.
(s/n): Então por que foram mandados para me proteger?
Jungkook: Nós três somos fortes, sabemos lutar e por incrível que pareça somos leais ao reino.
(s/n): Não duvido disso.
Jungkook: Pode-se dizer que vamos ganhar algo com isso então todos temos nossos motivos.- Eles irão ganhar algo?- Mas não se preocupe com isso, protegeremos você.
(s/n): Obrigada.
Jungkook: De nada. Vamos ser bons amigos princesa, pode ter certeza.- Espero que sim. Após essa breve conversa não falei muito com nenhum deles, apenas os acompanhei tentando não me perder na floresta escura.
(...)
Depois da longa noite o dia finalmente chegou e eu já estava quase desabando de cansaço. Nós caminhamos praticamente a noite inteira e mesmo assim não estamos muito perto do vilarejo. Os rapazes caminham rápido então tive que me esforçar para acompanhar já que minhas pernas estão doloridas, na verdade meu corpo inteiro está doendo depois de rolar ladeira abaixo.
Yoongi: Se continuar andando nessa velocidade de tartaruga vamos chegar só a tarde.
(s/n): Hã?- Só agora percebi que fiquei para trás. Eu estava tão distraída que não tinha percebido.
Jungkook: Ei Yoongi, tartarugas não são tão lentas.- Isso não me fez sentir melhor!
Jin: Algum problema?
(s/n): Foi só uma longa noite, estou cansada.
Jungkook: Quer parar um pouco?
Yoongi: Não é uma boa ideia.
Jungkook: Também não podemos forçar ela.
(s/n): Eu realmente estou cansada...
Yoongi: Falta pouco agora. Pare de reclamar e vamos logo.
Jungkook: Yoongi, se ela não está bem...
(s/n): Posso continuar! Vamos, eu realmente preciso dormir um pouco.- Comecei a caminhar mais rápido determinada a chegar logo e juro que pude ouvir Yoongi rir um pouco.
(...)
Depois de algum tempo nós finalmente chegamos ao vilarejo e pela primeira vez depois de tantas horas pude me sentir um pouco aliviada. Pelo que conheço dos vilarejos eles são todos iguais apenas mudam a função de cada estabelecimento.
Yoongi: Chegamos, finalmente.
Jungkook: Você está bem, princesa?
Jin: Jungkook, cuidado em chamar ela de princesa. Ninguém pode saber sobre ela, não sabemos quem sãos os inimigos.
Jungkook: Você se preocupa demais Jin.
Jin: Não, apenas levo a sério.
Jungkook: Mesmo se atacarem nós vamos proteger ela.
Yoongi: Mas é melhor não ser atacado.
Jungkook: É. Bem, então posso te chamar só de (s/n)?
(s/n): Claro.
Yoongi: Enfim, você não precisa mais ficar com medo.
(s/n): Como sabe que eu estou com medo?- Durante essas horas ele acertou todas as emoções que sinto.
Yoongi: Isso não é muito óbvio?
(s/n): Na verdade não!
Yoongi: Hum...- ele se curvou um pouco ficando na minha altura e então praticamente encostou os lábios em meu ouvido, o que me fez corar.- ... Por que não tenta descobrir?- Ele se afastou e então seguiu para um dos estabelecimentos que provavelmente é uma hospedaria.
Jungkook: Bem...- A voz de Jungkook chamou minha atenção assim que Yoongi sumiu do meu campo de visão.
(s/n): Hum?
Jungkook: Parece que vamos passar um bom tempo juntos (s/n), se precisar  de algo não pense duas vezes antes de me procurar.
(s/n): Está bem.
Jin: Acho bom você descansar um pouco.
(s/n): farei isso.
Jungkook: Anime-se, as coisas vão melhorar.- Jungkook colocou as mãos em meus ombros.- Até mais.- Após sorrir também foi para hospedaria. Sem dizer nada Jin apenas se virou para seguir Jungkook.
(s/n): Jin!
(s/n): Vai mesmo ficar tudo bem?- Perguntei em voz baixa e ele se virou para mim.
Jin: Mesmo que eu diga que vai, seu coração não irá se acalmar. – Ele está certo sobre isso, mas eu realmente quero acreditar que tudo vai ficar bem.- Com licença.- Ele seguiu para hospedaria e eu fiquei parada na rua por pelo menos um minuto pensando em várias coisas. Eu devo mesmo confiar neles? Quem exatamente são eles? Quem eram aquelas pessoas na minha casa? Tudo irá ficar bem e eu me tornarei rainha? Questões desse tipo surgiram na minha mente mas eu não tinha resposta.
Yoongi: Hey, estúpida (s/n)! O que faz aqui ainda? Vá descansar.- Yoongi falou comigo da porta. Não respondi ele, apenas respirei fundo e segui para a hospedaria. Bem... Talvez seja interessante passar um tempo aqui com ele. Fui para  meu quarto e me joguei deitada na cama encarando o teto por um tempo. Certamente a noite passada foi a pior da minha vida. As imagens dos meus amigos morrendo aparece todo tempo em minha mente.
(s/n): Ahn...- Abri meus olhos lentamente percebendo que já é fim de tarde.- Quando eu adormeci?- Me sentei na cama e fiquei olhando para a parede até decidir ir procurar algum lugar onde eu possa fazer um lanche. Deixei a hospedaria e comecei a olhar em volta procurando alguma placa que me indicasse onde fica a cafeteria. Deveria ter uma na hospedaria mas não tem.- Onde eu estou agora?- Levou alguns minutos caminhando para perceber que estava perdida no vilarejo.- Ah, fala sério...- De onde exatamente eu vim?
???: Boo~
(s/n): Aaaah!- Dei um pulo caindo quando ouvi alguém falar atrás de mim no meu ouvido. Me virei para ver...
Jungkook: Pfff... hahaha, você está bem?-...Jungkook quase chorando de rir de mim!
(s/n): Isso não foi engraçado!- Virei meu rosto cruzando os braços. Eu não achei nada engraçado o que ele fez!
Jungkook: Sinto muito mas foi um pouco! Hahahaha.- Ele não está rindo demais?!- Não fique brava  comigo, não queria te assustar.
(s/n): Então por que fez: Boo~?
Jungkook: Tudo bem, eu queria te assustar.- Ele colocou a mão em meu rosto e então se curvando deixou nossos rostos na mesma altura. – Você parecia tão fofa distraída, eu não consegui resistir.- senti meu rosto corar quando ele se aproximou um pouco mais.
Yoongi: Pare Jungkook, o rosto dela vai explodir.
Jungkook: Yoongi, você tem o tempo perfeito para chegar... *suspiro*- Jungkook se afastou e eu olhei Yoongi.
Yoongi: Não se iluda com ele.
(s/n): H-hã?
Yoongi: Ele está te paquerando porque ele quer colocar as presas em você, literalmente.
Jungkook: Não fale coisas assim Yoongi, você me faz  parecer uma má pessoa.
Yoongi: E por acaso você é uma boa pessoa?
Jungkook: ...
Yoongi: Não confie nele.- yoongi apontou Jungkook que bufou.
(s/n) E eu deveria confiar em você?- Sem dizer nada Yoongi se aproximou e pegou meu queixo entre seu polegar e indicador levantando um pouco meu rosto.- Y-Yoongi...?- Ele parou com os lábios perto dos meus e por um segundo senti meu coração disparar e meu rosto esquentar mais ainda. E-ele está perto demais!
Yoongi: Não deve confiar em mim também, estúpida (s/n).- Ele se afastou rindo enquanto eu sacudia a cabeça um pouco tonta.
(s/n): Parem com isso os dois!
Jin: Vocês deveriam parar de pertubar ela.- Virei meu rosto na direção de Jin.
Jungkook: Eu não estava fazendo nada.
Jin: Posso apostar que estava.
(s/n): Gente...
Yoongi: Você não deveria ficar se perdendo por aí.
(s/n): E-eu não estava perdida!
Jungkook: Não?
Jin: Estávamos procurando você.
(s/n): Como me encontraram?
Yoongi: Então você estava realmente perdida?- Abri minha boca para responder mas fechei novamente. Ele está tentando me provocar, não está?
Jungkook: Não é tão difícil achar você. Pelo menos é fácil para mim, posso sentir o perfume do seu sangue de longe.
(s/n): Eu deveria me sentir bem com isso?
Jin: Sugiro que não fique andando por ai sem um de nós por perto.
Jungkook: Pode ser perigoso.- Pois eu acho que é mais perigoso ficar perto de você ou Yoongi!


Notas Finais


Bom esse foi o capítulo. Espero que tenham gostado ^^
E gente eu não sei ao certo de quando em quando postar, então quando eu tiver um cap. eu mando e é isso, flw xablau e vrá (não sei que magia foi essa)...
Bye bye ><♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...